Fandom

Saint Seya Wiki

Gioca

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Gioca
ジョカ
Gioca.jpg
Nome
Dados Gerais
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Aniversário 6 de Abril
Signo Áries
Altura 1, 55 m
Peso 48 kg
Tipo Sanguíneo O
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

Gioca (ジョカ, Joka) é uma personagem que aparece em The Lost Canvas, no Gaiden sobre Manigold.

HistóricoEditar

Gioca é membro de um grupo de garotos de rua que comete pequenos furtos durante um festival em Veneza. Aparece no cemitério entregando seu dinheiro a Lumaca, mas quando interfere em uma tentativa de assassinato de Lumaca passa a ser alvo da fúria deste. É salvo por Manigold, e posteriormente segue Manigold e Albafica por Veneza, acabando que por se envolver nas questões dos Cavaleiros de Ouro com os membros da "Nero".

Gioca acompanha Manigold e Albafica na visita de ambos a catedral, onde Allegre matou os monjes e testemunha a luta de Manigold com o cavaleiro-negro e depois de Albafica com Rouse.

Ao ser levado para a fortaleza negra junto com Albafica e Manigold, é atacado por Yudo de Cães de Caça Negro. Este revela que
Gioca mulher.jpg
Gioca na verdade é uma menina e tenta forçá-la a destruir uma enigmática máscara, símbolo do carcereiro da Ilha da Rainha da Morte. Ao tocá-la, porém, Gioca desperta uma poderosa energia capaz de derrubar Yudo. Este se levanta, mas acaba vencido por Albafica. No fim é revelado que ela é a última representante do clã dos carcereiros da Ilha. Gioca se compromete a restituir a máscara a seu devido lugar e a permanecer ao lado dela.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória