Fandom

Saint Seya Wiki

Chronotector de Chakram

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

O Chronotech de Chakram é uma das proteções dos Pallasitos da deusa Pallas ,cujo objetivo é ajudar os guerreiros Palasitos.

DescriçãoEditar

A tiara é dividida em três divisões no meio vai em uma "extensão" que divide os dois cabelo Pallasito, o protetor do pescoço se junta aos ombros e a proteção para o peito, tanto como almofadas de proteção pectoris é dividido em duas cores, como o resto da estrutura, no meio da caixa de protecção é o número "2", a proteção de ambos os braços transportar um número "2", localizado na parte inferior do cotovelos, proteção da cintura com o número "2" se junta a protecção localizado no peito, a proteção da coxa que se assemelham a asas de um morcego-como ombreiras, que tem dois campos em cada um dos blocos, almofadas joelheiras joelho se parecer com o Chronotech Clava, a proteção dos pés estender completamente a botas que lembram as botas usadas por um "bobo da corte".

Seteibodyeuropa.jpg

CuriosidadesEditar

  • Foi revelado que esta é apenas uma Chronotector traje da verdadeira Chronotector de Europa, tão forte que conseguiu segurar um golpe combinado Seiya de Sagitário e Titan sem sequer receber um arranhão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória