FANDOM



Hyoga de Aquário é um Cavaleiro de Ouro do século XXI em Saint Seiya: Episode.G - Assassin.


Origem do Nome

Hyoga é escrito com os dois kanji: 氷 (Hyō, gelo) e 河 (Ga, grande rio),então seria algo como Geleira ou Rio de Gelo

Características

Aparência

A aparência de Hyoga continua basicamente a mesma que tinha quando era mais jovem. Olhos azuis e cabelo loiro um pouco longo. Quanto as roupas,Hyoga aparece usando trajes civis comuns,e quando está no seu bar,o Vidianu,usa um uniforme de barman

Personalidade

Hyoga demonstra ser calmo e frio,como sempre. Apesar de que parece sentir a falta de seu mestre Camus como demonstrado quando encontra Shura,e lhe pergunta se mais algum cavaleiro de ouro do passado está entre eles,provavelmente pensando no antigo cavaleiro de Aquário. Mas surpreendentemente,mostrou ser um pai coruja,apegado e protetor com sua filha Natassia.

Histórico

Início

Hyoga se encontra com o Shun no bar onde ele trabalha como barman e decidem beber um copo de uísque. Os dois amigos conversam sobre o encontro do cavaleiro de virgem com Shura de Caprícornio e sobre os atuais eventos em Shinjuku, os dois se surpreendem que o Santuário ainda não tenha se movido e decidem investigar por conta própia.

A Batalha de Shiryu

Na luta entre Sigurd e Shiryu,o cavaleiro de Libra cita Hyoga,Shun,Ikki e Seiya,e estes aparecem em vários locais quando são citados.

Aquário contra Sem Rosto

Pouco tempo depois,Hyoga se encontra com uma figura no mínimo diferente: um travesti a quem ele chama de Takamichi. O travesti se irrita e pede que se refira a ele como Mama. Hyoga prossegue e pede informações enquanto, passeiam, comem algo e bebem cerveja. Hyoga pede informações sobre os "Sem Face", mas Mama reluta. Entretanto, por confiar em Hyoga, ela lhe dá uma informação sobre o local que operam. Hyoga promete o pagamento e diz que encontrará um amigo, o que chama a atenção de Mama. Hyoga vai embora deixando Mama triste por eles não terem bebido a cerveja direito.

Um homem é morto por uma entidade que se revela o deus do mar. Perto dali, Hyoga se encontra com Shura, que vem acompanhado de Kokuto, mas o cavaleiro do gelo indaga o que está acontecendo e Shura conjectura que isso tem a ver com Cronos. Hyoga ainda indaga se havia entre os Cavaleiros de Ouro do passado alguém que lhe era importante, porém Shura diz que não. Longe dali uma menina conversa com um homem que a acusa de lentidão, mas ela promete ser perfeita como todos os assassinos "Sem Face". Antes de partir, a jovem pede que ela se torne uma espada sagrada, mas o misterioso ser diz que há somente uma forma para isso: ela se tornar uma heroína. Ela então pergunta como deve fazer isso e ele declara que somente matando milhares. Longe de lá, Shura leva Hyoga a uma sorveteria onde ele oferece uma sobremesa Zodiacal dizendo que gosta do sabor de Capricórnio e, ao oferecer a Hyoga, ele escolhe a de Aquário. Kokuto, do lado de fora, está bem bravo.

Shura indaga Hyoga sobre os "Sem Face" e sua aliança com os Gladiadores, apesar de cogitarem ser uma vingança pela a última luta, mas a jovem diz que não devem conversar sobre isso. O fato espanta os cavaleiros que não conseguem a ver mais, mas eles escutam o momento em que ela surge com a ira do deus do mar, convertendo suas lágrimas em um tornado de água. Mesmo após Shura disparar sua Excalibur, nada acontece com a jovem que se mostra como um desastre natural, contudo Hyoga intervém e, dizendo do poder dos humanos de criarem milagres, congela a jovem.

Shura se impressiona com o poder de Hyoga, entretanto a jovem eleva ainda mais seu poder e revela querer ser uma heroína e ter uma espada sagrada. O cavaleiro de gelo contra-ataca criando uma parede de gelo que Shura reconhece como o frio final, entretanto um corte parte a parede como se fosse nada e surge Arondight aclamando Shura como seu rei e aparecendo novamente como o gladiador Lancelot de Arondight. Ele diz que eles se mostram covardes ao lutar com uma criança, que agora tenta se intrometer, mas Hyoga a repreende enquanto Shura e Lancelot reiniciam seu embate.

Depois vemos Hyoga com seu cosmo gerando um geada, mas a menininha "Sem Face" que estava congelada parece que não o deixará em paz.A garotinha do grupo de assassinos "Sem Face" usa o incêndio que os rodeia e cria uma tormenta de fogo com seu poder, falando que fogo não pode ser congelado e avisando que não poderá lutar com ela se dedicando à proteção de outros. Após isso ,ao aquecer sua água ao extremo, ela começa a se tornar vapor, se convertendo em uma água acida que parece consumir Hyoga, entretanto o Cavaleiro de Atena ressurge agora trajando com a Armadura de Ouro de Aquário. Ele interrompe todo o poder da garotinha, que eleva seu poder ao máximo para atacar agora que está diante de um dos 12 guerreiros que estão no topo da hierarquia de Atena.

Aiolia, perto da batalha, conversa com um homem que defende as atitudes altruísta de Hyoga, atitudes estar que Aiolia recrimina. Este homem revela ser Kiki, discípulo de Mu, que já está adulto e mostra grande apreço aos cavaleiros desta era. Na batalha o poder de Hyoga gera uma aurora deixando a jovem sem palavras e sem movimentos. Ela é pega pelo Circulo de Gelo do Cavaleiro de Ouro, que ordena que a jovem mostre sua verdadeira forma. Isso irrita a garota que percebe que Hyoga manteve a luta somente para forçá-la a se expor, podendo matá-la quando quisesse. Sendo assim, ela se revela como um enorme monstro e ataca, mas Hyoga a golpeia com seu Pó de Diamante.

Hyoga vislumbra o corpo congelado da jovem e percebe que ela havia sido dominada pela entidade "Sem Face" e promete orar por ela enquanto extermina o incêndio que resta, se lembrando de Camus, seu mestre, no momento que dispara o Pó de Diamante, terminando seu trabalho ao prender a jovem no ataúde de Gelo Eterno. Perto de lá, Kiki a Aiolia percebem o poder de Hyoga e conversam sobre como a ação dos antigos cavaleiros no futuro não poderá poupar o Santuário, tudo isso durante o choque entre Lancelot e Shura.

Pouco depois,O Deus do Mar aparece ainda vivo e longe de Hyoga,mas Ichi de Hidra surge e vence o assassino com suas Presas Venenosas,dizendo que Hyoga não tem mais tempo para ele. Enquanto Lancelot se revela como cavaleiro de ouro de câncer depois da batalha contra Shura,Hyoga livra a menina da possessão do Deus do Mar e toma a garota sem história como sua filha, a batizando de Natássia, o nome de sua mãe.

Habilidades


Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.