FANDOM

Flint
フリント
Flint
Nome
Dados Gerais
Classificação Jóia dos Punhos Flamejantes
Orbe Manopla de Fogo
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capítulo 20 *

Flint dos Punhos Flamejantes é um personagem do mangá Saint Seiya: The Lost Canvas, de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi. Apareceu somente na história solo de Dégel de Aquário.

Histórico

Flint aparece junto com outros Jewels quando Sra Flaille ataca Garnet durante o baile de máscaras, Cap 20.

Depois Flint aparece no quarto de Dégel pegando o cavaleiro distraído com lembranças de seu mestre, o jovem não resiste aos comentários de Dégel e ataca o cavaleiro com seu Stone Spark, porém Dégel resiste com seu frio e a armadura de ouro, congelando os punhos de Flint, porém, ele resiste e usa seu poder para se soltar e derrubar a parede do corredor, onde usa Fluorite como escudo para atacar dégel, porém o cavaleiro de ouro usa o Grande Kolitso para deter o Jewel, e o interroga sobre krest, o jovem nada revela e contrariando as orientações de degel se movimenta bruscamente quebrando-se em virtude do congelamento, revelando uma pedra, prova de que não é um humano.

Após sua morte é revelado que o mesmo era desprezado pelos outros Jewels por não ser uma joia transparente.

Equipamentos

Flint possuia um par de manoplas, similares as das armaduras de Atena, que aparentemente concediam a ele o controle sobre o fogo.

Habilidades de luta

Flint demonstrou ter muita força física e vasto uso de chamas para atacar, seu nível assemelha-se ao dos Cavaleiros de Prata.

Técnica

Stonespark Centelha de Pedra
(Stone Spark)
Seu ataque consiste em um soco focalizado em chamas, que queima e esmaga o oponente ao mesmo tempo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória