FANDOM



O Cavaleiro de Auriga e um dos Cavaleiros de Prata que atuou na Guerra Santa de XVIII, nos eventos narrados em Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas.

Histórico

Durante uma missão que visiva a repressão a Espectros, o Cavaleiro de Auriga acaba morrendo na região da Itália no primeiro capítulo. Depois foi revivido e mandado ao Santuário para matar Atena. Em companhia dos cavaleiros de Flecha e Cérbero, o Santo de Auriga ataca a deusa, porém Shion e Dohko derrotam sem dificuldades o trio. No fim os três cavaleiros revelam a Atena que a intenção deles era voltar a lutar a seu lado.

Habilidades de Luta

Como pertencente à patente de Prata, possui maestria no Cosmo, dando-lhe habilidades superiores a de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3.

Cavaleiro de Auriga
Antecessor
Desconhecido
Sucessor
Capella de Auriga


Curiosidades

  • Shiori Teshirogi, autora do mangá The Lost Canvas, não cita o nome do santo de prata, sendo referido apenas pelo nome de sua constelação guardiã.
Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.