Fandom

Saint Seya Wiki

Hiperdimensão

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Hiper-dimensão.png

A Hiperdimensão fica entre o Inferno e os Elísios, depois do Muro das Lamentações. Apenas deuses, ou aqueles com a proteção de um deus são capazes de atravessá-la, isto foi confirmado por Sylphid de Basilisco e Minos de Grifon que ao entrarem lá foram destruídos. Ela é usada pra deuses irem de um mundo pra outro, não se limitando a só levar ao Inferno ou Elíseos. Ela por isso nem é governada por Hades e nem é do mundo dos mortos.

Ikki de Fênix Só pôde transitar por ali, pois Pandora, lhe concedeu a pulseira. Depois disso, Thanatos ficou sabendo e a matou à distância. Hades que deu essa pulseira pra Pandora (e não outro deus, mas sim, Hades, já que ele não tem domínio lá e ela podia ser útil).

A Hiperdimensão tem uma pressão que leva para o Sol, quando Seiya esteve lá, a Armadura de Pégaso criou asas. O mesmo ocorreu com a Armadura de Cisne de Hyoga e a de Fênix de Ikki.

The Lost Canvas

Sage de Câncer, surpreendeu Thanatos, por poder transitar nesta área devido aos talismãs que guardava com o nome de Atena. Manigold de Câncer e o corpo físico de Thanatos, foram consumidos pela Hiperdimensão, ao entrarem nela. Aspros de Gêmeos conseguiu abrir a  hiperdimensão para derrotar kairos , pois apesar dele ser um deus ele estava preso no corpo humano de yohma .

Também no Fandom

Wiki aleatória