Fandom

Saint Seya Wiki

Flint

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Flint
フリント
Flint.jpg
Nome
Dados Gerais
Classificação Jóia dos Punhos Flamejantes
Orbe Manopla de Fogo
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capítulo 20 *

Flint dos Punhos Flamejantes é um personagem do mangá Saint Seiya: The Lost Canvas, de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi. Apareceu somente na história solo de Dégel de Aquário.

Histórico

Flint aparece junto com outros Jewels quando Sra Flaille ataca Garnet durante o baile de máscaras, Cap 20.

Depois Flint aparece no quarto de Dégel pegando o cavaleiro distraído com lembranças de seu mestre, o jovem não resiste aos comentários de Dégel e ataca o cavaleiro com seu Stone Spark, porém Dégel resiste com seu frio e a armadura de ouro, congelando os punhos de Flint, porém, ele resiste e usa seu poder para se soltar e derrubar a parede do corredor, onde usa Fluorite como escudo para atacar dégel, porém o cavaleiro de ouro usa o Grande Kolitso para deter o Jewel, e o interroga sobre krest, o jovem nada revela e contrariando as orientações de degel se movimenta bruscamente quebrando-se em virtude do congelamento, revelando uma pedra, prova de que não é um humano.

Após sua morte é revelado que o mesmo era desprezado pelos outros Jewels por não ser uma joia transparente.

Equipamentos

Flint possuia um par de manoplas, similares as das armaduras de Atena, que aparentemente concediam a ele o controle sobre o fogo.

Habilidades de luta

Flint demonstrou ter muita força física e vasto uso de chamas para atacar, seu nível assemelha-se ao dos Cavaleiros de Prata.

Técnica

Stonespark.jpg Centelha de Pedra
(Stone Spark)
Seu ataque consiste em um soco focalizado em chamas, que queima e esmaga o oponente ao mesmo tempo.

Também no Fandom

Wiki aleatória