FANDOM

Felser
Ferser.png
Nome
Títulos Felser do Terror Negro
Original 黒き戦慄のフェルサー
Leitura クロキセンリツノ フェルサー
Romanização Kuroki senritsu no ferusā
Tradução Felser, do Terror Negro[1]
Outros Nomes Ferser
Dados Gerais
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Aniversário 14 de Agosto
Signo Leão
Altura 1, 91 m
Peso 102 kg
Tipo Sanguíneo O
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

Ferser do Terror Negro é um personagem do mangá Saint Seiya: The Lost Canvas, de Shiori Teshirogi.

Apareceu somente na história solo de El Cid de Capricórnio.

Histórico

Felser é um antigo companheiro de treinamento de El Cid, que era um homem gentil e poderoso, ao salvar a vida de El Cid e Mine de um incêndio numa floresta, ele tem todo seu corpo queimado e não pode ser mais cavaleiro, logo depois disso some do santuário.

Tempos depois ele liberta o deus do sonho Phobetor de sua prisão e pede a ele que reviva Mine que havia morrido tempos depois de sua partida do santuário, em troca ele lideraria as batalhas numa cidade fantasma chamada Catalania e nesta cidade os espectadores que iam ver os duelos tinham sua vontade sugada pela armadura de Ferser, após avançar até as finais ele luta contra El Cid usando a Zanuki, uma espada sagrada forjada pelo espírito de Mine, mesmo com todo o poder que lhe foi dado ele é derrotado por El Cid.

Após sua derrota o deus deixa seu corpo e é vencido por El Cid, Ferser arrependido deixa a cidade fantasma e some.

Armadura

Ferser arm.jpg
Absorvendo energias.jpg

Felser usa uma armadura dada a ele pelo deus do sonho, esta armadura cobre dos pés a cabeça e ainda faz conjunto com a armadura do cavalo de Ferser, esta armadura pode sugar a vontade e o fervor dos outros humanos e transformar em poder para Ferser que aumenta de tamanho no processo.

Habilidades de Combate

Como aspirante a cavaleiro e ter passado por um árduo treinamento , Ferser domina o cosmo equiparável a um cavaleiro de ouro e devido ao seu poder pode se mover e atacar na velocidade da luz além de ser um ótimo espadachim. Ferser possui um grande força e resistência física comparável aos cavaleiros de ouro de touro. Pois o mesmo sofreu graves queimaduras em quase todas as extensões de seu corpo e ainda salvou El Cid e Mine de um grave incêndio, também recebeu vários golpes dos punhos afiados de El Cid e sobreviveu mesmo com os danos em seu corpo serem quase fatais.

Zanouki - Espada sagrada fantasma decapitadora da flor de cerejeira, o fio dessa espada responde ao coração de seu portador decapitando o oponente por si própria, essa espada é portada por Ferser após aprisionar a alma de Mine dentro dela. Essa espada é muito poderosa possuindo uma habilidade muito interessante , como o próprio Ferser disse ela é capaz de cortar dimensões, além dele nem precisar movimentar ela para executar cortes em seu adversários , apenas com a força do pensamento Ferser pode manipular ataques milimétricos indefensáveis e imperceptível mesmo para cavaleiros de ouro . Inclusive acertou El Cid facilmente através da armadura de ouro lhe causando danos graves . O corte que certamente veem de um princípio cósmico se forma aonde o portador da espada imaginar, no caso na luta contra El Cid os cortes se formaram diretamente em seu corpo por dentro da armadura de ouro.

Referências Bibliográficas e Notas

  1. Grafia utilizada nas traduções da Editora JBC atualmente.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória