FANDOM

Amor e piedade são inúteis! O ódio é a única fonte de força!

Enciclopédia Oficial.

Guilty (ギルティー, Girutī) é o guardião da Ilha da Rainha da Morte, pai (Somente na adaptação do anime) de Esmeralda e mestre de Ikki de Fênix. Acredita-se que antes de receber o Satã Imperial de Saga, ele era o Cavaleiro de Prata de Índio.

Origem do Nome

Do inglês, significa Culpado.

Aparência

GUILTY

Guilty tem o condicionamento físico de um lutador e o corpo maduro de um homem, embora sua idade exata seja desconhecida. A pele do corpo é morena, com o tórax, braços e abdômen cobertos de horríveis cicatrizes. No mangá, seus cabelos são pretos enquanto sua versão anime ganhou uma tonalidade acinzentada.

Histórico

Ele acredita que o ódio é a verdadeira fonte de força do ser humano e tentou plantar no coração de Ikki um ódio por tudo e todos. Na última luta contra Ikki, atingiu acidentalmente sua filha Esmeralda e a matou. Ele não se importou com isso, ainda acusando Ikki pela morte dela. Ikki teve muito ódio e o matou, passando a liderar a ilha da rainha da morte. Ele revela o segredo de Mitsumasa Kido nos últimos instantes de sua vida.

De acordo com Esmeralda, Guilty não era maléfico anteriormente e ficou assim desde que foi ao Santuário falar com o Grande Mestre. Provavelmente, É informado que ele era um Cavaleiro de Atena, contudo não se sabe de qual constelação nem tampouco a qual nível pertencia. Sua máscara representa o Oni, um demônio japonês. 

Servos

Pedestal Armadura

Equivalentes ao exército de fênix, Guilty tem servos iguais a ele, guardando a Armadura de Fênix no anime. Por serem personagens fillers, nunca mais foram reaproveitados. Não se sabe se eles assim como Guilty, foram enfeitiçados por suas máscaras.

Outras aparições

Guilty ssonline

Guilty

Guilty aparece no jogo Saint Seiya Online.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória