FANDOM


"A Decisão da Armadura de Sagitário" é o trigésimo sétimo Episódio do Anime Os Cavaleiros do Zodíaco.

Resumo

Shaina continua tentando provocar Seiya para lutar, mas ele não a considera como sua inimiga. Ambos sentem um Cosmo poderoso e tentam fugir, mas é tarde demais. Aiolia de Leão aparece para matar Seiya seguindo as ordens do Grande Mestre. Anteriormente, Seiya era um conhecido de Aiolia por causa de sua estadia no Santuário, durante o treinamento para obter a Armadura de Pégaso. Shaina tenta proteger Seiya de Aiolia, mas é derrotada com um único dedo. Seiya ataca Aiolia com o Meteoro de Pégaso, mas seu ataque é inútil contra o Cavaleiro de Leão. Aiolia então, revela que os golpes dos Cavaleiros de Ouro se movem na velocidade da luz. Aiolia ataca Seiya, mas o golpe é recebido por Shaina, que fica no caminho, no último momento. Shaina mortalmente ferida, finalmente revela a Seiya que está apaixonada por ele e desmaia. Aiolia tenta se desculpar pelo ataque contra Shaina, mas Seiya enfurecido, o golpeia no rosto por ter batido em uma mulher. Aiolia tinha deixado ele acertar o golpe de propósito e reconhece que estava errado, comprometendo-se em levar Shaina para o Santuário para que ela pudesse se recuperar. Nesse momento surgem Sirius de Cão Maior, Dio de Mosca e Algethi de Hércules, três Cavaleiros de Prata que seguiam Aiolia por ordens do Grande Mestre. Eles atacam Seiya um por um e em seguida, os três de uma vez. Mas quando a morte do Pégaso parecia certa, surge a armadura dourada de Sagitário, que é separada e montada para proteger o corpo de Seiya. Apenas a energia resultante da união de ambos já é suficiente para acabar com os três Cavaleiros de Prata em um instante.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.