Fandom

Saint Seya Wiki

Felser

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Felser
Ferser.png
Nome
Títulos Felser do Terror Negro
Original 黒き戦慄のフェルサー
Leitura クロキセンリツノ フェルサー
Romanização Kuroki senritsu no ferusā
Tradução Felser, do Terror Negro[1]
Outros Nomes Ferser
Dados Gerais
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Aniversário 14 de Agosto
Signo Leão
Altura 1, 91 m
Peso 102 kg
Tipo Sanguíneo O
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

Ferser do Terror Negro é um personagem do mangá Saint Seiya: The Lost Canvas, de Shiori Teshirogi.

Apareceu somente na história solo de El Cid de Capricórnio.

Histórico

Felser é um antigo companheiro de treinamento de El Cid, que era um homem gentil e poderoso, ao salvar a vida de El Cid e Mine de um incêndio numa floresta, ele tem todo seu corpo queimado e não pode ser mais cavaleiro, logo depois disso some do santuário.

Tempos depois ele liberta o deus do sonho Phobetor de sua prisão e pede a ele que reviva Mine que havia morrido tempos depois de sua partida do santuário, em troca ele lideraria as batalhas numa cidade fantasma chamada Catalania e nesta cidade os espectadores que iam ver os duelos tinham sua vontade sugada pela armadura de Ferser, após avançar até as finais ele luta contra El Cid usando a Zanuki, uma espada sagrada forjada pelo espírito de Mine, mesmo com todo o poder que lhe foi dado ele é derrotado por El Cid.

Após sua derrota o deus deixa seu corpo e é vencido por El Cid, Ferser arrependido deixa a cidade fantasma e some.

Armadura

Ferser arm.jpg
Absorvendo energias.jpg

Felser usa uma armadura dada a ele pelo deus do sonho, esta armadura cobre dos pés a cabeça e ainda faz conjunto com a armadura do cavalo de Ferser, esta armadura pode sugar a vontade e o fervor dos outros humanos e transformar em poder para Ferser que aumenta de tamanho no processo.

Habilidades de Combate

Como aspirante a cavaleiro e ter passado por um árduo treinamento , Ferser domina o cosmo equiparável a um cavaleiro de ouro e devido ao seu poder pode se mover e atacar na velocidade da luz além de ser um ótimo espadachim. Ferser possui um grande força e resistência física comparável aos cavaleiros de ouro de touro. Pois o mesmo sofreu graves queimaduras em quase todas as extensões de seu corpo e ainda salvou El Cid e Mine de um grave incêndio, também recebeu vários golpes dos punhos afiados de El Cid e sobreviveu mesmo com os danos em seu corpo serem quase fatais.

Zanouki - Espada sagrada fantasma decapitadora da flor de cerejeira, o fio dessa espada responde ao coração de seu portador decapitando o oponente por si própria, essa espada é portada por Ferser após aprisionar a alma de Mine dentro dela. Essa espada é muito poderosa possuindo uma habilidade muito interessante , como o próprio Ferser disse ela é capaz de cortar dimensões, além dele nem precisar movimentar ela para executar cortes em seu adversários , apenas com a força do pensamento Ferser pode manipular ataques milimétricos indefensáveis e imperceptível mesmo para cavaleiros de ouro . Inclusive acertou El Cid facilmente através da armadura de ouro lhe causando danos graves . O corte que certamente veem de um princípio cósmico se forma aonde o portador da espada imaginar, no caso na luta contra El Cid os cortes se formaram diretamente em seu corpo por dentro da armadura de ouro.

Referências Bibliográficas e Notas

  1. Grafia utilizada nas traduções da Editora JBC atualmente.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no Fandom

Wiki aleatória