FANDOM

Esse Cavaleiro de Escorpião foi um dos Cavaleiros de Ouro que lutaram na Guerra Santa do Século XVI.

Aparência

Ele era um homem de pele branca, com cabelos bastos, lisos e claros. Como todos os Cavaleiros controlados pelas Fadas do Submundo, ele teve brevemente uma tatuagem de uma borboleta fluorescente no rosto ao qual foi removida após ser libertado por Krest.

Histórico

Século XVI: Guerra Santa contra Hades

Conspiração das Fadas

Em algum momento durante as primeiras etapas da Guerra Santa, ele, junto aos demais Cavaleiros de Ouro, fora dominado pelas Fadas do Submundo instigadas por Gateguard de Áries que servia secretamente Hades, passando assim a também servir o Imperador dos Mortos.

Krest Atena encontram Gêmeos Leão Escorpião

Krest e Atena são barrados pelos Cavaleiros de Ouro

Quando o ancião Krest de Aquário estava escoltando Atena para fora do Santuário, o Cavaleiro de Escorpião junto ao de Gêmeos e de Leão impedem sua passagem. Vendo então que nenhum dos dois iriam colaborar com a exigência deles, o Cavaleiro de Leão os ataca, mas tem sua técnica anulada pelo poder de Krest que se põe em posição de combate enquanto Atena também eleva seu cosmo. Quando os três então se preparam para atacar ao mesmo tempo, Krest, utilizando sua Execução Aurora ampliada pelo cosmo de Atena, os subjuga e destrói as Fadas do Submundo, libertando a mente deles.

Após o Grande Mestre Itia se restabelecer e revelar seu verdadeiro poder, tanto ele como os demais ficaram surpreendidos com a emanação cósmica vinda dele.

Período em Branco

A partir da derrota de Itia, o destino do Escorpiano durante o percurso da Guerra Santa é desconhecido, no entanto, ele acabaria morrendo antes do conflito acabar.

Hak

Hakurei utiliza a Onda dos Espíritos

Século XVIII: Nova Guerra Santa contra Hades

Confronto final contra Hypnos

Durante o clímax da batalha de Hakurei de Altar contra o deus do sono Hypnos, o Cavaleiro de Prata conjura a alma do Cavaleiro junto com os demais guerreiros do século XVI com sua técnica, Onda dos Espíritos, a fim de derrotar o deus e o selar na Caixa de Pandora.

Habilidades de luta

Como Cavaleiro de Ouro, presume-se que possuía o cosmo mais avançado dos 88 Cavaleiros de Atena, podendo se mover na velocidade da luz (299.792.458 m/s) e com sua armadura era capaz de resistir ao Zero absoluto. Como Cavaleiro de Escorpião, é provável que ele fosse usuário da Agulha Escarlate como sua base ofensiva.

Classificação

Patentes conhecidas
Antecedido por
Desconhecido
Cavaleiro de Escorpião Sucedido por
Zaphiri

Navegação

Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados