FANDOM

Cavaleiro de Urso
Nome
Dados Gerais
Classificação Cavaleiro de Bronze
Armadura Armadura de Urso
Constelação Ursa Major
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Palaestra
Dados do Mangá/Anime
Estréia Anime (Ω): episódio 5

O Cavaleiro de Urso é um Cavaleiro de Bronze no século XXI e estudante da Palaestra.

Histórico

O Cavaleiro de Urso participa do desafio para escolher quais alunos irão participar do Grande Torneio de Cavaleiros e é um dos dezesseis jovens a alcançar o topo do monte do Cosmo Delta, sendo classificado como competidor do torneio. Não se sabe exatamente qual Cavaleiro o enfrentou, mas ele foi derrotado em sua primeira batalha e deixou a competição. Imagina-se que tenha sido capturado durante a invasão dos Marcianos à Palaestra junto de outros Cavaleiros de Bronze, e levado à Torre de Babel ao seu pilar central.

Particularidades da Armadura

O Cavaleiro de Urso veste a nova versão da Armadura da constelação de Ursa Maior, antes posse de Geki. Esta versão não é mais armazenada nas famosas Caixas de Pandora, mas sim em cristais chamados de Cloth Stones, carregados com os Cavaleiros de forma pessoal.

Habilidades de luta

Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, o Cavaleiro de Urso possui controle da essência do Cosmo em nível básico, força sobrehumana e uma velocidade máxima de mach 1. Seu elemento é a terra, como pode ser observado pela cor marrom da bandeira que o representa durante o torneio.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória