Fandom

Saint Seya Wiki

Genesistector

2 335 pages em
Este wiki
Adicione uma página

A Chronotector da Espada Tenjinsōseiken (ou Genesistector) é o traje protetor do Palasito de Primeira Classe, Titan da Grande Espada.

Mitologia e HistóriaEditar

Tem sua primeira aparição no Episódio 68 quando o Titan surge para proteger Pallas que havia fugido do seu Castelo, não é possível ver muitos detalhes já que está por baixo dos trajes de Titan.

OmegaEditar

Formato OriginalEditar

É uma Chronotector branca com detalhes dourado nos quais cobrem o cristal verde que fica no centro do peito. Em ambos os ombros também levam um cristal similar, nas extremidades destes tem uma cor dourada que está ligado com o peito, Na cintura se repete se a características dos cristais, as proteções que cobrem o joelho. Os protetores das pernas se estende até um pouco depois do joelho, que também é adornada com um grande cristal que se estende para baixo. Em sua cabeça, ele usa um capacete com duas guarnições que estão inclinados para cima, no centro desta, mais uma vez, um vidro verde. Este Chronotector também é equipada com grandes e belas asas bracas esverdeadas.

Titan com sua chronotector.jpg

RepresentaçãoEditar

Chronotector01.jpg

Genesistector, a Chronotector de Titan.

  • Gêmeos: Pode se ver nos dois seres que se encontram acima da armadura. Eles são idênticos, com os olhos fechados e braços cruzados. Quando no corpo de Titan os seres ficam em baixo das ombreiras.
  • Virgem: Representado pela coroa, além da posição dos seres gêmeos.
  • Sagitário: Refletida nas asas e o aparecimento da quimera centauro na armadura.

UsuáriosEditar

Omega - Titan

Galeria de ImagensEditar

  • Parte da Chronotector Genesistector que contêm o Signo de Gêmeos
  • Parte da Chronotector Genesistector que contêm o Signo de Virgem
  • Parte da Chronotector Genesistector que Contêm o Signo de Sagitário

CuriosidadesEditar

  • Como as outras Chronotector, a Genesistector permite que seu usuário, Controle o Tempo de outras pessoas.
  • As constelações que compõem esta Chronotector são popularmente conhecidas pelos fãs como as correspondentes ao os Cavaleiros de Ouro mais poderosos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória