FANDOM


Driadescolor

Filha de Atë

Os Dríades de Éris (エリスのドリュアデス, Erisu no doryuadesu) - ou dryads, singular dríade (ドリュアス, Doryuasu), também conhecidos como Guerreiros do Espírito Malígno (邪精霊, Yokoshima seirei) - são os guerreiros da deusa Éris em Saint Seiya - Saintia Sho. São criaturas plantas que na maior parte do tempo, estão na forma humana (mais fraca), mas não são tal raça, e todas são filhas de Éris, ou seja, são irmãos; sendo filha de deuses, as dríades tem idade muito alta, visto que deuses tiveram filhos apenas nos tempos mitológicos. Após a morte de sua mãe, ficam na entrada do submundo aguardando alguém pra ajudar a revive-la (sendo revividos por Kyoko).

Seguem sua mãe por algo em troca, egoístas como os humanos que invocam Éris indiretamente.

Ao contrário de muitos, as dríades tomam a forma que o seu deus quer.

Descrição

É um exército formado, em sua maioria por mulheres, sendo Phonos a única exceção. Muitas possuem uma pinta embaixo de seu olho esquerdo. Podem nascer de sementes e ramos ao morrer se tornam flores, sempre deixam um estranho aroma quando aparecem, e este aroma pode fazer pessoas comuns desmaiarem. Elas começam com poder nenhum a sua vida, e depois, na infância (muitas nascem adultas) o despertam, e aos poucos, Éris doa mais poder pra elas. Além disso, elas só voltam ao mundo quando Éris está pra reviver em seu hospedeiro.

Habilidades

Nos tempos mitológicos, elas eram próximas aos deuses em poder, mas com Éris apriosionada, ficaram fracas a nível de cavaleiros de prata e só recorreram ao poder do Cometa Repulse, e quanto mais Éris revive, mais poder tem de volta, e mais jovens ficam com guerras causadas pelos humanos; não foram vistas com seu verdadeiro poder. Por não serem humanos e terem corpo criados por Éris (por isso são suas filhas), talvez não usem muito cosmoenergia.

Elas aparentam usar raízes, cipós e vinas para atacar os seus inimigos. Segundo Phonos, os Dríades filhos de Éris têm poder suficiente para matar Atena,que é uma deusa.

Outra habilidade é usar sementes pra florescer cavaleiros fantasmas ou possuir outro humano.

Vestimenta

Clothdryad
Algumas dríades lutam sem nenhuma vestimenta protetora, inclusive podem até aparecerem nuas. Mas já foi mostrado que eles possuem uma vestimenta específica de proteção, chamadas Folhas de Éris com formato de folhas.

Hierarquia

Erisssho-

Dríade Ate, a Irmã mais Velha

Aparentemente existem Dríades com uma classe mais alta do que outras, sendo chamadas de "Irmã mais Velha", cogita-se que estas dríades são as filhas de Éris, como a Dryad Atë. Atë é a representante das dríades, e Phonos e Emony são de classe alta e irmãos de Atë.
AltoDryades

Dryads de um nível mais alto.

As dríades de classe mais baixa são comumente chamadas de "Filhas Sinistras" possuem um físico muito parecido entre si, e aparentemente não possuem alma, pois se tornam em flores quando morrem.



Dryads Principais

Dryads Menores

São brotados de sementes aonde a discórdia existiu ou existe. As outras são filhas de Atë. Existe um dríade menor que revive os cavaleiros fantasmas, chamado Disnomia. Existe outra dríade chamada "Mania" e outro chamado "Esão".

Driademisteriosa

Dríade que revive mortos

Driadehomem

Dríade masculino


Raças de Saint Seiya
Céu Deuses* | Anjos
Terra Humanos | Muvianos* | Centauros | Dríades | Fantasmas | Semideuses
Inferno Fadas | Ninfas
Tártaro Anjos caídos* | Demônios | Monstros | Titãs* | Gigas
Outras raças não especificadas Marcianos | Palasitos*

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.