FANDOM

Garnet de Voivre
ヴイーヴルのガーネット
GARNET
Nome
Dados Gerais
Classificação Entidade Vampiresca
Criadora das Jewels
Orbe Orbe de Vouivre
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Idade 200 anos ou mais
Aniversário 4 de Julho
Signo Câncer
Altura 1,74 m
Peso 62 kg
Tipo Sanguíneo O
Local de Nascimento França
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capítulo 19 *

Garnet de Vouivre (ヴイーヴルのガーネット, Vuīvuru no gānetto, Guivre Garnet) também chamada Senhora Garnet (レディーガーネット, Redīgānetto, Lady Garnet) é uma dama francesa do século XVIII. É a principal antagonista da Gaiden de Dégel de Aquário.

Historico

Garnet é uma nobre que vivia na França a mais de 200 anos. Ela foi casada com um nobre querido e amado por todos que tinha sob seus domínios uma terra pacifica e prospera,porém a doença fez com que ele morresse, com isso inimigos atacaram a terra e ela foi obrigada a fugir, quando se escondia em uma caverna encontrou uma pedra a Granete de La Vouivre (Granada de Vouivre) que lhe deu poder de nunca envelhecer e dar até mesmo vida eterna as pessoas transformando-as em joias em troca de sugar energia vital de humanos.

50 anos antes da gaiden ela encontrou com Krest e lhe fez a proposta de se tornar um de seus servos e ter sua juventude de volta, Krest recusa, porem posteriormente ele volta atrás e procura Garnet para, em troca de sua lealdade obter a juventude, entre os dois nasce um sentimento mutuo de amor contido.

Durante os eventos da gaiden ela é responsável por inúmeros e misteriosos desaparecimento na região de seu palácio, entre eles o do pai de Fluorite, todos vitimas de sua necessidade de sugar a vitalidade dos humanos para permanecer jovem, ela percebe que Krest começou a duvidar de seus métodos de manter a paz, pois ela acreditava que somente não morrendo a paz poderia continuar, não importando o preço a ser pago por isto, e propões um método de tirar estas duvidas chamando Dégel ate o palácio e o desafiando.

Durante e estadia de Dégel ea ordena que seus Jewels o ataquem, porem o cavaleiro vence a todos, durante a luta final entre Dégel e Krest ela usa sua pedra para impedir que Krest seja morto por Dégel e assim desfaz o encantamento começando a envelhecer, Krest prende a si e Garnet dentro de um esquife de gelo para eles fiquem sempre junto e nunca envelheçam.

Poderes

Garnet tem o poder de manipular a vontade alheia através da sua voz, também tem o poder de transformar humanos em joias assim, impedindo seu envelhecimento e dando-lhes poderes. Para manter sua juventude, ela tem que sugar a vitalidade dos humanos que foram sugados anteriormente pelos seus Jewels.

Orbe

Garnet usa uma vestimenta chamada Orbe (Armadura de Joia) de Vouivre. Vouivres são criaturas mitológicas metade-mulher, metade-serpente.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória