FANDOM

"As Doze Armaduras de Ouro" é o trigésimo sexto Episódio do Anime Os Cavaleiros do Zodíaco.

Resumo

Seiya está internado no hospital e se recuperando das lutas recentes. Enquanto isso, o Grande Mestre pensa que a Armadura de Ouro está com os Cavaleiros de Bronze e por isso, convoca um Cavaleiro de Ouro, Milo de Escorpião, para acabar com eles. O Grande Mestre lhe fala sobre a derrota dos Cavaleiros de Prata e da suposta "traição" dos Cavaleiros de Ouro de Áries e Libra. No entanto, Aiolia, o Cavaleiro de Ouro de Leão, chega nesse momento e pede ao Grande Mestre, para que ele o deixe destruir os Cavaleiros de Bronze no lugar de Milo. O Grande Mestre aceita o pedido, após Aiolia dizer que se fosse preciso, ele mesmo derrotaria Milo para realizar a missão. Milo questiona esta escolha, uma vez que Aiolia é o irmão mais novo de Aiolos, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, que foi acusado de traição por tentar matar Atena há 13 anos. No hospital, Seiya é surpreendido por Shaina e então, foge para uma floresta para evitar o combate. Shaina revela novamente o seu rosto e diz-lhe, que as únicas opções para uma amazona cujo rosto foi visto são matar esse homem ou então amá-lo.