Fandom

Saint Seya Wiki

Episódio 08 Hades

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

No Momento de Hesitação é o oitavo episódio da Saga de Hades e o centézimo vigézimo segundo episódio na contagem de Os Cavaleiros do Zodíaco

Resumo da História

Quando o rugido do brilhante Leão Dourado ecoa no céu, e a ira do Deus Inclemente atinge a Terra, os malignos Espectros só podem encontrar a derradeira destruição... Mas o combate intenso não desfaz a tristeza que se faz pressentir no ar. Shiryu! Hyoga! Shun! a nossa missão é trazer a esperança para esta batalha...

"Narrado por Seiya de Pégaso"
—Descrição do OVA 08 da Saga de Hades

Enredo

Personagens Participantes

Fatos Importantes

  • É confirmado que Saga, Camus e Shura não foram mortos pela Rendição Divina lançada por Shaka na Casa de Câncer. Eles apenas esconderam seus cosmos e esperaram o grupo de Espectros sair da Casa de Câncer para matar os Espectros Kiew, Ox e Miles e tomar para si as suas Súrplices. Curiosamente, eles conseguiram matar os 3 Espectros sem danificar as Súrplices deles. Também é revelado que eles vestiram as Súrplices por cima das Súrplices de Gêmeos, Aquário e Capricórnio.
  • Estranhamente, as técnicas Explosão Galáctica, de Saga, e Excalibur, de Shura, estavam com o poder reduzido ao nível do Pó de Diamante, de Camus, que é considerado uma técnica básica.
  • Shaka já parecia desconfiar que Saga, Camus e Shura não estavam mortos, e sim, disfarçados com as Súrplices de outros Espectros. Isto porque, o seu rosário estava com 11 contas escurecidas ao invés de apenas 8 (As contas escurecidas significavam o fim das vidas de: Niobe no confronto com Aldebaran, Myu de Papillon no confronto com Mu, Raimi e outros 5 Espectros no confronto com Aioria e mais 3 espectros que nem os próprios Espectros restantes sabiam de quem se tratava e nem quem era o algoz).

Galeria

Saga de Hades
Saga do Santuário
26hades.jpg
01020304050607080910111213Renegados
Saga do Inferno
145.jpg
141516171819202122232425
Saga dos Elíseos
30pf.jpg
262728293031

Também no Fandom

Wiki aleatória