Fandom

Saint Seya Wiki

Hati

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários27 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Hati de Adaga
ダガーのハティ
Hati de Daga.png
Nome
Romanização Dagā no Hati
Dados Gerais
Classificação Palasito Terciário
Armas Dagger
Divindade Pallas
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Anime (Ω): Episódio 56 (Ômega)
Seiyū Hiroshi Okamoto


Celeris!!! Você me deixou nesse estado e agora estou acabado!!!

— Hati para Celeris de Cavalo Menor.

Hati de Adaga (ダガーのハティ, Dagā no Hati) é um dos Pallasites que serve a deusa Pallas em Saint Seiya Ômega.

Aparência e PersonalidadeEditar

Hati possuí cabelos espetados cinzentos e esbranquiçados, talvez seja uma referência ao lobo de mesmo nome da Mitologia nórdica. Hati possuí os chamados olhos de inseto, como Myu de Papillon, Eurídice e Ártemis (ND), e isso parece atrapalhar sua visão, mas em contrapartida Hati possuí uma audição muito aguçada, sendo capaz de ouvir os batimentos do coração de seus inimigos e interpretar de que forma o seu adversário vai atacar e até seus sentimentos mais profundos, conseguindo descobrir o momento ideal para lançar seus ataques, sendo assim um Palasito muito ofensivo e demonstra ser sádico e sanguinário em suas lutas, não hesitando em ameaçar de morte seus soldados. Têm como objetivo ser promovido a Palasito Secundário, por isso tenta obter reconhecimento, mas durante as derrotas Hati se sente totalmente humilhado e sempre prepara o próximo ataque o quanto antes para tentar limpar sua honra.

HistóricoEditar

Investida no JapãoEditar

Chrono Delayed.jpg

Hati tenta Parar Subaru com seu Crono Delayed

Hati128.jpg

O Crono Delayed de Hati

Hati estava no Japão quando percebeu, através de sua audição refinada, ao ouvir as batidas de raiva dos corações de Kouga e Subaru que eles e Haruto haviam acabado de brigar e que o lobo não queria mais ser um cavaleiro e sim um cantor de rock. Hati então pensa que seria fácil matar o ninja e que assim poderia realizar seu sonho de ser promovido a Palasito Secundário, então Hati planeja atacá-lo durante um concerto. Porém Kouga e Subaru que estavam a assistir o show, percebem a movimentação de Soldados Palasitos, e acabam derrotando-os. Hati então resolve ataca-los, mostrando uma grande vantagem com sua habilidade de prever os golpes. Quando iria dar seu golpe final, Haruto chega na intenção de derrota-lo rapidamente com intenção de voltar ao show o mais rápido possível, porém este não é páreo para o Palasito sem sua armadura.

Hati405.jpg

Hati quase é derrotado por Kouga

Quando Hati usa seu Chrono Deleyed, petrificando todos que estavam no show, Haruto decidi que quer continuar sendo um cavaleiro e nesse momento sua nova armadura desperta, e com um uivo especial o lobo ensurdece Hati, criando um momento ideal para que Kouga dispare um golpe fatal, porém logo após usar o seu Meteoro de Pégaso, Rhea aparece e protege Hati de sua condição vulnerável, e logo em seguida ambos se teleportam.

Ataque a Base dos Cavaleiros de AçoEditar

Hati0.jpg

Hati pensa que derrotou Kouga de pégasus

Hati7.jpg

Hati é derrotado por Subaru mas sobrevive por ter se teleportado

Logo depois confronta Kouga e Subaru no local de treinamento dos cavaleiros de aço, Hati destrói com extrema facilidade a armadura de aço de Subaru, e se retira ao sentir o cosmo de alguns cavaleiros de aço. Volta a confrontar Kouga e Subaru logo depois e o mesmo usa o Tempo Desacelerado, paralisando vários cavaleiros de aço com exceção de Subaru e Eruna Haiti atinge Eruna que cai quase morto nas mãos de Subaru e o pede para usar sua armadura de aço para derrotar Hati (já que sua própria armadura tinha sido destruída) Eruna morre, enfurecendo Subaru que usa o Impacto de Plêiades e derrota Hati.

Ataque à PalaestraEditar

Hati012.jpg

Hati planeja atacar Palaestra

Hati0505.jpg

Hati não pode fazer nada diante de Atena e se teleporta

Assim como Thebe, Hati reaparece liderando um exército de soldados, visando destruir a Palaestra abalada como a morte do Cavaleiro de Ouro Libra, ele encontra novamente com Subaru, que junto com Nachi Ω e Ban, protegem a entrada do local, com os cavaleiros de Aço, Hati, utiliza suas Adagas, mostrando que desta vez destruirá Palaestra com seus soldados. Kouga e os outros Cavaleiros de Bronze também surgem para enfrentá-lo, porém Seiya de Sagitário invade o campo de batalha, derrotando todos os seus soldados com o Trovão Atômico, golpe herdado pelo lendário Aioros. Hati diz que não pode sair daquele lugar sem fazer nada e presencia a chegada da própria Deusa Atena, seu poder é o suficiente para paralisá-lo. Entendendo a diferença dos poderes, ele bate em retirada mais uma vez.

PallasbeltaEditar

Hatiepi71.jpg

Hati sente a Presença do Cosmo de Thebe

Omega71 0821.jpg

Hati é acertado inúmeras vezes por Celeris.

A mando de Titan, Hati e Thebe vão atacar as pessoas que estavam escondidas abaixo da cidade de Pallasvelda. Ao que parece, estas pessoas não foram atingidas pelo poder Palasito, por possuírem uma energia acima do normal. Com efeito, elas estavam sendo protegidas por Celeris de Cavalo Menor.

Hati71.jpg

Hati acerta inúmeras vezes Celeris

Hati74.jpg

Hati planeja se vingar contra Celeris

Hati atacou pelo subsolo, enquanto Thebe atacava por cima, uma estratégia formada por ambos no objetivo de encurrala-los. Ele teve uma rápida luta com Celeris, porém bate em retirada novamente devido a Thebe ter usado a sua técnica proibida, o Gigant Asteroid, que iria matar a todos os Cavaleiros no local, as pessoas e os próprios Palasitos.

Hati ficou revoltado pelo fato de ser derrotado por Celeris,então planeja sua vingança contra Celeris, tentando destruir o subsolo onde estava localizado as pessoas

Hati96.jpg

Hati morre ao receber o Supernova Explosion Maximum

Hait77.jpg

Hati se enche de ódio e acerta as adagas em Celeris, já muito ferido

Celeris, tomado pela raiva, enfrenta Hati, ambos travando uma difícil batalha. Num primeiro momento, Hati levou vantagem e ia vencendo seu adversário, até que Subaru interviesse. Hati destroça o resto da armadura do Cavaleiro de aço, pisoteando a estrela metálica que simbolizava a amizade de Eruna. Quando tudo parecia concluído, Celeris se levanta e usa seu golpe mais poderoso: Máxima Explosão de Supernova, sacrificando a própria vida, Causando a morte de Hati, que é envolvido pela bola de fogo, que o golpe cria.

ChronotechEditar

HariAranha.png
Hati utiliza uma Chronotech de terceira classe, onde um 3 deitado é encontrado em sua cintura.

Se cogita que Hati vista uma Chronotech protegido pela antiga constelação de Aranea (Aranha de Pernas Compridas), pois além de seu elmo possuir "presas" Hati se locomove como uma Aranha em alguns momentos.

ArmaEditar

HatiAdagas.png

Adagas gigantes

Hati utiliza muitas adagas em combate, de nome Dagger onde ele pode usar suas como armas de arremesso ou para dar golpes de curta distância, suas apunhaladas sempre liberam muita energia. Hati também possuí adagas muito maiores que as adagas normais.

Habilidades de LutaEditar

Hati é um guerreiro peculiar, possui uma audição aguçada, capaz de captar de longe até a batida do coração de seu oponente. Escuta o fluxo sanguíneo e os músculos se flexionando quando seu oponente se move durante um combate, sendo capaz de antecipar os ataques, consegue lutar inclusive desviar-se com olhos fechados sem ser atingido, e com suas adagas que conseguem absorver energia , alem de poder teletransportar no espaço tempo.

Técnicas EspeciaisEditar

Chrono Delayed Hati.gif

Tempo Desacelerado
(Chrono Delayed)
Hati cria uma esfera brilhante para congelar o tempo e paralisar seus adversários.Esse golpe pode paralisar apenas as pessoas,alem de fazer envelhecer a pessoa cuja recebe o ataque

Bloody Rain

Dilúvio Sangrento
(Bloody Rain)
Hati arremessa uma grande quantidade de suas adagas carregadas de energia contra seu oponente de uma só vez.

Bloody Dagger

Adaga Sangrenta
(Bloody Dagger)
Hati atira com precisão várias adagas explosivas com o intuito de destruir a armadura do adversário, ou destruir muros e fortificações.

Bloody Dagger

Tempestade Sangrenta
(Bloody Storm)
Hati dispara uma grande quantidade de adagas carregadas de energia, utilizando seu cosmo faz com que elas aumentem de tamanho e ataca o adversário por todas as direções.

Bloody Hurricane.gif

Furacão Sangrento
(Bloody Hurricane)
Segurando duas adagas grandes apontadas para cima, Hati começa a girar rapidamente para criar um furacão, usando suas adagas para criar uma ponta que acaba servindo como uma broca para perfurar os adversários.

CuriosidadesEditar

  • Hati tem semelhança com os Espectros Wimber de Morcego e Myu de Papillon .
  • Devido a incrível capacidade de teletransporte, os Palasitos eram apenas derrotados, e não mortos. Hati foi o
    Lobo Hati.jpg

    O Lobo Hati

    Palasito que mais demorou a ser morto na série, apenas vindo a falecer na 5ª vez que apareceu. Por isso, ele foi o Palasito Terciário com a maior aparição.
  • Antes de sua morte, queria ser promovido para Palasite Secundário.
  • Seus olhos parecem de um inseto 
  • Hati, faz referência de uma das luas de Saturno, também reconhecida como Saturno XLIII ou S/2004 S-14. Faz parte da Mitologia Nórdica, um lobo Gigante, filho de Fenrir.
  • Hati também é um lobo de um evento sazonal, do jogo de MMORPG online Runescape

GaleriaEditar


Palasitos de Pallas
Deusa Pallas
Primários TitanHyperionGalliaAegaeon
Secundários DioneRheaAegirParadoxTokisadaSurtr
Terciários TarvosLogeEden*YmirMethoneHarimedeHatiThebeCylleneGreip
Quaternários Soldados Rasos
Pallasitos a serviço de Saturno Miller . Europa

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória