Fandom

Saint Seya Wiki

Hui de Kyuubi

2 352 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Hui de Kyuubi
九尾狐の狐の灰
Hui.jpg
Nome
Dados Gerais
Classificação Taonia
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Aniversário 24 de Janeiro
Signo Aquário
Altura 1, 81 m
Peso 74 kg
Tipo Sanguíneo O
Local de Nascimento China
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Senkyo
Dados do Mangá/Anime
Estréia Mangá (The Lost Canvas - Gaiden - Dohko)

Hui, a Raposa de Nove Caudas é um personagem do mangá The Lost Canvas. Aparece na história solo de Dohko.

Origem do NomeEditar

Do chinês, significa Cinzas.

HistóricoEditar

Ele aparece logo depois que Dohko derrota Liu-Xing , jogando com Hakutaku e Mudan , então Hakutaku ordena que ele vá até Dohko e mate seu ex-companheiro, Hui fica animado com a ideia.

No mundo real, Hui aparece nos cinco picos onde os homens liderados por Liu-Xing estavam presos, Hui deixa uma mensagem escrita na parede e mata todos os companheiros de Lyu-Xing, para revolta de Dohko e do próprio Liu.

Hui desafia Dohko e conta que toda sua furia vem do fato de Dohko ser o Tigre Feroz e ele apenas a Selvagem Raposa, então ele alimentou esta raiva para passar para Raposa Magica, Celeste e finalmente para raposa de nove caudas, então Hui coloca sua armadura e ataca Dohko, o cavaleiro coloca sua Armadura de ouro e vence com um só golpe.

TatuagemEditar

Huitatoo.jpg
Hui tem a tatuagem da Raposa de Nove Caudas, ou Kyubi, uma raposa demônio segundo as lendas Sino-japonesas.

Kyuubi no KitsuneEditar

São as Kitsunes que alcançaram os 1.000 anos de idade (nessa idade a cor da pelagem das Kitsunes muda para prata, branca ou dourada) e tem 9 Caudas, elas ganham a habilidade de poder ver e ouvir tudo em qualquer lugar no mundo, também adquirem sabedoria infinita (Onisciência).

ArmaduraEditar

Huiarm.jpg
Kyuubi Tatoo.jpg
Hui veste uma armadura que ela cobre cabeça, ombros, parte superior do tórax, antebraços, cintura e pernas a partir dos joelhos, conferindo um nível de cobertura similar à uma Armadura de Prata.

Habilidades de LutaEditar

Hui controla chamas azuis como forma de combate. 

Técnica SecretaEditar

Huigolpe.jpg Chamas Azuis da Raposa
(Hu Cang Huo Yan)
Hui libera uma Grande Raposa de chamas Azuis, que ataca "mordendo" e queimando o adversário, uninda à potência de impacto do golpe.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória