FANDOM


Hector

Héctor

Héctor ou Heitor (Hektōr em grego) foi um herói troiano, Ressuscitado por Pontos em Episódio G.


Histórico

Foi revivido por Pontos para lutar contra os cavaleiros de Atena, tem uma luta feroz contra Miro de Escorpião, mas acaba sendo derrotado pela Agulha Escarlate de Antares. Antes de morrer sua sede de vingança e ódio, pelas injustiças do passado findam, com a promessa de Miro de jamais o esquecer.

Mitologia

Sua história é datada da Guerra de Tróia e registrada da Ilíada, dito por muitos como o verdadeiro Herói, e não Aquiles. O clímax de sua batalha no passado foi o duelo com Aquiles, que por um acidente, após ficar desnorteado com uma topada em uma pedra é morto por seu rival e tem seu corpo arrastado pelas Muralhas de Tróia. Na Ilíada seu destino já era traçado por Zeus, e somente pela intervenção de Hermes, tem seu corpo recuperado, para que possa ser-lhe dado um funeral digno.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória