Wikia

Saint Seya Wiki

Dohko de Libra

2 212 pages em
Este wiki
Comentários212
Dohko de Libra
Dohko de Libra.png
Nome
Original 天秤座の童虎
Romanização Raibura no Dōko
Outros Nomes Mestre Ancião
(老師 Rōshi)
Dados Pessoais
Raça Humano
Gênero Masculino
Idade 261 anos
Nascimento 20 de Outubro
Signo Libra
Altura 1,40 ~ 1,70 m
Peso Desconhecido
Sangue A
Origem China
Dados Gerais
Classificação Cavaleiro de Ouro
Trajes Armadura de Libra
Armas Armas de Libra
Constelação Libra
Divindade Atena
Séculos XX
Dados do Treinamento
Local de Treinamento China, Cinco Picos Antigos de Rozan
Aprendizes Shiryu
Ohko (Anime)
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capítulo 6
Episódio 4
Seiyū Koji Yada
Michitaka Kobayashi
Kenyu Horiuchi
Dublador Araken Saldanha
Wellington Lima
Sérgio Moreno
Galeria

O Lendário Cavaleiro sobre os cinco Picos de Rozan!!!

Enciclopédia Oficial.

Um Lendário Cavaleiro que há 243 anos lutou na Guerra Santa ao lado de Shion, o então Grande Mestre. Era respeitado por todos os outros cavaleiros. Já havia percebido a troca de identidade do Grande Mestre e nunca mais atendeu a nenhuma convocação do Santuário. Ao mesmo tempo que guardava a Torre dos Espectros nos Cinco Picos Antigos de Rozan, onde o exército de Hades foi aprisionado, atuou como mestre de Shiryu. Quando o Senhor das Trevas voltou a atacar, ele retomou a sua antiga forma e lutou na linha de frente. O seu golpe "Cólera do Dragão" é muito mais poderoso que o do seu discípulo. Tem ajudado Seiya e os Cavaleiros de Bronze em todas as ocasiões.

Origem do Nome

Do Japonês e Chinês, pequeno tigre. Muitos acham que seu nome não corresponde a nada mais que isso, porém, existe uma lenda por trás disso.

Características

Aparência

Dohko possui cabelos pretos (castanhos no Anime), olhos carmesins (azuis no Anime) e pele parda. Como Mestre Ancião, Dohko era um pequeno velho careca de pele roxa, com barba, bigode e sobrancelha brancas.

Personalidade

Histórico

Treinamento

Dohkochorandopelosleoes2.png

Dohko chora por ter sido o responsável pela morte da mãe dos leões

Em sua juventude, Dohko treinou junto de Shion e Suikyo no intuito de se tornar Cavaleiro de Atena. Durante uma prova para conseguir sua Armadura de Bronze, Dohko estava muito atrás de seus companheiros e é atacado por uma leoa, e quando estava prestes a ser devorado, seus companheiros chegam e Suikyo mata a leoa com um só golpe. Dohko agradece, mas Suikyo o golpeia e o chama de idiota. Shion então diz que o motivo da leoa ter atacado Dohko é porque ela tinha acabado de dar à luz a dois filhotes. Dohko se comove e tenta se desculpar com os filhotes e chora. Kaiser pega os leões das mãos de Dohko e afirma que eles não são leões normais, e diz que vai cria-los para serem leões de guarda, o macho se chamaria Goldie e a fêmea que possuía uma estrela se chamaria Blondie, e então Kaiser ordena para os jovens a continuarem seus treinamentos. Dohko e Shion obtiveram Armaduras de Bronze, enquanto Suikyo se tornou o Cavaleiro de Taça, da patente de Prata.

Next Dimension

Como mostrado em Next Dimension, Dohko e Shion receberam Armaduras de Ouro do Grande Mestre, enquanto que o outro companheiro, Suikyo, desapareceu.

De acordo com um dos Soldados do Santuário, Hades estaria próximo e Dohko resolve procurá-lo, mas é impedido por Shion, que diz precisar da permissão do Grande Mestre para executar a missão. Os Cavaleiros de Ouro se enfrentam, mas Shion percebe que estão perdendo tempo e decide acompanhá-lo.

Diante do Castelo de Hades, eles encontram um garoto com um imenso cosmo e Shion o reconhece como o novo hospedeiro de Hades e tenta decapitá-lo, mas é impedido por Tenma. Os dourados são atacados pelo “Meteoro de Pégaso”. Tenma veste a sua Armadura de Bronze para enfrentar os Cavaleiros de Ouro, que é quando lhe explicam seu dever como Cavaleiro de Atena. Dohko diz que estavam ali para buscar Alone, mas infelizmente, Pandora já o havia levado para o interior do castelo. Aproximando-se da entrada da construção, são atacados por um grupo de esqueletos, que são facilmente vencidos pelos dourados.

Os dourados, porém, são surpreendidos por Vermeer de Grifon, um dos Juízes do Inferno, que aproveita a barreira de Hades para derrubar os cavaleiros enfraquecidos. Prestes a receberem o golpe final, Dohko e os outros reconhecem a voz de Suikyo, agora convertido em espectro de Garuda.

Nessa guerra, Dohko descobre sobre o verdadeiro corpo de Hades, a sua localização e o motivo pelo qual está nos elísios. No final, Dohko e Shion são os únicos que sobrevivem a essa guerra.

O Misopethamenos e a Torre dos Espectros

Após a Guerra Santa de 1743, Shion se tornou Grande Mestre do Santuário e Dohko ficou com o encargo de vigiar o selo que aprisionava Hades e seus 108 espectros. Para esse fim, Atena concedeu a Dohko a técnica do envelhecimento retardado, o Misopethamenos (Do grego, Μισοπεθαμενος, μισός = entre; πεθαμένος = morto, significando literalmente "entre a morte" ou "quase morto"), que permitiu que o coração dele batesse apenas 100.000 vezes por ano (100.000 é o número médio de batimentos diários do coração), assim, em 243 anos, Dohko envelheceu o equivalente a apenas 243 dias. Desde então, manteve-se fixo e em vigília nos Cinco Picos Antigos de Rozan, na China. Possivelmente para evitar que o selo que lacrava a alma de Hades fosse violado.

O Treinamento de Shiryu

Shiryu e dohko1.png

Dohko treina Shiryu

Mestre Ancião, como Dohko era conhecido, foi responsável pelo treinamento do jovem candidato a Cavaleiro de Atena, Shiryu, durante seis anos. Quando Shiryu finalmente consegue reverter o fluxo das águas da cachoeira, o treinamento se encerra e o rapaz recebe a Armadura de Dragão, que repousava no fundo da cachoeira.

Saga do Santuário

Dohko mdm.png

Dohko fica surpreso ao ver que o Cólera do Dragão de Shiryu foi capaz de jogar Máscara da Morte longe

Após as batalhas de Shiryu contra os Cavaleiros Negros e os Cavaleiros de Prata e antes da Batalha das Doze Casas começar, Dohko é atacado por Máscara da Morte de Câncer nos Cinco Picos. Shiryu, ao tentar proteger seu mestre, o enfrenta, e mesmo sabendo que seu inimigo era infinitamente superior, ataca Máscara da Morte com o "Cólera do Dragão", que joga o Cavaleiro de Câncer para longe. Antes de Máscara da Morte conseguir revidar, Mu de Áries aparece e protege Shiryu, fazendo o Cavaleiro de Câncer desistir e ir embora. Dohko diz que não fez nada para defender o Dragão, porque só estava testando-o para ver se o mesmo estava pronto para enfrentar os Cavaleiros de Ouro e se surpreende ao ver que seu discípulo conseguiu desenvolver um golpe tão poderoso. Naquele momento é revelado que Dohko é o verdadeiro Cavaleiro de Libra. Dohko diz que daquele momento em diante, a relação entre ele e Shiryu não é mais como a de professor e aluno, e sim, a de dois companheiros que lutam em nome de Atena.

Durante a rebelião de Saga, Dohko, assim como Mu, negou-se a comparecer ao Santuário, pois já havia percebido que Shion fora morto e alguém entre os Cavaleiros de Ouro assumira a identidade de Grande Mestre, tal atitude foi interpretada por alguns cavaleiros como um ato de traição.

Durante a Batalha das Doze Casas, Dohko salva Shunrei, que havia sido lançada para dentro da Cachoeira de Rozan pela telecinesia de Máscara da Morte. Após Shiryu despertar seu sétimo sentido pela primeira vez e derrotar Máscara da Morte, Dohko lhe comunica através do seu cosmo, que Shunrei está viva e que o Dragão voltou a enxergar graças ao despertar de seu sétimo sentido.

Ele envia a sua Armadura de Libra para Shiryu tirar Hyoga de Cisne do "Esquife de Gelo".
Dohkoep66.png

Dohko se emociona ao ver o sacrifício de Shiryu.

Dohko aparece, e se emociona, ao ver o sacrifício de Shiryu para derrotar Shura de Capricórnio, usando o "Último Dragão", uma técnica suicida que foi proibida por ele. Apesar disso, Dohko já sabia que um dia Shiryu iria usar tal técnica. Graças ao sacrifício de Shura, Shiryu consegue sobreviver. Passadas as doze horas, Atena é salva por Seiya, quando o mesmo mira o Escudo de Atena em direção do seu coração.
Dohko e golds.png

Dohko fala com Shaka, Aldebaran, Aiolia, Mu e Milo

Dohko decide que é hora de contar aos Cavaleiros de Ouro remanescentes (Mu, Aiolia, Milo, Shaka e Aldebaran) a verdade sobre a acusação injusta de traição que levou a morte de Aiolos de Sagitário e sobre a morte do verdadeiro Grande Mestre pelas mãos de Saga. Ele orienta os Cavaleiros de Ouro a se reunirem com Atena. Após a derrota de Saga, Dohko restaura a Armadura de Dragão de Shiryu com o seu sangue (isto ocorre somente no mangá, no anime quem restaura a Armadura de Dragão é Mu).

Saga de Asgard

Dohko orienta seu discípulo Shiryu, assim como faz em alguns filmes, contando histórias antigas.

Saga de Poseidon

Após Saga morrer, Dohko se tornou o novo Grande Mestre do Santuário, comandando da cachoeira. Durante a Guerra Santa contra Poseidon, Dohko proibiu que os Cavaleiros de Ouro deixassem o Santuário, mesmo com as dificuldades que Atena e os Cavaleiros de Bronze passavam no Templo Submarino. Isto porque, Dohko já sabia que a batalha contra Hades estava próxima, pois ele sentiu que o selo, onde estavam lacradas as almas dos 108 espectros, estava enfraquecido. Ele enviou, através de Shaina, a sua Armadura de Libra para ajudar os Cavaleiros a derrubarem os sete Pilares do Templo Submarino com as Armas de Libra e para seu discípulo, Shiryu, trajá-la na batalha contra Poseidon.

Saga de Hades

Após o rompimento do selo de Hades, Dohko deixa seu posto e parte para o Santuário e acende o Relógio de Fogo dando início a uma nova Guerra Santa. Lá, diante de Shion ressuscitado, o Mestre Ancião se mostra triste por ter que enfrentar o seu velho amigo e companheiro de batalhas, mas é obrigado a fazê-lo. A princípio, Shion demostra ter grande vantagem na luta, pois seu corpo estava em plena forma, como na época em que sobreviveu a última Guerra Santa. No entanto, Dohko recupera sua juventude ao desfazer o Misopethamenos e volta a vestir a Armadura de Libra. A batalha entre Shion e Dohko se equilibra e acaba desencadeando uma "Guerra de Mil Dias", mas seus cosmos desaparecem logo em seguida. Shion explica a Dohko que os Cavaleiros Renegados queriam apenas alertar Atena de que somente com a sua Armadura poderá vencer Hades.

Quando Shion estava prestes a morrer, Dohko se despede de seu velho amigo, dizendo que logo eles voltarão a se ver e parte para o inferno logo em seguida, acompanhado de Kanon. A última aparição do Cavaleiro de Ouro de Libra na série cronológica é no Muro das Lamentações, onde, juntamente com os outros onze Cavaleiros de Ouro, se sacrifica para destruir o Muro e permitir que os Cavaleiros de Bronze chegassem até Atena e destruíssem o verdadeiro corpo de Hades, o que, segundo Dohko, faria Hades desistir de invadir a Terra e as Guerras Santas cessarem. Antes de morrer, Dohko se despede de seu discípulo Shiryu e pede para que o mesmo siga aos Campos Elísios e diz que Shunrei está a sua espera nos Cinco Picos Antigos de Rozan. Mais tarde, Dohko empresta sua armadura para Shiryu, durante o confronto contra o Deus da morte, Thanatos.

Outras Aparições

Filmes

A Lenda dos Defensores de Atena

Em A Lenda dos Defensores de Atena, Mestre Ancião é quem revela aos Cavaleiros sobre o passado sombrio de Abel e conta como este deus tentou destronar Zeus e se tornar o novo governante do Olimpo.

Guerreiros do Armagedom

Mestre Ancião revela sobre Lúcifer e fica sentado esperando a batalha terminar.

Prólogo do Céu

Dohko prologo.png

Dohko tem a sua alma selada pelos deuses

Em Prólogo do Céu, Dohko, assim como Shion e os demais cavaleiros de ouro (do Século XX), tem sua alma selada pelos deuses como castigo por ter se rebelado contra os deuses.

Séries

Episódio G

Artigo principal: Dohko de Libra (Episódio G)

No Episódio G, Dohko salva Aiolia, enviando para ele o escudo de libra e também aparece no capitulo Guerra Santa no lado de seu melhor amigo, Shion.

The Lost Canvas

Artigo principal: Dohko de Libra (The Lost Canvas)

Ômega

Dohko é lembrado em vários flash back do seu discípulo Genbu, antigo Cavaleiro de Libra. Dohko treinou Shiryu para ser Cavaleiro de Dragão e Genbu para sucedê-lo como Cavaleiro de Libra, porém este ultimo não levava a sério o treinamento e acabou abandonando o treinamento. Um dos principais ensinamentos de Dohko é que sempre a próxima geração de guerreiros será mais forte que a anterior.

Soul of Gold

Artigo principal: Dohko de Libra (Soul of Gold)

Habilidades de Luta

Depois de sobreviver à última Guerra Santa, ele mantém-se vivo através da técnica de envelhecimento retardado (Misophetamenos), ensinada pela encarnação anterior de Atena. Sua existência estava se tornando uma lenda, mas, com a batalha contra o Senhor das Trevas, teve chance de voltar à sua forma original e mostrar toda a sua capacidade.[1]

Quando Saga convoca os Cavaleiros de Ouro para exterminar os Cavaleiros de Bronze, diz que o Mestre Ancião, mesmo possuindo uma idade bem avançada, é um dos mais poderosos dos Cavaleiros Dourados, embora fosse um "traidor" de Atena. Uma prova de seu imenso poder é que mesmo na forma de Mestre Ancião, Dohko conseguiu destruir a "Muralha de Cristal" de Shion, que estava com seu corpo rejuvenescido (graças ao poder de Hades), com a sua técnica suprema, "Cólera dos Cem Dragões. Dohko é um dos Cavaleiros de Atena com maior longevidade, com 261 anos, sendo superado apenas por Krest de Aquário e Ionia de Capricórnio, ambos com mais de 500 anos de idade.

Técnicas Especiais

Cólera do Dragão (Dohko).gif Cólera do Dragão
(Rozan Sho Ryu Ha)
Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acertar, leva o oponente pelos ares, enquanto o poder do golpe varia pelo cosmo que Dohko mostra no momento de sua execução. Diferente das técnicas favoritas dos outros cavaleiros, o "Cólera do Dragão" tem um ponto fraco, enquanto ataca, seu coração fica vulnerável para um ataque durante um milésimo de segundo. Dohko fala desse ponto fraco para seu pupilo Shiryu.
Cólera dos Cem Dragões (Dohko).gif Cólera dos Cem Dragões
(Rozan Hyaku Ryu Ha)
A técnica suprema de Dohko, praticamente idêntica a de Shiryu, mas a um nível superior. Ao queimar o seu Cosmo ao máximo, Dohko com os braços estendidos libera toda a sua energia liberando uma onda de choque devastadora que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro cosmo toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, é capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário, podendo ainda destruir as Sobrepelizes de Espectros de um nível elevado.

Curiosidades

  • Todos Cavaleiros de Ouro o obedeciam muito mais do que o Grande Mestre, e todos o respeitavam como respeitariam a própria Atena.
  • A Casa de Libra era inabitável pelo fato do Mestre Ancião estar nos Cinco Picos Antigos de Rozan, mas todos que chegavam ao menos perto de lá, sentiam o absurdo cosmo do Mestre Ancião.

Trajes

Armadura de Libra
Antecessor
Desconhecido
Sucessor
Shiryu

Outras Versões

Dohko (Episódio G).png
Episódio G
Dohko (Soul of Gold).png
Soul of Gold
Dohko (The Lost Canvas).png
The Lost Canvas

Referências

  1. Enciclopédia Cavaleiros do Zodíaco

Navegação

Cavaleiros de Atena
Deuses

AtenaNikéFudo-Myo*Aria* (pseudo-deus líder)

Seres
não-humanos

Partita*

Grandes Mestres

Itia*Grandre Mestre (ND)Sage*Hakurei*ShionAres*Saga de Gêmeos(G|LoS)*Cavaleiro das Sombras*Nicol*Mestre Ancião*Harbinger*

Cavaleiros de Ouro
(Séculos anteriores a XVIII)

Gateguard de ÁriesAvenir de ÁriesFrancisca de TouroSage de CâncerCavaleiro de LeãoOdisseu de OfiúcoItia de LibraIonia de CapricórnioKrest de AquárioCavaleiro de Peixes

Cavaleiros de Ouro
(Século XVIII)

Shion de Áries(TLC)Ox de TouroHasgard de TouroTeneo de TouroKain e Abel de GêmeosAspros de GêmeosDefteros de GêmeosDeathtoll de CâncerManigoldo de CâncerKaiser de LeãoIlías de LeãoRegulus de LeãoShijima de VirgemAsmita de VirgemDohko de Libra(TLC)Kardia de EscorpiãoSísifos de SagitárioIzo de CapricórnioEl Cid de CapricórnioMystoria de AquárioDégel de AquárioCardinale de PeixesRugonis de PeixesAlbafica de Peixes

Cavaleiros de Ouro
(Século XX)

Mu de Áries(G|LoS)Aldebaran de Touro(G|LoS)Saga de Gêmeos(G|LoS|Sho)Kanon de GêmeosDeathmask de Câncer(G|LoS)Aiolia de Leão(G|LoS)Shaka de Virgem(G|LoS)Dohko de Libra(G)Milo de Escorpião(G|LoS|Sho)Shaina de OfiúcoAiolos de Sagitário(G|LoS)Shura de Capricórnio(G|LoS)Camus de Aquário(G|LoS)Afrodite de Peixes(G|LoS|Sho)

Cavaleiros de Ouro
(Século XXI)

Kiki de Áries(Assasin)Harbinger de TouroParadox de GêmeosIntegra de GêmeosSchiller de CâncerLancelot de CâncerAiolia de LeãoMicenas de LeãoShun de VirgemFudou de VirgemShiryu de Libra(Assasin)Genbu de LibraSonia de EscorpiãoSeiya de SagitárioShura de CapricórnioIonia de CapricórnioHyoga de AquárioTokisada de AquárioAmor de Peixes

Cavaleiros de Prata
(Séculos anteriores a XVIII)

Hakurei de AltarRigel de ÓrionOutros

Cavaleiros de Prata
(Século XVIII)

Suikyo de TaçaYuzuriha de GrouHakurei de AltarLacaille de PopaTsubaki de VelaCavaleiro de CérberoCavaleiro de CorvoCavaleiro de FlechaCavaleiro de BaleiaCavaleiro de PerseuOutros

Cavaleiros de Prata
(Século XX)

Shaina de Ofiúco(G)Marin de Águia(G|Sho)Nicol de AltarAresMoses de BaleiaAsterion de Cães de CaçaSirius de Cão MaiorDaidalos de CefeuAlbiore de CefeuDante de CérberoCapella de CocheiroJamian de CorvoPtolemy de FlechaAlgethi de HérculesMisty de LagartoOrfeu de LiraDio de MoscaAlgol de PerseuShiva de PavãoMayura de PavãoNoesis de TriânguloBabel de CentauroÁgora de LótusAracne de TarântulaGeorg de Cruzeiro do SulJuan de EscudoCavaleiros de Prata de Legend of Sanctuary

Cavaleiros de Prata
(Século XXI)

Shaina de CobraMenkar de BaleiaMiguel de Cães de CaçaDorie de CérberoAlmaaz de CocheiroJohann de CorvoSham de FlechaFly de MoscaMirfak de PerseuPavlin de PavãoKazuma de Cruzeiro do SulEnnead de EscudoBayer de BoieiroMichelangelo de CinzelBartschius de GirafaIchi de Hidra Macho*Tokisada de RelógioBalazo de RetículoOutros

Cavaleiros de Bronze
(Séculos anteriores a XVIII)

Cavaleiros não nomeados

Cavaleiros de Bronze
(Século XVIII)

Tenma de Pégaso(TLC)Yato de UnicórnioRusk de BússolaJunkers de LoboBleriot de Leão MenorCurtis de HidraDouglas de Urso

Cavaleiros de Bronze
(Século XX)

Seiya de Pégaso(LoS)Shiryu de Dragão(LoS)Shun de Andrômeda(LoS)Hyoga de Cisne(LoS)Ikki de Fênix(LoS)Jabu de UnicórnioNachi de LoboGeki de UrsoIchi de HidraBan de Leão MenorYuri de SextanteMii de GolfinhoKyoko de Cavalo MenorShoko de Cavalo MenorXiaoling de Ursa MenorKatya de Coroa BorealErda de CassiopéiaRetsu de LinceOutros

Cavaleiros de Bronze
(Século XXI)

Kouga de PégasoRyuho de DragãoSoma de Leão MenorYuna de ÁguiaYoshitomi de LoboHaruto de LoboEden de ÓrionShun de AndrômedaHyoga de CisneIkki de FênixIchi de Hidra Kitalpha de Cavalo MenorCeleris de Cavalo MenorSubaru de Cavalo MenorSpear de Peixe-espadaHooke de CompassoGuney de GolfinhoDali de Coroa BorealParadise de Ave-do-paraísoArgo de Peixe-voadorArné de LebreKomachi de GrouRudolph de RenaGray de PombaLuciano de EsquadroMirapolos de Lince

Saintias

Shoko de Cavalo MenorKyoko de Cavalo MenorMii de GolfinhoXiaoling de Ursa MenorKatya de Coroa BorealErda de Cassiopéia

Guerreiros Azuis
(Século XX

Alexer (líder) • Piotr (líder) • Seguidores de Alexer

Guerreiros Azuis
(Século XVIII)

Garcia (líder) • Unity (líder)

Cavaleiros Negros
(Século XVIII)

Avido de Altar NegroAllegre de Baleia NegraLemargos de Hércules NegroYudo de Cães de Caça NegroRusé de Corvo Negro

Cavaleiros Negros
(Século XX)

Kenuma de Pégaso NegroShinadekuro de Dragão NegroFukuryu de Dragão NegroJido de Cisne NegroRitahoa de Fênix NegroAndrômeda NegroÁguia NegraOfiúco NegraLagarto NegroÁries NegroLobo NegroDesconhecidoOutros

Outros Cavaleiros
(Séculos anteriores a XX)

Maya de FlechaJaga de ÓrionOrfeu de LiraKhristós de Cruzeiro do SulYan de Escudo

Outros Cavaleiros
(Século XX)

Mei de Cabeleira de BereniceBerenice de Cabeleira de BereniceJao de LinceAtlas de QuilhaDocratesCavaleiro de FogoCavaleiro de CristalSpartanSpicaLedaGeistCavaleiro das SombrasMedusaGolfinhoSerpente MarinhaJao de LinceGeorgesDesconhecido

Comandantes
(Século XX)

GigasFaetonte

Instrutores Especiais
(Séculos XX e XXI)

MitoDiretor IoniaVice-diretorGekiGeorges

Carcereiros
(Séculos XVIII e XX)

GiocaGuiltyJangoIkki

Cavaleiros de Aço
(Século XX)

Sho do CéuUshio do MarDaichi da Terra

Cavaleiros de Aço
(Século XXI)

Sho do CéuUshio do MarDaichi da TerraBanNachiSubaruErunaEmmaKerryJabuGeki

Soldados, aprendizes e subordinados
(Século XVIII)

CelinthaSaroTeneoAtlaMineFelserPakia

Soldados, aprendizes e subordinados
(Século XX)

CassiosMeiKiki de AppendixJakiOhkoShinatoMiraiMitoTokiDesconhecidoGalarian SteinerLithos Chrysalis

Soldados, aprendizes e subordinados
(Século XXI)

Raki

Afiliados
(Século XVIII)

GarciaUnitySerafinaLucoPefkoMuirgheasConnerHaoYilin

Afiliados
(Século XX)

Mitsumasa KidoTokumaru TatsumiPiotrAlexerNatássiaFreyaFreyHilda de PolarisFreyaAsamori HakaseMiko HasegawaJohn Black

Afiliados
(Século XXI)

Tokumaru TatsumiAsamori HakaseDeusBuda

Artefatos

Armaduras de AtenaRosário de 108 ContasBáculo de AtenaAegisAdaga DouradaÂnfora de AtenaArgoCaixas de PandoraSelo de AtenaGemasEspada de AtenaOmertàPulseira de Flores

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória