Fandom

Saint Seya Wiki

Caronte de Aqueronte (The Lost Canvas)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Share

Caronte de Aqueronte (The Lost Canvas)
Caronte de Aqueronte
天間星アケローンのカロン
CaronteLC.jpg
Nome
Dados Gerais
Classificação Espectro Celeste
Sobrepeliz Sapuris de Aqueronte
Estrela Maléfica Estrela Celeste do Hiato/
Lacuna
Divindade Hades
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Aniversário 10 de Fevereiro
Signo Áquario
Altura 1,83 m
Peso 65 kg
Tipo Sanguíneo O
Local de Nascimento Napoles, Italia
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Mangá episodio 128

Caronte de Aqueronte, Estrela Celeste do Hiato/Lacuna (天間星アケローンのカロン, Tenkansei Akeron no Karon) é um dos espectros de Hades na série The Lost Canvas, criada por Shiori Teshirogi.

Origem do Nome

Do grego, Brilho Feroz. Referência a Caronte, o condutor da barca do inferno.

Estrela Maléfica

Estrela Celeste do Hiato/Espacial - Tenkansei

Histórico

Caronte aparece no barco de Atena, cantando ao perceber que o exército de Atena teve suas vidas absorvidas pela pintura de Hades. O Espectro decide divertir-se entre as estátuas de Yato de Unicórnio e Yuzuriha de Grou , mas é interrompido por Tenma de Pégaso , que joga Caronte para trás. Em resposta, o espectro ataca com o Remo Giratório, e é novamente ameaçado pelo Cavaleiro de Pégaso, que diz que vai expulsá-lo do barco.

Mas Tenma é persuadido por Sasha, que diz que Caronte é o único que sabe o caminho para o Lost Canvas através do Mar de Nuvens, e pede ao espectro que os guie. Caronte de início reluta, pois acredita que Hades iria tomá-lo por traidor. No entanto ele aceita, em troca de um punhado do cabelo de Atena. A principio, todos encaram com desconfiança o pedido de Caronte, mas Sasha decide cortar seu próprio cabelo e ofertá-lo ao espectro.

No entanto, era tudo um truque de Caronte, que queria apenas um punhado do cabelo de Atena para ofertá-lo a Hades, que assim conseguiria pintar a deusa no Lost Canvas e anular seus poderes. Hades, rapidamente, sela os poderes da deusa, que desmaia indefesa nos braços de Tenma. Revoltados, Tenma, Shion e Regulus decidem atacar o espectro, indo contra sua ideia de que o dinheiro era tudo o que importava neste mundo e no outro. Determinado a ensinar a Caronte que não se deve lutar por causas gananciosas, Shion aplica-lhe a Revolução Estelar, matando-o.

Técnica Especial

CARONTEg.jpg Remo Giratório
(Rolling Oar)
Um golpe tanto ofensivo quanto defensivo. Caronte gira seu remo em uma alta velocidade criando uma espécie de barreira invisível que impede que os ataques cheguem até o seu corpo ou pode utiliza-lo girando com a mesma intensidade para atacar seu inimigo. Ele gira seu remo a cada milésimo de segundo. Um ponto fraco dessa técnica, é que ela não consegue deter os golpe na velocidade da luz.
Espectros de Hades
Deus Hades
Rainha Perséfone
Deuses Gêmeos Hypnos (LC)  •  Thanatos  (LC)
Comandande Pandora (ND | LC)
Deuses dos Sonhos PhobetorPhantasosIcelosMorfeuOneiros
Juízes da Morte

Radamanthys (LC)  •  Aiacos (LC) •  Minos (LC)

Suikyo  •  Vermeer

Mi Yan

Estrelas Desconhecidas

Espectro de Gárgula

Soldados rasos

Markino  •  Esqueletos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória