FANDOM

Contador da Morte de Câncer (蟹座のデストール, Kyansā no Desutōru?), cujo nome real é desconhecido, é o Cavaleiro de Ouro de Câncer durante a Guerra Santa contra Hades no Século XVIII. Ele é conhecido no Santuário como o Artesão de Caixões (棺の職人, Hitsugi no shokunin) e tem como única preocupação sua posição como guia dos mortos, não se importando a qual divindade precisa ser leal. Todavia, apesar de sua aparência, mentalidade intragável e sua propiciosidade a agir ardilosamente a primeira vista, ele no fundo tem bom coração e parece preferir os Cavaleiros de Atena aos Espectros de Hades. Sua contrapartida no universo Lost Canvas é Manigold.

Etimologia

Do inglês, Death Toll significa "Contador da Morte", embora também pode ser traduzido como "Som de Morte". Este é um dos muitos nomes com trocadilhos escolhidos por Masami Kurumada em alguns de seus personagens do universo de Saint Seiya, assim como ele fez com o seu sucessor.

Características

Personalidade

PersonalidaddeDeathtoll

A alegria e carisma do Contador da Morte

Contador da Morte é de muitas formas diferente de todos os Cavaleiros de Câncer conhecidos, sendo cômico, um tanto narcisista, com um forte senso de humor, muito carismático e engraçado que apenas segue seus instintos e priorizar seu trabalho de enviar as almas para a vida após a morte, em vez de se envolver com seu dever em proteger Atena. Na verdade, ele mostrou ser muito preguiçoso visto quando pareceu a primeira vista preferir trair a deusa e se juntar ao lado de Hades, mas em última análise, ele decide continuar leal aos Cavaleiros. De outra perspectiva (embora, em sua comédia), Contador da Morte é um homem vaidoso, preocupado em todas as vezes com sua aparência e seu "estilo", especialmente na importância que ele dá a sua peruca, como ele afirma que "um bom guerreiro continua lindo até o fim", mesmo perto da morte. Ele também é muito orgulhoso da sua proeza em fazer caixões e leva seu oficio muito a sério, a ponto de se considerar um guia para os mortos.

Devido sua forma única de pensar e aparência medonha, a palavra-chave para descrever a mentalidade de Contador é ambígua dado que ninguém sabe ao certo de que lado ele pode realmente estar, sendo que até mesmo alguns dos Cavaleiros de Ouro se perguntavam se ele era realmente de confiança, ao qual Kaiser e até Suikyo de Garuda admitiu que "não era uma pergunta fácil de responder." Por um lado, ele afirmou querer ganhar benefícios e favorecer o exército de Hades em troca de ajuda para ser um real guia dos mortos, enquanto ao mesmo tempo, na luta contra Vermeer de Griffon, Contador afirmou que enquanto há pessoas desprezíveis e lixo como o juiz, nunca iria trair Atena. Na realidade, apesar de à primeira vista parecer uma personagem convencido e interessado, isso se revela nada mais do que uma farsa para enganar seus inimigos e aliados, a fim de mantê-los longe do perigo, mostrando ter real bondade e compaixão, sendo um honroso Cavaleiro preocupado em proteger o Santuário e seus aliados. Ele também costuma afirmar constantemente ter "bons olhos para as pessoas e, em especial, nos homens", indicando que é capaz de discernir os pensamentos das pessoas ao seu redor como conseguiu ver que Suikyo não havia realmente traído Atena.

Toll12

A ardilosidade do Contador da Morte

Em batalha, devido sua preguiça em lutar, ele prefere evitá-las, como visto em suas luta contra Suikyo dominado pelo Satã Imperial onde usou Tenma de Pégaso e Shun de Andrômeda como presas para o mesmo e na "ajuda" que deu aos Espectros que na verdade, os guiou apenas para serem mortos por Kaiser de Leão e Goldie em uma armadilha. Quando forçado a lutar, ele também costuma tentar enganar o inimigo com sua Omertá para evitar maiores esforços, mas se tirado do sério, principalmente quando é insultado por sua beleza ou por ser calvo, Contador passa a adotar uma postura de combate mais agressiva, estando disposto a fazer de tudo para derrotar seu adversário. Apesar de sido contorcido a forma de um pêssego pelos ataques de Vermeer, ele ainda estava feliz em se mover como bola.

Aparência

  • O rosto de Contador da Morte
  • Contador da Morte sem nariz em forma de pêssego
A melhor definição para aparência de Contador da Morte é caricata e pouco atraente. Ele é de estatura média, magro, mas parece ter um corpo atlético, tem o cabelo vermelho forte com um pequeno rabo de cavalo que bate no topo de suas costas, sendo que o topo da sua cabeça é careca, mas ele tende a usar continuamente uma peruca. Seu rosto é longo, de nariz muito largo e pontiagudo, seus olhos são pequenos e de cor marrom bem como seu lábio inferior é muito maior que superior. Suas unhas são pintadas de vermelho. Enquanto não trajava sua armadura, Contador usava camisa e calças de treinos cor bege clara.

Por causa dos efeitos da Marionete Cósmica de Vermeer de Griffon, o corpo de Contador fora contorcido a forma vaga de um grande pêssego. Enquanto andava com Ikki, ele fora visto também sem seu nariz.

Histórico

DeathToll 4

Contador trabalhando com caixões dentro da casa de Câncer

Quase nada se sabe sobre o passado de Contador da Morte e nem mesmo seu nome real. Sabe-se que ele ganhou reconhecimento no Santuário por fazer caixões para os mortos, ganhando assim a fama de guia dos mortos e a alcunha de "Artesão de Caixões" (棺の職人, Hitsugi no shokunin) vindo dai o apelido ao qual ele ficaria sendo conhecido.

Posteriormente, ele se tornaria Cavaleiro de Câncer e transferiu seu oficio para dentro da Casa de Câncer, a enchendo de inúmeros caixões e ataúdes para o descanso dos mortos bem como auxiliá-lo em suas técnicas. Ele também deixaria alguns de seus caixões e ataúdes na Colina Yomtosu. Todavia, desconhecido para maioria, Contador não era inteiramente leal a Atena e sim a seu oficio, o que o faria ser observado pelos espectros de Hades

Guerra Santa contra Hades

O Pégaso, o Andrômeda, a Garuda e o Leão

CM derruba Shun e Tenma

Contador prende Shun e Tenma

Quando Shun de Andrômeda e Tenma de Pégaso tentam atravessar a Casa de Câncer quando encontram Contador da Morte trabalhando em seu oficio. Ele então os envia para o Yomotsu Hirasaka através de seus caixões e os prende. Todavia, como o caixão de Tenma estava quebrado, ele acaba tendo uma breve luta com o Pégaso que se liberta, mas é interrompido por Shun que também retorna. Não querendo lutar por não os achar dignos de sua atenção, ele decide utilizar seu caixão do silencio, o Omertá, e consegue aprisionar os Cavaleiros de Bronze. Ao levá-los pessoalmente para a colina, entretanto, ele é parado por Suikyo de Garuda, ao qual permite deixá-lo passar pois, se Hades ganhar a guerra, ele poderia assumir o posto de guia dos mortos, mas se Atena ganhar, ele continua sendo o mesmo Câncer de sempre, o que deixa o ex-cavaleiro e agora Juiz do Inferno irritado com sua indiferença.
Death

Contador da Morte desvia de Suikyo

Ambos então ficam discutindo sobre integridade e se inicia uma batalha dentre eles. Contador tenta então enviá-lo para o Yomotsu, mas descobre que não funciona contra espectros pois suas sapuris lhe dão liberdade entre o mundo dos vivos e dos mortos. Durante a luta, ele percebe revoltado que Suikyo estava sob efeito do Satã imperial de Abel de Gêmeos e então decide trazer os Cavaleiros de Bronze para servir de sacrifício, voltando para a Colina da Morte junto do Espectro. Quando o mesmo lhe ataca, Contador desvia e o faz acertar a arca, soltando Seiya e Shun.
Deathtolcomandaespectros2

Contador da Morte guiando espectros até Leão

Ao tentar prender todos ali, Contador acaba sendo enganado por Tenma e acaba preso na Omertá, dando tempo para a fuga dos demais do lugar.

Posteriormente, Contador é salvo por alguns espectros para servir de guia e lidera o grupo de espectros ao Santuário, mas todos são exterminados na armadilha feita por Kaiser de Leão e Goldie na quinta casa zodiacal onde Contador da Morte mata o Espectro de Verme para surpresa de ambos os lados. Quando Kaiser pergunta para ele de que lado estava, Contador da Morte revela que não estava de nenhum lado e que poderia matá-lo. Após isso, ele impede que Kaiser siga Suikyo para matá-lo, dizendo que o inimigo estava pronto para morrer e então deve seguir o seu caminho.

De volta a sua Casa, Contador da Morte consegue sentir o cosmo de Suikyo desaparecendo em Virgem, após cair na técnica de Shijima de Virgem.

A Fênix e o Griffon

Algum tempo depois, Contador da Morte recebe a visita de Ikki de Fênix, ao qual permite deixá-lo passar para sua surpresa dado que não o considerava como inimigo. Sendo então ajudado pelo mesmo a levar seus caixões para não ter nenhuma dívida para com ele, e no Yomotsu, ao ser questionado por Ikki sobre seu motivo de armazenar seus caixões por lá, ambos são atacados por Espectros que estavam subindo a colina. O canceriano então derrota todos os espectros e os prende em seus caixões, percebendo também que algo ocorreu com Atena dado que a sua barreira não estava funcionando direito. Ao ser surpreendido com a chegada de mais espectros, ele consegue vencer com sua técnica especial, todavia sua unha quebra e acaba com Ikki tendo de lidar com os sobreviventes ao qual derrota sem esforço. Pressentindo que o líder dos espectros se aproximava, ele alerta o Cavaleiro de Fênix sobre a chegada de Vermeer de Griffon.

SSND 64 16-E-17a

Ikki é enviado para outra dimensão por Contador da Morte

Com a chegada do Juiz, Contador da Morte toma a frente e diz que o guiará pelas doze casas, para o espanto de Fênix, que não entende essa virada repentina. O canceriano então explica o perigo do poder que Vermeer possui, mas é ignorado por Fênix que derrota facilmente o pequeno regimento do Juiz e parte para enfrentá-lo, só que acaba sendo derrotado pela técnica de Vermeer. Preocupado com o destino do Cavaleiro de Bronze, ele desfaz o controle do espectro e diz que se encarregará do Cavaleiro de Bronze, o mandando para Casa de Câncer ao invés da Outra Dimensão para salvá-lo da morte.

SSND 65 161

Vermer questiona Contador da Morte sobre suas intenções

Quando Vermeer ordena que seja levado pelas Doze Casas, Contador começa a planejar prende-lo na Omertá. Ambos então avistam a alma de Suikyo e após ouvi-lo insultar o homem, ele acaba perdendo a cabeça e se revela realmente leal a Atena. Quando o espectro então tenta mata-lo por sua audácia, Contador ativa seu caixão especial sugando Vermeer, porém um dos fios da Marionete Cósmica é envolto no pescoço do Cavaleiro de Câncer, que sem opção é forçado a abrir a Omertá libertando o juiz. Vermeer então decide torturar Contador antes de matá-lo, contorcendo o corpo do mesmo e arrancando sua Armadura de Câncer, sobrando somente o elmo.
Semperuca

Contador da Morte tem seu corpo retorcido

Sofrendo pela técnica que estava quase para matá-lo, Contador da Morte é menosprezado pelo espectro quando sua peruca sai, caindo perto do pés do espectro, o mesmo diz que tal cena é desagradável demais, olhando para o corpo retorcido de Contador, que pede sua peruca de volta. Sem entender o pedido, o canceriano revela que os verdadeiros guerreiros sempre estão belos na hora da morte, mas Vermeer diz que a cabeça de Contador será virada à 180° e que essa será a hora de sua morte, porém quando estava em 150°, o juiz não consegue controlar sua mão vendo que um dos fios da Marionete Cósmica estava sendo puxado por Ikki de Fênix, que surge no Yomotsu e impede a morte do canceriano.
4a06d868d044c50af0cf9bc82d2fc19f

Ikki e Contador da Morte comemoram a vitória

Querendo então saber o motivo do retorno do Cavaleiro, Ikki mais uma vez lhe diz que não gosta de deixar favores, virando-se para enfrentar Vermeer novamente. Ele então consegue anular sua técnica e afastá-lo com suas chamas, fazendo até o próprio Contador da Morte sofrer e "rolar" para longe, ficando ainda mais surpreso Ikki consegue prender o Juiz em uma ilusão, que começa a se cortar com sua própria técnica. Querendo então terminar com aquilo, Contador grita para que Ikki não o matasse e "rolando" em alta velocidade, o Cavaleiro de Câncer aplica seu golpe máxima, conseguindo lançá-lo no buraco do Yomotsu e o vencendo.

As Serpentes e o Leão

O medo de Contador da Morte das cobras

O medo de Contador da Morte das cobras

Novamente no Santuário, Contador, feliz por estar em formato de bola, e Ikki se dirigem à Casa de Leão. Todavia, ao ver uma algumas serpentes aparecendo nas Doze casas, o canceriano se assusta e diz que odeia serpentes, impedindo em seguida que Ikki de pisar em uma, afirmando apavorado que as serpentes são criaturas de alto respeito no Santuário e de alguma maneira, elas ganharam mais respeito nos corações dos Cavaleiros de Atena.
Leão Fenix Câncer

Contador e Ikki chegam a casa de Leão

Ikki não se detém e destrói o réptil, abalando os nervos do canceriano.

Chegando na Casa de Leão, ambos são recebidos por Kaiser e Goldie. Apesar de Contador da Morte explicar que Ikki não é inimigo, mas aliado, isso não convence o leonino. Aquietando-se, ao Cavaleiro de Câncer não resta nada senão acompanhar a tensa luta, interrompendo o confronto entre Fênix e o Leão, dizendo que caso Kaiser não parasse, mataria aquele que futuramente herdaria a armadura de leão. Isso desperta a atenção de Kaiser, que mesmo assim continuava a negar passagem a menos que Ikki fosse capaz de chegar até onde ele está. Após um duro teste de força e cosmo, Ikki consegue passar por Kaiser, embora fique exaurido de suas forças e a beira da morte.

Ressurreição de Odisseu

Contador da Morte, Goldie e Kaiser são cercados por serpentes

Após Kaiser estancar a hemorragia do Cavaleiro de Fênix, centenas de serpentes começam a surgir, o que deixa Contador da Morte pulando apavorado. Kaiser então libera Ikki, instruindo-o de proteger Atena. Perguntando o motivo de Kaiser acreditar na Atena do futuro, o leonino responde acreditar apenas no que vê. Então Contador muda a pergunta, questionando o motivo do Cavaleiro ter poupado a vida de Ikki, ao que Kaiser responde acreditar que Ikki seja o futuro Cavaleiro de Leão. Posteriormente, após matarem as serpentes, tanto Kaiser quanto Goldie e Contador estranham o comportamento do Sol no céu e se surpreendem quando um terremoto acomete todo o Santuário.

Habilidades de Luta

Contador da Morte derrota Tenma Shun e Suikyo

Contador da Morte derrota Tenma, Shun e Suikyo

Como Cavaleiro de Ouro de Câncer, Contador da Morte é um forte e poderoso guerreiro do Santuário de Atena apesar de sua aparência condizer o contrário. Ele conseguiu dominar e impedir Tenma de Pégaso e Shun de Andrômeda de atravessarem sua casa sem nenhuma dificuldade, bem como fora capaz de lidar contra o Juiz do Inferno Suikyo de Garuda facilmente. Posteriormente, lutando a sério, Contador fora capaz de matar o espectro de Verme com apenas um golpe e, mesmo tendo sido contorcido a forma de um pêssego e com a ajuda de Ikki de Fênix, conseguiu vencer Juiz do Inferno Vermeer de Griffon, apesar do mesmo ser o mais poderoso servo de Hades.

Capacidades

  • Domínio do Sétimo Sentido: Como um Cavaleiro de Ouro, Contador da Morte possui o domínio completo do Cosmo, dando-lhe força sobre-humana e habilidades superiores às dos Cavaleiros de Prata, além de ser capaz de se mover na velocidade da luz.
  • C3155a86a1f5a08d1c7816d02ba3e59d

    Contador da Morte rolando

    Aptidão Física: Contador da Morte parece ter grandes habilidades no combate físico tendo matado o Espectro de Verme e derrubado dois do três Juízes do Inferno só com a força de seu corpo. Ele também é extremamente fisicamente rápido, consistentemente capaz de atacar um oponente antes que ele esteja plenamente consciente de sua ação. Contador também possuía uma durabilidade assombrosa, sendo capaz de suportar a dor de ter todo seu corpo contorcido pela técnica controladora de Vermeer, bem como uma incrível capacidade de adaptação, tendo rapidamente se acostumado com sua forma de pêssego e conseguindo se mover bem como atacar seus adversários rapidamente.
  • Inteligência: Contador mostrou ser um individuo muito astuto e adaptável em batalha, sendo capaz de enganar seus adversários e o fazer ter ações que ele próprio premeditaria. Ele também se mostrou ser um enganador ambíguo, conseguir fazer parecer que era aliado do exercito de Hades quando na verdade era o oposto e vise-versa. Se no caso de se ver em desvantagem numérica em batalha ou seu adversário é mais poderoso que ele, Contador poderia ludibriar seus inimigos a fim de utilizar sua Órmeta para prende-los.
  • Técnicas Dimensionais: Como alguns Cavaleiros de Câncer, Contador da Morte possuía a habilidade de controlar as dimensões dentro do Yomotsu. No seu caso, ele era capaz utilizá-lo para enviar seus aliados ou inimigos a, aparentemente, qualquer lugar que queira, sendo que seu domínio sobre essa capacidade o suficiente para tirá-los até da Colina do Yomotsu.
  • Domínio sobre a Vida e a Morte: Como todos os Cavaleiro de Câncer, Sage é capaz de viajar livremente para a Colina Yomotsu e retornar novamente, ileso. Seu domínio nesta arte é tal que ele poderia usar as almas nos caixões e ataúdes armazenados dentro da Casa de Câncer como uma vantagem a mais para jogar seus adversários de corpo e alma dentro do Yomotsu após prende-los nos receptáculos, sendo que Shun afirmou que seu poder sobre a entrada do Mundo dos Mortos é provavelmente superior ao de seu sucessor. No entanto, seu domínio sobre a morte não era absoluto, como ele não poderia afetar os espectros de Hades com suas técnicas.

Outras Habilidades

  • Contador capturando Shun e Tenma no Órmeta
  • Contador da Morte fazendo caixões
Contador é especialmente conhecido em todo o Santuário por ser um fazedor de caixões excepcional e sua alcunha de artesão indica o quão hábil era em fazê-los. Ele também poderia utilizar seu oficio como uma via para intensificar suas técnicas como poderia banir seus adversários presos em seus caixões para outros ataúdes localizados na Colina Yomotsu.

Em caso da falha do uso de seus caixões, a arma final do Contador da Morte é seu Órmeta (沈黙の官, Chinmoku no kan), uma espécie de caixão extremamente poderoso. Com ele, o usuário deste objeto executa uma pergunta para o oponente, que não importa o faça ou responda, acabará ativando o caixão e será engolindo e preso em seu interior, não importando sua força ou status. Uma vez preso, a única maneira de se libertar do Órmeta é se alguém abrir o caixão de fora.

Técnicas Secretas

OndasInfernoContador

Ondas do Inferno
(せきしきめいかいは, Sekishiki Meikai Ha)
Contador concentra o seu cosmo em seu dedo, em seguida ele dispara várias poderosas ondas de cosmo energia, que são propagações do aglomerado de presépio da constelação de Câncer desferidos de forma espiral. A técnica atinge diretamente a alma do inimigo, fazendo a separar do corpo e leva - lá para a colina do Yomotsu na encosta Hirasaka.

Omertá

Omertá - O Caixão Silencioso
(沈黙の官, Chinmoku no okite)
Um objeto ou arma presenteada desde a época mitológica aos Cavaleiros de Câncer. É em sua essência um ataúde, ainda que seu desenho lembre um cofre. O usuário deste objeto realiza uma pergunta ao oponente, se não responde ou se responde mesmo estando certo ou errado o ataúde se ativa tragando e prendendo o adversário. A forma que o oponente é sugado para dentro do ataúde faz parecer que não possui fundo, como se fosse uma dimensão paralela. Aquele que se encontra preso no Omertá não pode libertar-se, salvo que seja aberto da parte externa.

ForçaEsmagadora2

Força Esmagadora
(圧倒的な力, Attōtekina chikara)
Com um rápido movimento de mãos, este ataque, de energia cósmica, se expande em todas as direções acertando violentamente múltiplos adversários. Contador usa esse ataque contra Tenma de Pégaso, Shun de Andrômeda e Suikyo de Garuda no Yomotsu, derrubando os três e diminuindo o poder de ataque deles.

Peach Attack

Ataque do Pêssego
(Peach Attack)
Contador da Morte utiliza este golpe quando o Espectro de Verme está caído no chão e pede ajuda, pensando que o Cavaleiro de Câncer está do seu lado. Contador da Morte então senta-se nas costas do espectro com força suficiente para matá-lo, em questão de instantes.

Cancer All Beauty Ken1

Todo Belíssimo Golpe de Câncer
(蟹座八方美人拳, kyansā ōru byūtī ken)
Contador da Morte estende seus braços e com seu cosmo empurra todos os seus inimigos para dentro de seus caixões, onde ficaram presos até morrerem. Para os espectros, os caixões impedem que eles voltem a vida.

1545725shaba1

Shabadabada
(娑婆陀芭陀亜, Shabadabadaa)
Contador da Morte teletransporta seu alvo do mundo dos mortos para o mundo terreno, foi usado para salvar Ikki da Marionete Cósmica de Vermeer. O nome completo do golpe é Dabadabaa Shabadabadabadabadabadaaaaaaaaa (陀芭陀芭娑婆陀芭陀芭陀芭陀亜 娑婆陀芭陀亜亜亜亜亜亜亜亜亜亜).

C3e71101f147210be216f85bf76a067a1

Bombardeio de Pêssego
(ピーチボンバー, pīchi bonbā, do inglês, Peach Bomber)
Considerada por ele próprio como a sua mais magnífica arte mortal. Contador da Morte pega velocidade rolando como uma bola com seu corpo contorcido e golpeia seu inimigo com uma força suficiente para derrubá-lo da Colina do Yomotsu.

Frases

Eu nunca me engano sobre o caráter de uma pessoa.

Contador da Morte para Kaiser

Curiosidades

  • Contador da Morte de Cáncer por Yukimasa Shijoh

    Esboço da arte conceitual de Contador da Morte

    O esboço de Contador da Morte foi revelado por Yukimasa Shijoh, animador veterano que já trabalhou em alguns projetos da Toei Animation. Nele é visto que o cavaleiro teve seu lábio inferior diminuído assim como seu queixo.
  • Contador da Morte é o único Cavaleiro conhecido no exercito de Atena que não gosta de se envolver diretamente em batalhas, mas usa manipulação e vários tipos de armadilhas para derrotar seu inimigo.
  • Contador carrega uma série de semelhanças com outros Cavaleiros de Atena:
    • Em termos de aparência, Contador carrega uma semelhança assombrosa com Jamian de Corvo, sendo que ambos eram calvos (no caso de Jamian, no anime ele não é). No entanto, ele é o primeiro Cavaleiro visto em todo o universo Saint Seiya a usar uma peruca.
    • É um dos poucos Cavaleiro de Ouro cujo nome real é desconhecido, sendo os demais, Máscara da Morte, Paradox e Manigold.
    • Ele é o segundo Cavaleiro de Ouro a ter as unhas pintadas de vermelho, sendo Camus de Aquário (no mangá) o primeiro.
  • Contador da Morte é semelhante de algumas formas dentre os demais Cavaleiros de Câncer:
    • Ele é o segundo cujo nome é desconhecido, sendo o primeiro seu sucessor.
    • É o segundo a usar caixões armazenados na Casa de Câncer, sendo o primeiro Schiller.
    • Ao lado de Sage e Manigold, são os únicos Cavaleiros de Câncer que não se comprometeram a ser cruéis ou a ter atitudes desonradas como matar inocentes, em comparação aos demais que eram vistos como os mais cruéis de suas gerações.
  • De acordo com tradutores Fansubs, Contador usa uma maneira muito feminina de falar.
  • Diferente de seu sucessor que detinha as almas de suas vitimas em sua casa, Contador mostrou ser dedicado a ajudá-los a alcançar mais o além.
  • Sem contar os Cavaleiros de Touro (cujo aspecto deve ser bruto e rude), Contador da Morte é o primeiro Cavaleiro de Ouro que não se encaixa na classificação bishonen (homem bonito).
  • De acordo com Masami Kurumada, ele criou Contador da Morte para ser um personagem cômico.

Classificação

Patentes conhecidas
Antecedido por
Desconhecido
Cavaleiro de Câncer Sucedido por
Máscara da Morte

Navegação

Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Também no FANDOM

Wiki aleatória