Fandom

Saint Seya Wiki

Episódio 30

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"O Cosmo Flamejante do Amor" é o trigésimo episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco

ResumoEditar

Em uma tentativa desesperada de salvar Saori, Seiya consegue atingir os corvos, mas ela acaba caindo. Seiya consegue evitar a queda de Saori, mas, quebra seu braço direito. Ao serem cercados por Jamian e Shaina (que chegou inesperadamente), Seiya e Saori, encurralados, tentam escapar de seus perseguidores saltando em um penhasco. Os dois sobrevivem, mas, Seiya fica inconsciente e com sérios ferimentos. Jamian e Shaina os encontram. Então, Saori mostra o seu poderoso cosmo de Deusa e Shaina, começa a desconfiar que ela é mesmo Athena. Jamian tenta atacar Saori com seus corvos, mas, eles acabam se voltando contra ele. Nessa hora, Shun e Hyoga aparecem e derrotam Jamian e Shaina, que caem no abismo. Quando tudo parecia ter acabado, surgem mais dois inimigos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória