FANDOM

Hakurei de Altar é um Cavaleiro de Prata do século XV, que mantém seu posto até o século XVIII. Ele foi um dos únicos sobreviventes da guerra anterior de 1496, junto de seu irmão Sage de Câncer.

Origem do Nome

Do japonês, significa Espírito Puro.

Características

Aparência

Ele é idêntico ao seu irmão Sage, tem longos cabelos brancos e presos. No lugar das sobrancelhas ele tem os dois pontos, característica de sua raça Lemuriana, é alto e tem vestimentas de homem qualquer apesar de sua faixa nos braços. Ele é bastante velho em idade graças a sua raça que também lhe dá uma aparência de mais "jovem" apesar da idade avançada, é bastante musculoso apesar de sua idade.

Personalidade

Sua personalidade é um tanto quanto variante ele é um pouco diferente de seu irmão na maioria das vezes ele é calmo, mas outras vezes ele é agitado, impaciente e egoísta principalmente quando se trata de sua ambição, ele também aparenta ter um bom senso de humor fazendo piadas de sua velhice no castelo de Hades, ao encontrar Hypnos ele fica com muita raiva quando Hypnos zomba de sua ambição, apesar de tudo no final ele mostrou muito apego ao seus discípulos chegando até se sacrificar por eles.

Histórico

Guerra Santa de 1496

Hakurei Altar.png
Hakurei de Altar sobreviveu à Guerra Santa com seu irmão Sage de Câncer. A dupla derrotou, com a ajuda de outros Cavaleiros, os Espectros de Hades no Templo do Grande Mestre.

Século XVIII

Atavaka

Yuzuriha esta no Himalaia, a fim de investigar o surgimento de uma das estrelas malignas de Hades. Chegando no local, a Amazona se depara com uma estranha estátua de, até então, Buda. Yuzuriha tenta, sem sucesso destruí-la, mas o cosmo emanado pela estátua é forte demais , fazendo com que ela caia da montanha, sendo salva por Hakurei de Altar que surge de repente, repreendendo-a por agir sozinha, o Cavaleiro de Prata, identifica a estátua como sendo de Atavaka, uma deidade demoníaca que devora e ataca os fracos, que estava no Mundo do Mortos. Hakurei sela a estátua, porém Yuzuriha diz que isso não seria o suficiente devido ao grande poder ali concentrado. Hakurei explica que somente uma pessoa pode transitar pelo Inferno, e que este seria Asmita de Virgem, que já estava lá para combater o demônio Atavaka. a Amazona mostra dúvidas em relação ao Cavaleiro de Ouro, só se acalmando ao saber que ele já conheceu Atena.

The Lost Canvas

Hakurei é mestre de Shion de Áries, Yuzuriha de Grou, Tokusa de Hanuman e Atla. Inicialmente escolhido para ocupar a posição de Grande Mestre, ele abdica do posto em favor de seu irmão e parte para Jamiel.

Screenshot 3.png

A morte de Hakurei de Altar

Sage.jpg

Hakurei de Altar.

Hakurei.png

Hakurei de Altar sela Hypnos na caixa de Pandora

Após a morte de seu irmão , ele assume o cargo de Grande Mestre, fingindo que Sage ainda vive para não ferir a moral dos Cavaleiros. Para destruir a barreira que limitava o potencial dos guerreiros de Atena a meros 10%, ele leva uma espada abençoada por Atena que utilizou na última Guerra Santa e parte para o território de Hades, apesar de contrariar Shion. Após derrotar os soldados rasos e entrar no templo de Hades, encontra Hypnos, que traz consigo os discípulos de Hakurei, Shion e Yuzuriha, ambos derrotados.
Hak.jpg

Hakurei utilizando a marcha dos espíritos

Ele então invoca as almas dos Cavaleiros mortos na última Guerra Santa, juntamente com a alma de Sage, e forma uma enorme esfera de energia, que distrai Hypnos. Enquanto o deus está ocupado com a esfera, Hakurei usa sua alma para bani-lo. Porém, antes que possa usar sua espada para dissipar a barreira, Hades aparece em meio ao ar e o mata.

Habilidades de luta

HakureiSword2.png
Hakurei altar.jpg

Hakurei é um Cavaleiro de Prata. Os Cavaleiros ou Amazonas desta patente possuem maestria avançada do Cosmo e habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3, porém nas cenas em que aparece lutando o poder dele parece se equiparar a de um Cavaleiro de Ouro, provavelmente pela experiência que possui como Cavaleiro e todos os seus anos de vida. Por ser Lemuriano, ele possui todas as habilidades inerentes aos seres de sua raça, como teletransporte, psicocinese e a capacidade de viver muito mais do que um humano normal. Ele também demonstra habilidade com a espada sagrada que recebeu de Atena. Porém, em sua luta contra o deus do Sono Hypnos, Hakurei demonstrou ser um dos mais poderosos Cavaleiros de Saint Seiya. Quando Hypnos lançou um gigantesco meteoro de outra dimensão, em cima de Shion e Yuzuriha, Hakurei pôs-se a frente dos mesmos e, apenas elevando seu cosmo, desintegrou todo o meteoro. Arrancando um elogio do deus do Sono.

Técnicas Secretas

Omdashakurei.png Ondas do Inferno
(Sekishiki Meikai ha)
É uma propagação de ondas espirituais que atinge a alma do oponente enviando-o ao famoso "Yomotsu Hirasaka", a lendária colina que leva ao Submundo.

Marchahaku.png

Marcha dos Espíritos
(Sekishiki Tenryou Ha)
Esta técnica invocou as almas de todos os cavaleiros amigos de Hakurei, mortos na última Guerra Santa pelas mãos dos Deuses Hypnos e Thanatos. As almas se fundem para formar uma gigantesca bola de cosmo energia. A técnica também fez com que Hakurei invocasse sua alma jovem, utilizando a Armadura de Altar. Graças a esta técnica, Hakurei foi capaz de desintegrar a armadura de Hypnos criada pelo cosmo de Hypnos, junto de seu receptáculo.

Galeria

Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Também no FANDOM

Wiki aleatória