FANDOM

Daichi da Terra
大地
Daichi
Nome
Dados Gerais
Classificação Cavaleiro de Aço
Armadura Armadura da Terra
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Japão
Dados do Mangá/Anime
Estréia Anime: episódio 25

Daichi da Terra é um Cavaleiro de Aço do século XX, é representante do meio terrestre.

Histórico

Daichipersonagem
Daichi é um dos jovens escolhidos por Mitsumasa Kido e o cientista Asamori Hakase para se submeter a um rigoroso treinamento e se tornar um dos Cavaleiros de Aço, guerreiros com Armaduras artificiais que protegeriam Atena na guerra contra o mal.

Quando Saori Kido desperta como a deusa na frente dos Cavaleiros de Bronze, o grupo é atacado pelo Cavaleiro Babel de Centauro, mas a batalha se volta a favor de Atena graças à intervenção de Daichi e seus companheiros. O trio, porém, permanece no anonimato e parte antes que a batalha se conclua.

Daichi e os outros voltam a ajudar os Cavaleiros de Bronze em um embate contra Algol de Perseu, mas acabam derrotados e dependem de Shiryu de Dragão para a conclusão da luta. Depois disso, Daichi e os outros se apresentam formalmente e oferecem um avião para deslocar os Cavaleiros de Bronze.

Daichi ainda apóia na busca do elmo da Armadura de Sagitário quando a mesma desaparece. Quando Atena e os Cavaleiros de Bronze decidem ir ao Santuário para acabar com a raiz do problema, Daichi e os outros Cavaleiros de Aço permanecem no Japão e não são vistos novamente na série.

Técnicas Especiais

2ivkpk Furacão de Aço
(Steel Hurricane)
Trata-se de um ataque combinado entre Daichi, Usho e Sho. Os três correm rapidamente em círculos criando uma força centrífuga capaz de criar um verdadeiro furacão artificial ao redor de seu adversário. Este furacão vai consumindo pouco a pouco o oxigênio em seu interior, causando morte por asfixia na vítima.

Galeria

Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados