Fandom

Saint Seya Wiki

Feiyan de Hakutaku

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Feyan de Hakutaku, é um personagem do mangá the lost canvas, aparece na historia solo de Dohko.

Feyan de Hakutaku
Hakutaku.jpg
Nome
Dados Gerais
Classificação Taonia
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Aniversário 26 de Julho
Signo Leão
Altura 1, 88 m
Peso 91 ig
Tipo Sanguíneo B
Local de Nascimento China
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Senkyo
Dados do Mangá/Anime
Estréia Mangá (The Lost Canvas - Gaiden - Dohko)

HistoricoEditar

Hakutaku era Feyan, uma criança que vivia no mundo de Senkyou , ele e sua irmã Mudan , foram salvos por Hakuryu de uma enchente causada ela barragem de um rio próximo a vida deles, desde então Feyam passou a odiar os humanos por sua ganancia.

Anos mais tarde Feyan assume o nome de Hakutaku e rouba o comando de Senkyo, roubando os poderes do dragão branco, o prendendo em uma prisão de pedra e se auto intitulando regente.

Ele decide que é hora de atacar os humanos e faze-los pagar por sua ganancia em destruir a natureza, e domina-los já que esta seria a única forma de trazer paz a todos os mundos.

Para dominar o mundo dos Homens, precisava eliminara a unica possivel resistencia, Dohko , então envia vários assassinos liderados por Liu-Xing e depois Hui , contra Dohko.

Quando Dohko invade Senkyou, apos ver sua irmã derrotada Feyan ataca Dohko e Liu-xyng, porem depois de muitas dificuldades Dohko vence, Feiyan se liberta da influencia de Hakutaku e se arrepende, depois tenta ajudar Dohko que estava a beira da morte devido ao seu esforço, uma vez que seu coração não estava aguentando, Hakuryu salva Dohko e por influencia deste Feiyan e Mudan vão viver no mundo dos homens.

Tatuagem e ArmaduraEditar

Bai Zé ( chinês simplificado : 白泽; tradicional chinesa : 白泽; Wade-Giles : Pai Tse), ou hakutaku (白沢? ) em japonês , é um animal fantástico da lenda chinesaSeu nome significa literalmente "branco pântano". 

O Zé Bai foi encontrado pelo Imperador Amarelo ou Huang Di, enquanto ele estava em patrulha no leste. Posteriormente, a criatura ditado Huang Di um guia para as formas e hábitos de todos os 11.520 tipos de criaturas sobrenaturais do mundo, e como superar suas assombrações e ataques. O imperador tinha essa informação por escrito em um livro chamado de Zé Bái Tǘ (白泽图/白泽图). Este livro não existe mais, mas muitos fragmentos de ele sobreviver em outros textos.

Hakutakuarm.jpg

HakutakuTattooScheme.png
FeiyFeiyan usa a armadura representando Hakutaku, esta armadura lhe cobre dos pés a cabeça como uma armadura dourada e foi a única entre as vestimentas dos Taonis que aparentou ser colorida.

Habilidades de lutaEditar

Hakutaufuracão.jpg
Feiyan controla os elementos naturais, principalmente vento e trovão, isso devido aos poderes roubados de Hakuryu. 
Hakutautrovão.jpg

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória