Fandom

Saint Seya Wiki

Cor Tauri

2 335 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Cor Tauri
Images (72).jpg
Nome
Títulos Autômato
Dados Gerais
Dados Pessoais
Aniversário 17 de Maio
Signo Touro
Altura 4,50 m
Peso 1500 kg
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

Cor Tauri aparece na Gaiden de Hasgard como adversário do Cavaleiro de Ouro de Touro. 

HistóricoEditar

Seu encontro com o Santo de Touro é longe de ser amistoso. Mostrando um instinto protetor muito grande para com as crianças da Ilha de Creta, Cor não tem intenção de dar ouvidos a Hasgard (que havia ido até lá justamente para pedir auxílio através do seu poder para derrotar o gigante adormecido sob o Etna).

A luta entre ambos é equilibrada, e mesmo desprovido de qualquer traje, a força física de Cor não fica nada a dever ao Santo de Ouro. Cor não é simplesmente um humano de grande estatura e força anormal, mas um autômato, criado por Dédalo para proteger Europa e seus filhos, ainda nos tempos da mitologia, havendo recebido o Ikhor de Zeus.

Com muito esforço, Hasgard consegue convencer Cor de que seu poder era importante para proteger não apenas as crianças daquela ilha, como as de todo o mundo.

Partindo para o Etna, Cor Tauri enfrenta Encélado usando os relâmpagos do senhor do olimpo guardado em seu coração, conseguindo, em parceria com Hasgard, selar o gigante.

HabilidadeEditar

IKHOR NOVA.png

Ikhor Nova
(Ikhor Nova)
Utilizando o Ikhor de Zeus que percorre seu corpo, Cor Tauri é capaz de usar sua própria versão da Titan's Nova de Hasgard, num nível muito maior.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória