FANDOM

Flégias de Lycaon (The Lost Canvas)
Flégias de Lycaon
天罪星リュカオンのフレギアス
300px-FlegiasLCA
Nome
Dados Gerais
Classificação Espectro Celeste
Sobrepeliz Sapuris de Lycaon
Estrela Maléfica Estrela Celeste do Crime
Divindade Hades
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Aniversário 18 De Setembro
Signo Virgem
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Seiyū Masayuki Katō

Flégias de Lycaon, Estrela Celeste do Crime (天罪星リュカオンのフレギアス , Tenzaisei RyuKaon no Furegiasu) é um dos espectros de hades  na série spin-off The Lost Canvas.

Origem do nome

Do grego, O Extremo. Flégias, na mitologia greco-romana é o nome do rei da Tessália cuja filha foi seduzida por Apolo.

Estrela Maléfica

Estrela Celeste do Crime - Tenzaisei

Histórico

Flegias derrotado

Flégias é derrotado por Tenma de Pégaso

Apareceu durante o ataque de Hades(Alone) à vila onde o mesmo (Alone) viveu junto de Tenma e Sasha.O espectro enfrenta Tenma,que agora era o cavaleiro de pégaso,Tenma bloqueia seu ataque e em seguida o derrota com um unico golpe.

Não se sabe o que ouve com ele depois desse fato.

Sapuris

Flégias de Lycaon
Sapuris de Lycaon:Lycaon era rei da Arcádia, filho da ninfa Melibea e Pelasgo. Ele tinha cinquenta filhos, que foram heróis das cidades do Peloponeso. Zeus chegou a ouvir rumores de crimes horrendos em seu reino, por isso foi lá pedir lhe hospitalidade. Lycaon quis saber se de fato se tratava de um deus, por isso matou um homem e assou sua carne para lhe servir, pois se Zeus não percebesse teria certeza de que ele não era um deus. Mas Zeus reconheceu que se tratava de carne humana e imediatamente lançou um relâmpago contra Lycaon que fugiu para a floresta e aos poucos gemendo se transformou em um lobo. É Interessante saber que a lenda de Lyacon é lenda original do Lobisomem.

Técnica Especial

Fregiaslyc Uivo Infernal
(Howling Inferno)
Flégias se lança sobre seu adversário concentrando duas descargas poderosas de cosmo, são capsulas de energia entre cada um de seus punhos, depois ele as dispara contra seu inimigo se colidindo com uma força estremecedora, ao se chocarem com o adversário ele é arremessado a vários metros de altura. As vezes Flégias usa esse golpe para servir de contra-ataque, depois de defender o ataque de seu inimigo ele usa esse golpe devolvendo a força contra o inimigo, dando um dano fulminante e devastador.
Espectros de Hades
Deus Hades
Rainha Perséfone
Deuses Gêmeos Hypnos (LC)  •  Thanatos  (LC)
Comandande Pandora (ND | LC)
Deuses dos Sonhos PhobetorPhantasosIcelosMorfeuOneiros
Juízes da Morte

Radamanthys (LC)  •  Aiacos (LC) •  Minos (LC)

Suikyo  •  Vermeer

Mi Yan

Estrelas Desconhecidas

Espectro de Gárgula

Soldados rasos

Markino  •  Esqueletos