Wikia

Saint Seya Wiki

Ilha da Rainha da Morte

2 293 pages em
Este wiki
Comentários0

A Ilha da Rainha da Morte é uma ilha fictícia do anime/mangá Os Cavaleiros do Zodiaco (no original Saint Seiya). Foi o lugar onde Ikki treinou para se tornar o Cavaleiro de Bronze de Fênix.

Locais/Ambientes Editar

Vulcao.png

Vulcão Editar

Um ambiente hostil e quente com um vulcão sempre ativo a derramar lava. É esta a descrição da Ilha. É este vulcão que deixa o solo do local sempre quente, e com isso, inóspito.

A Grande Cachoeira Editar

A Grande Cachoeira faz parte de um rio que nasce perto do pico do vulcão da ilha. Este rio corre por entre as montanhas, criando quedas d'água.

Campo de Flores Editar

Campo de Flores.png

Esmeralda e Ikki no Campo de Flores

Esmeralda sempre levava Ikki a este local, que parece ser o único local da Ilha onde crescem flores. Este local parecia um oásis, diante do cenário inóspito da Ilha.

Pedestal da Armadura de Fênix Editar

Pedestal Armadura.png

Pedestal da Armadura

A Armadura de Fênix repousa num pedestal de ouro, perto do local onde Ikki combatia contra seu mestre Guilty. Este pedestal ficava protegido sempre por 2 cavaleiros.

Mar Tenebroso e Praia Editar

O Mar Tenebroso é uma pequena porção de água do Oceano Pacífico Sul que rodeia a Ilha. Possui uma pequena porção de areia, que acaba por formar uma Praia.

Picos Montanhosos Editar

Os Picos Montanhosos da Ilha da Rainha da Morte são um amontoado de montanhas. Elas juntas formam uma espécie de barreira situada logo após a Praia da Ilha. Qualquer passo errado aqui pode ser fatal.

Canyon Editar

O Canyon da Ilha é uma grande depressão rochosa, no fundo da qual também existe uma passagem. Este local fica situado logo após a Grande Cachoeira.

Penhasco Sombrio Editar

O Penhasco Sombrio é o caminho ao fundo do Canyon da Ilha. Precisa-se descê-lo para se alcançar a parte plana da ilha.

Planície Congelada Editar

A Planície Congelada está localizada logo após o Penhasco Sombrio. Devido a irregularidade de temperatura da ilha, este local é muito frio e congelado, estando sempre debaixo de neve, o que costuma dificultar invasões.

Rocha do Leão Editar

A Rocha do Leão fica situada logo após a Planície Congelada. É uma rocha com formato exótico, parecendo-se com um leão, daí o nome da mesma. Dentro da boca do leão, existe uma passagem que leva a uma câmara, onde costumam-se esconder coisas, já que o acesso à mesma é muito difícil.

Túmulo da Esmeralda Editar

Esmeralda Tumba1.png

O Túmulo da Esmeralda estava localizada no Campo de Flores na Ilha da Rainha da Morte. Ou seja, o túmulo ficava ao redor da única região em toda a ilha que crescia algumas flores. Esta era uma região plana com alto relevo, que fazia divisa com o Mar Tenebroso, porém era quase impossível ir direto ao túmulo, uma vez que o penhasco que cerca o local é muito alto.

LocalizaçãoEditar

A Ilha da Rainha da Morte está localizada no pacífico sul. O ambiente é hostil e quente. Há um vulcão na ilha. A terra é ruim para cultivo, a vegetação é escassa. A ilha é conhecida como "O Inferno na Terra". É um lugar ruim de se viver, onde há muito sofrimento.

Na Ilha da Rainha da Morte são treinados os Cavaleiros Negros (暗黒聖闘士, Ankoku (Burakku) Seintosu).

História Editar

Segundo o hipermito, a ilha é um resquício do continente de Mú, que desapareceu após uma guerra santa entre os Cavaleiros de Atena e os Marinas de Poseidon.

Quando a ilha foi descoberta foram encontradas a armadura de bronze de Fênix e várias armaduras negras que se assemelhavam às armaduras de Atena. Essas armaduras foram criadas por um grupo de ferreiros renegados do Santuário que se reuniram na Ilha da Rainha da Morte para criar cópias das armaduras dos Cavaleiros de Atena para serem suas próprias armaduras. As armaduras copiadas foram as de bronze, por serem as mais simples de reproduzir dentre todas as outras. Mas existem teorias de que também foram feitas cópias de armaduras de prata, principalmente as de Baleia, Corvo e Cães de Caça. Foram feitas várias cópias da armadura de Fênix, por ser a mais poderosa da classe de bronze.

No início, quando a ilha foi descoberta, nenhum cavaleiro quis usar as armaduras negras. Porém os soldados rejeitados do Santuário, que não conseguiram ser cavaleiros, se reuniram na Ilha da Rainha da Morte e as usaram, obtendo uma força superficial.

Atena desaprovava os Cavaleiros Negros por terem propósitos egoístas e pessoais. Então ela isolou a Ilha da Rainha da Morte, selando-a. De gerações em gerações o Santuário mandava um cavaleiro para a Ilha com o objetivo de proteger o selo. Esse cavaleiro era obrigado a usar uma máscara, que simbolizava que a ilha estava selada. Quando um Cavaleiro Negro quisesse se libertar do selo, ele teria que confrontá-lo e mantê-lo preso.

Na era atual o cavaleiro mandado para a Ilha da Rainha da Morte foi Guilty, um homem conhecido por seu poder incomparável e também por ser extremamente diabólico. Ele também era conhecido como "o Cavaleiro do Diabo". Mas quando seu discípulo Ikki de Fênix o mata o selo é quebrado e os Cavaleiros Negros são libertos. Ikki se torna o líder dos Cavaleiros Negros, e os mais fortes deles são mortos na luta com os Cavaleiros de Bronze. Os demais morreram quando Ikki voltou à ilha(somente no Anime).

Mangá Editar

  • No mangá, Esmeralda, a amiga de Ikki não é filha de Guilty, mas sim escrava de um morador da Ilha da Rainha da Morte.
  • Ikki após matar seu mestre decide brigar pelo domínio da ilha. Para isso ele enfrenta uma legião de cavaleiros negros, incluindo os Cavaleiros do Apocalipse.
  • Ikki só recebe a armadura de Fênix após matar Jango.
  • Após matar Jango, Ikki se encontra com Shaka de Virgem, que havia sido enviado a ilha para matar Jango. Ao ver o serviço feito ele troca algumas palavras com Ikki e logo depois apaga suas memórias dizendo que ele só se lembraria quando se encontrassem novamente.
  • O Cavaleiro de Fênix Negro não existe.
  • Dragão Negro possui um irmão gêmeo.
  • A ilha não é destruída.
  • No manga não e mostrado Ikki retornando para assassinar os cavaleiros negros restantes (mostrando que provavelmente no manga Ikki ainda tem o controle sobre os cavaleiros negros restantes e que os cavaleiros negros na ilha da rainha da morte não morreram).

Anime Editar

  • Esmeralda é filha de Guilty.
  • Após matar Guilty, Ikki recebe a armadura de Fênix e passa a comandar os cavaleiros negros.
  • Muito tempo depois Ikki retorna a ilha para desafiar Jango, que havia assumido o controle da ilha após sua ausência. Nessa luta ele confronta além do próprio Jango, o cavaleiro Fênix Negro.
  • A ilha é então destruída pelo Mestre Ares que usa seu poder para criar uma grande erupção e afundá-la no oceano.
  • Dragão Negro não possui um irmão gêmeo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória