Fandom

Saint Seya Wiki

Cavaleiros sem Constelação

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Os Sonota Saints その他の聖闘士 ('Sonota-no-Seitoushi') ou simplesmente Cavaleiros sem Constelação, são guerreiros de Atena com capacidade semelhante aos demais Cavaleiros, porém não sabendo se são regidos por alguma constelação ou se possuem uma classe específica. Suas vestimentas possuem particularidades exclusivas, diferenciando-se das demais Armaduras de Atena, não se encaixando nas três graduações de guerreiros sagrados - Bronze, Prata ou Ouro. Todos estes Cavaleiros vistos na série são do século XX. 

Docrates: Irmão mais velho de Cassius, foi o primeiro cavaleiro sem constelação a aparecer no anime. Enviado para recuperar a máscara da armadura de Sagitário, aproveitou a chance para se vingar de Seiya que "tomou" a chance de Cassius de se tornar cavaleiro. Só foi derrotado pela união conjunta dos poderes de Seiya, Hyoga e Shun.

Cavaleiros Fantasmas : Banidos pelo antigo mestre pela má conduta, recebem do Santuário a chance de deixar o exílio. Eram formados por Serpente Marinha, Golfinho e Medusa. Sua líder era Geisty, amazona capaz de criar poderosas ilusões.

Cavaleiro de Cristal: Mestre de Hyoga de Cisne, era um honrado cavaleiro. Insatisfeito com a conduta no novo mestre - Saga - vai ao santuário acabando que por ter a mente alterada pelo golpe Satã Imperial. De volta a sibéria escraviza a população, obrigando-os a construir uma pirâmide de gelo. É derrotado por seu discípulo, recuperando a lucidez antes de morrer.

Cavaleiro das Sombras: É o mestre do Santuário, e o papa seria o único que pode usar a sua armadura.

Cavaleiro de Fogo : cavaleiro com grande facilidade em criar chamas, foi enviado para recuperar a máscara da armadura de ouro de Sagitário (até então a única peça ainda em poder dos Cavaleiros de Bronze). Seguiu Saori e Shun até o esconderijo nas montanhas, enfrentando Andrômeda numa luta acirrada. Prestes a executá-lo, acabou por se deparar com Ikki que renasceu das cinzas. A chegada do Cavaleiro de Fênix reverteu a decisão até então a favor do Cavaleiro de Fogo, que teve a mente destruída.

Spartan: Outro cavaleiro sem constelação. Uniu-se a Shaina e Algol para interceptar os Cavaleiros de Bronze que voavam em direção o Santuário (um voo de reconhecimento). É dito ter o maior poder de telecinese de todo o Santuário (pelo fato de Mu estar em Jamiel, tal informação procede). Petrificado acidentalmente por Algol, quando volta a si tentou vingá-lo, mas foi impedido pelos Cavaleiros de Aço. Sem escolha, pegou Shaina e regressou ao Santuário.

Outros Cavaleiros sem Constelação: Aparecem nas lembranças de Aiolia de Leão, quando este ainda era menino, perguntando sobre o paradeiro de Aiolos de Sagitário - na época acusado de tentar assassinar Atena. Absolutamente nada se sabe sobre esses cavaleiros, exceto que são - ou foram - cavaleiros. Quais eram seus nomes, se continuam vivos, se são regidos por alguma constelação, ou qual seria sua patente - Bronze ou Prata - tudo isso permanece na obscuridade.

Leda e Spica: Dois discípulos de Albion de Cefeu. Apareceram diante de Shun para puni-lo por este se rebelar contra o Santuário e isso ter provocado a destruição da Ilha de Andrômeda. Mesmo em 2, e trajando suas armaduras, não foram páreos para o cavaleiro de bronze que os derrota.

Também no Fandom

Wiki aleatória