Fandom

Saint Seya Wiki

Garnet de Vouivre

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Garnet de Voivre
ヴイーヴルのガーネット
GARNET.png
Nome
Dados Gerais
Classificação Entidade Vampiresca
Criadora das Jewels
Orbe Orbe de Vouivre
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Idade 200 anos ou mais
Aniversário 4 de Julho
Signo Câncer
Altura 1,74 m
Peso 62 kg
Tipo Sanguíneo O
Local de Nascimento França
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capítulo 19 *

Garnet de Vouivre (ヴイーヴルのガーネット, Vuīvuru no gānetto, Guivre Garnet) também chamada Senhora Garnet (レディーガーネット, Redīgānetto, Lady Garnet) é uma dama francesa do século XVIII. É a principal antagonista da Gaiden de Dégel de Aquário.

Historico

Garnet é uma nobre que vivia na França a mais de 200 anos. Ela foi casada com um nobre querido e amado por todos que tinha sob seus domínios uma terra pacifica e prospera,porém a doença fez com que ele morresse, com isso inimigos atacaram a terra e ela foi obrigada a fugir, quando se escondia em uma caverna encontrou uma pedra a Granete de La Vouivre (Granada de Vouivre) que lhe deu poder de nunca envelhecer e dar até mesmo vida eterna as pessoas transformando-as em joias em troca de sugar energia vital de humanos.

50 anos antes da gaiden ela encontrou com Krest e lhe fez a proposta de se tornar um de seus servos e ter sua juventude de volta, Krest recusa, porem posteriormente ele volta atrás e procura Garnet para, em troca de sua lealdade obter a juventude, entre os dois nasce um sentimento mutuo de amor contido.

Durante os eventos da gaiden ela é responsável por inúmeros e misteriosos desaparecimento na região de seu palácio, entre eles o do pai de Fluorite, todos vitimas de sua necessidade de sugar a vitalidade dos humanos para permanecer jovem, ela percebe que Krest começou a duvidar de seus métodos de manter a paz, pois ela acreditava que somente não morrendo a paz poderia continuar, não importando o preço a ser pago por isto, e propões um método de tirar estas duvidas chamando Dégel ate o palácio e o desafiando.

Durante e estadia de Dégel ea ordena que seus Jewels o ataquem, porem o cavaleiro vence a todos, durante a luta final entre Dégel e Krest ela usa sua pedra para impedir que Krest seja morto por Dégel e assim desfaz o encantamento começando a envelhecer, Krest prende a si e Garnet dentro de um esquife de gelo para eles fiquem sempre junto e nunca envelheçam.

Poderes

Garnet tem o poder de manipular a vontade alheia através da sua voz, também tem o poder de transformar humanos em joias assim, impedindo seu envelhecimento e dando-lhes poderes. Para manter sua juventude, ela tem que sugar a vitalidade dos humanos que foram sugados anteriormente pelos seus Jewels.

Orbe

Garnet usa uma vestimenta chamada Orbe (Armadura de Joia) de Vouivre. Vouivres são criaturas mitológicas metade-mulher, metade-serpente.

Galeria

Também no Fandom

Wiki aleatória