FANDOM


Integra de Gêmeos
双子座のインテグラ
Gemini No Integra
Nome
Romanização Gemini no Integura
Dados Gerais
Classificação Amazona de Ouro
Armadura Armadura de Gêmeos
Constelação Gemini
Divindade Atena
Dados Pessoais
Raça Humano
Gênero Feminino
Signo Gêmeos
Local de Nascimento Inglaterra
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Santuário, Grécia
Dados do Mangá/Anime
Estréia Anime (Ω): Episódio 74
Seiyū Yukana Nogami
Dublador Tânia Gaidarji



Amazona de Ouro de Gêmeos. Irmã gêmea de Paradox. Assim como ela, possuía um grande cosmo e habilidades premonitórias desde a infância. Ela sente vergonha por sua irmã ter se tornado uma Amazona de Ouro aproveitando-se que o Santuário havia sido dominado por Marte e por ela não ter jurado lealdade à Atena após repelirem Marte. A aparência delas é idêntica, mas possui um cosmo tão integro que Ryuhou disse "que lindo cosmo", causando uma forte impressão.

Descrição do personagem no site da Toei

[1]


Integra de Gêmeos (双子座のインテグラ, Gemini no Integura) é a Amazona de Ouro que sucedeu sua irmã gêmea, Paradox, após a mesma ser presa no Cabo Sunion depois da Guerra Santa contra Marte. Repetindo-se assim a tradição dos Cavaleiros de Gêmeos de terem um irmão cuja maioria dos Cavaleiros o desconhecia.

Origem do Nome

"Integra" deriva de "integridade" em castelhano, que por sua vez vem da palavra latina Integritas, que significa "todo". Integridade é a capacidade humana de tomar decisões sobre o seu comportamento e resolver os seus problemas por si só, o que torna o direito de ser humano de forma pura e digna.

Características

Personalidade

Integra gemini--No--

Integra oferecendo uma segunda chance para sua irmã

Como todos os geminianos secundários, Integra não tem uma personalidade dividida e ao contrário de sua irmã, Integra usa seus dons para o bem do povo, não mostrando nenhum egoísmo para com os outros. Ela também acredita que o destino pode ser alterado, em contraste com Paradox que pensa que o destino é tudo. Diferente dela que na infância foi negligenciada, ela era muito amada por seus pais devido sua carisma e no Santuário era admirada por sua integridade, dedicação, compaixão e misericórdia para com seus oponentes.

Integra manteve desde a infância até se tornar uma mulher um coração puro e nobre que luta pela justiça. Tal como qualquer Cavaleiros de Atena, ela está pronta para dar a sua vida para o bem dos seres humanos e de Atena. Em poucas palavras, ela é considerada uma Amazona pura e digna, pois sua lealdade é tamanha para com sua deusa que Integra foi um dos poucos que optaram pelo exílio após Marte tomar o controle do Santuário afim de não ter de servi-lo.

Em batalha, Integra sempre mantem uma compostura fria e controlada, embora quando enfrentou sua irmã, ela admitiu a Ryuho de Dragão que fica de "cabeça quente". Ela também sempre evita matar seus oponentes, mas se isso for necessário, Integra não exita em executa-los. Integra também zela pela segurança de seus companheiros em batalha, como demonstrou após a batalha contra Paradox na Pallasbelta em que pergunta ao jovem dragão se ele está ferido, além de admitir que não poderia ter vencido sem a ajuda dele, demostrando humildade e companheirismo com isso.

Omega85 0679

Integra e Paradox quebram o Destino de Gêmeos

Devido a dupla personalidade de Paradox, Integra teve problemas em se relacionar com sua irmã, acabando sempre brigando com ela por suas desavenças não terminadas. Segundo Paradox do Amor/Ódio, o fato de Integra sempre estar a sua frente a fez sentir ciumes dela ao ponto que se transformou em um ódio mortal, já Integra sentia vergonha de sua irmã por usar seus dons para beneficiar a si mesma ao invés de ajudar os outros.

No entanto, apesar de tudo que Paradox fez, Integra amava sua irmã e após vence-la em seu embate final, consegue destruir, com ajuda de Saori, a personalidade maligna de sua irmã e posteriormente convence-la a lutar pela causa de Atena, a salvando da maldição de Gêmeos e findando assim a rivalidade entre elas.

Aparência

Integra full

Integra

Integra 03

Integra com a Máscara de Amazona de Ouro de Gêmeos

Integra, em termos de aparência física, é idêntica a sua irmã gêmea, Paradox. Ou seja, ela também é uma linda mulher, sensual, de pele branca, serena e com cabelos verde azulados com duas mechas e preso por um amarro dourado formando um grande rabo de cavalo na nuca que bate em sua cintura, no entanto, diferente de Paradox, Integra tem olhos azuis celestiais (em oposto aos de sua irmã que eram de cor sóbria) e é ligeiramente menor que ela.

Quando ela esta usando a Armadura de Gêmeos, Integra veste uma calça magenta escuro e em sua estreia utilizava a Máscara de Amazona de Ouro a qual foi quebrada por sua irmã em seu combate na Pallasbelta, sendo que depois desse evento deixou de usar uma definitivamente. Já em sua infância no Santuário, Integra tinha seus cabelos batendo em sua cintura e usava as roupas tradicionais de uma amazona aspirante e tal como sua irmã, ela também não usava uma máscara para ocultar seu rosto.

Durante sua conversa com Paradox na Outra Dimensão, Integra é vista usando um longo vestido branco regata.

História

Infância

Integra, ao contrario de sua irmã mais velha, sempre utilizou suas habilidades de ver o destino para o bem e devido sua integridade, recebia mais amor dos seus pais do que Paradox.

É desconhecido como ela tomou conhecimento do Santuário de Atena, entretanto sabe-se que ela fora primeiro para lá antes que Paradox.

Vida no Santuário

Integratraining

Integra treinando

Durante seu treinamento para se tornar Amazona, Integra sempre foi melhor que Paradox nos seus treinos para se tornar uma Amazona, o que acabaria gerando uma rivalidade imensa entre elas.

Quando Marte assumiu o controle do Santuário, Integra se escondeu para não servir os Marcianos. Após a derrota do Deus da Guerra, Integra descobriu as ações de sua irmã e sentiu vergonha por ela ter se tornado uma Amazona de Ouro por se aproveitar que o Santuário havia sido dominado e principalmente por ela não ter jurado lealdade à Atena após as derrotas do deus da guerra e Apsu.

Saga de Pallas

Dasdsarr

Integra aparece na Casa de Gêmeos

Integra aparece dentro na Casa de Gêmeos, colocando o elmo e a mascara da Armadura de Gêmeos deixando o templo.

Posteriormente em Pallasbelta, quando a técnica Miragem da Encruzilhada de Paradox ia matar Ryuho de Dragão, Integra surge diante da técnica para derrotar sua irmã mais velha. Inicialmente, Integra começa a perder a luta contra a sua irmã e acaba sendo "engolida" pelo cosmo de Paradox. Nesse momento, a mesma revela que odeia Integra, pois esta sempre teve tudo enquanto ela sempre foi desprezada.
Omega75 33

Ryuho assiste a batalha das irmãs

Entretanto, Integra diz que isso aconteceu porque ela sempre usou seu poder pelo bem dos outros, enquanto Paradox utilizava o dela para fins egoístas. Quando Integra estava prestes a ser derrotada, ela é salva por Ryuho. Paradox então questiona Cavaleiro de Bronze o porquê de apoiar Integra - já que ambas possuem a mesma semelhança física. Ele então diz que, enquanto Integra enfrentou seu destino, Paradox só fugiu dele; e junto à Integra, repelem o ataque da Pallasita. Esta então usa sua técnica máxima, mas é facilmente superada por sua irmã.

Integra então diz que fraquejou no início por estar com raiva de Paradox, mas que graças a Ryuho, recuperou sua calma e fortaleceu seu cosmo. Sem mais delongas, Integra ataca com a técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, Explosão Galática, e atinge a irmã em cheio. Esta porém, consegue fugir e promete tirar tudo o que Integra possui.

Integraatena

Integra jura lealdade a Atena

Integra então se junta a escolta da deusa Atena com os demais Cavaleiros de Ouro, dizendo que lutará em nome de Atena para reparar os erros de sua irmã (comparando a luta dela com a luta de Atena com sua irmã Pallas). Ela também desculpa-se com a deusa por não estar usando máscara, entretanto, Saori diz que isso seria esconder seu coração de mulher. Estando feliz por Integra lutar em nome dela, diz que juntas lutarão pela paz e amor na Terra. 

Mais tarde, Integra sente o cosmo de Ikki chegando em Palasbelta e após Atena chegar no Portal do Tempo, Integra empresta seu cosmo para Kouga de Pégaso quebrar o Portal para chegarem aos domínios de Pallas.

Castelo de Pallas

Após a quebra do Portal do Tempo, Integra e seus amigos entram na fortaleza de Pallas. Ela então vê Ikki destruindo o portão de entrada e pede para Atena ir na frente com Ikki, Atena então deixa Integra ir e ela corre em direção ao castelo.

Caminho de Vanaheim

640px-Fullk

Integra salva a vida de Atena

Integra chega bem na hora em que sua irmã ia matar Atena. Logo, ela e Paradox começam a lutar, conversando em investindo rajadas cósmicas uma contra a outra, contudo a dourada fica em desvantagem e quando Paradox se prepara para lançar um golpe fatal, Harbinger de Touro intervém com sua técnica contra Paradox que fica gravemente ferida, fazendo Integra o repreender, dizendo para não se intrometer.
640px-Inter

Integra enfrenta Paradox

Integra então quebra o cetro de Paradox e o combate entre elas se intensifica. Paradox então lança seu golpe mais poderoso e Integra em contrapartida lança a sua a qual empatam em nivel de poder, porém logo uma grande explosão aconteceria no Castelo de Pallas. Integra então pede para Atena fugir, mas Saori diz que vai ficar lá até o fim, isso da um impulso para Integra que consegue empurrar toda sua energia contra Paradox que cai no chão, derrotada.
Integrakillingparadox

Integra prestes a matar Paradox

A geminiana então se prepara para dar um fim a vida de sua irmã, mas Saori a impede e se aproxima de Paradox e faz uma oferta para que ela se alie aos Cavaleiros. Após ela curar sua irmã, ela diz que deve aceitar a proposta dada a ela, mas Paradox acaba fugindo, se achando indigna de perdão.


640px-1388871141377

Integra é ferida por Gallia

É então que chega a Pallasite Primaria Gallia, que ataca Paradox fatalmente, fazendo Integra partir para cima dela, entretanto a Pallasite a ataca e corta sua armadura. Quando estava prestes a matar as duas, Seiya, Kiki e Harbinger iniciam uma luta contra a Pallasite. Durante esta luta, Pallas pede a Gallia que não mate Atena, pois a ama e quer se encontrar com ela, entretanto a mesma não obedece sua deusa.


640px-1388872106322

Integra e Paradox usam a Outra Dimensão

Enquanto isso, Paradox diz a Integra que sempre lutou para ser amada, fazendo a geminiana confortar a irmã, mas esta diz que sua irmã é muito especial - já que ela a odiava e mesmo assim se importava com ela. Ambas então começam a falar sobre o destino daqueles nascidos sob a constelação de Gêmeos e decidem mudá-lo, mesmo com Integra preocupada com o estado físico de Paradox. Juntas, as irmãs elevam seu cosmo e atacam Gallia, apesar das alegações da Pallasite avisando que é uma tolice sua ex-subordinada elevar seu cosmo com a ferida que recebeu, mesmo assim as irmãs unem seus cosmos, afirmando que não há maior alegria que lutarem uma com a outra em nome da justiça. Desta forma, as irmãs utilizam a técnica Outra Dimensão e a lançam sobre a Pallasita primaria, que apesar de inicialmente partir em direção a Gallia, o verdadeiro alvo era o Labirinto Infinito no qual Europa havia colocado os cavaleiros - fazendo com que todos os cavaleiros se reencontrassem.


Integra 96

Integra envia seu Cosmo para Kouga

Logo após isso, Paradox, em seus momentos finais, pede as cavaleiros que protejam Atena e morre nos braços de Integra, dizendo que a ama. Quando Gallia decide lutar a sério contra os Cavaleiros de Atena, ela os leva para um pátio, fora do Castelo, porém Integra permanece com sua irmã em seus braços.

Mais tarde, quando se revela que o verdadeiro inimigo por trás de Pallas é Saturno, que para o tempo de todos os cavaleiros e dos habitantes da Terra, inclusive os de Atena e Pallas. Saori, com o seu báculo, convoca todos os seus cavaleiros para irem ao planeta Saturno enviar seus cosmos para Kouga, criando uma Armadura Ômega de Pégaso que finalmente o derrota.

Fim da Batalha

Raki e golds

Integra, Fudou, Kiki e Raki convencem Harbinger a se tornar o Grande Mestre

Após a rendição do Deus do tempo, Kiki declara que Harbinger foi escolhido por ele, Integra, Fudou, Seiya e Atena, para ser o novo Grande Mestre. Harbinger diz que prefere Kiki, mas o mesmo se diz ocupado pois precisa restaurar as armaduras dos cavaleiros feridos. Em seguida, Harbinger tenta convencer Fudou e Integra a aceitar o posto, mas a Amazona de Gêmeos diz que o Touro é o mais adequado para o cargo. Depois da insistência de Integra, Fudou, Kiki e Raki, Harbinger finalmente cede e acaba aceitando o posto. Em seguida, Kouga aparece e cumprimenta os Cavaleiros de Ouro e diz que sairá em uma jornada pelo mundo.

Habilidades

Cópia (4) de Episode 84

Integra em combate contra sua irmão, Paradox

Integra, tal como sua irmã mais velha, é vista por alguns como a mais poderosa Amazona que já existiu, apesar de Integra comentar que Paradox é mais forte que ela devido sua "condição especial" de geminiana primaria. Contudo seu poder foi suficiente para interferir e impedir as investidas mortais de sua irmã contra Ryuho e, mais tarde, a própria Atena, apesar da mesma ser uma deusa e estar sendo protegida por alguns dos seus Cavaleiros de Ouro mais fortes que foram incapazes de interceptar o ataque da palasita.

Uma vez lutando com seu poder total, Integra foi finalmente capaz de se igualar em parâmetros de combate contra sua irmã mais velha e finalmente derrota-la em sua luta final.

Capacidades

  • Utilização do Cosmo: Sendo uma Amazona de Ouro, Integra utiliza o cosmo como sua fonte de energia e por ser Amazona de Ouro, ela tem um controle ainda mais refinado que os demais. Ryuho de Dragão também mencionou que o Cosmo dela é muito integro e belo.
  • Domínio do Sétimo Sentido: Como uma Amazona de Ouro, Integra tem o completo controle sobre o Sétimo Sentido, podendo desferir golpes a velocidade da luz e permanecer consciente mesmo se por acaso vier a perder os outros seis sentidos.
  • Integrapoder--fair--

    Integra invade a dimensão de Paradox

    Controle do Espaço-Tempo: Tal qual seus precededores, Integra é capaz de manipular o espaço e o tempo, mas não mesmo nível de sua irmã mais velha. Usando seu cosmo, ela pode rasgar o espaço-tempo e invadir outras técnicas do mesmo estilo como visto quando penetrou nas técnicas de Paradox. Ao combinar seu poder com sua irmã, foram capazes de destruir o Labirinto criado por Europa com o poder duplicado da Outra Dimensão, apesar de a técnica ter sido cortada pela Espada da Guerra de Gallia.
    • Presume-se que ela também possa criar uma abertura para uma dimensão especificada como um universo dimensional para observar o destino das pessoas.
  • Estilo de Luta: Integra utiliza investidas poderosas e rápidas por se mover na velocidade da luz a qual é empatada com sua irmã, além de possuir maestria na manipulação do Cosmo, ela pode também lançar rajadas de energia, criar distorções temporais e abrir portais para Outra Dimensão. Aliado às habilidades que adquiriu como Amazona, seu repertório de talentos paranormais a tornam a mais poderosa das Amazonas em conjunto com sua irmã.

Outras Habilidades

Habilidades Paranormais

Diferente de qualquer um de seus antecessores conhecidos, Integra, junto a sua irmã mais velha, demostraram ter poderes paranormais em sua infância que só após se tornarem Amazonas, se tornaram muito mais refinados.

  • Clarividência: Capacidade de visualizar o futuro e suas inúmeras possibilidades de mudança.
  • Telecinese: Capacidade de mover fisicamente um objeto ou pessoa com a força psíquica (da mente).

Técnicas Especiais

Galaxian Explosion Explosão Galática
(Galaxian Explosion)
Técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, cujo dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, Integra lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força suficientemente forte para igualar-se ao interior de uma supernova, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada.
Another Dimension Outra Dimensão
(Another Dimension)
Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Integra concentra o seu cosmo em seguida ela cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita.
  • Integra também pode realizar esse golpe com o auxílio de sua irmã Paradox, o que pode tornar o golpe ainda mais poderoso.

Frases

Já recuperei a calma, tenho que interpretar o fluxo, não ir contra ele mas fluir junto, como a água, como o vento.

Integra de Gêmeos para Paradox

Se o destino for mesmo algo que apenas prende as pessoas, se esse é o destino das estrelas... vou destruí-lo com todas as estrelas! Escute o presságio das estrelas quebrando! Explosão Galatica

Integra de Gêmeos para Paradox

Curiosidades

  • A existência de Integra tem se "justificado" apenas por ser "o segundo Gêmeos", no entanto, existem várias inconsistências nos argumentos para sua existência no anime:
    • Paradox não a mencionou no flashback onde conta sua infância.
      • Isso é presumido pelo fato que Integra, originalmente, não havia sido sequer conceituada a aparecer em Omega. Outra especulação se deve pela raiva que Paradox tinha de sua irmã, o que a fez exclui-la de seu relato.
    • Seus motivos para se tornar Amazona são desconhecidos, sem contar que durante seu treinamento no Santuário, ela não utiliza máscara.
    • Integra chama sua irmã de "Paradox", apesar desse não ser o nome verdadeiro dela.
      • Entretanto, presume-se que ela chama sua irmã de seu atual nome porque ele tinha um significado ligado à sua personalidade atual.
    • Integra disse que Paradox sempre foi egoísta e só espera receber amor, no entanto, na Saga de Marte, Paradox disse que seus pais a temiam por seu poder de ver o futuro e sempre eram frios com ela, apesar dela os ter avisado do acidente fatal de boa fé.
  • Integra, tal como sua irmã, é singular de varias formas entre os Cavaleiros de Gêmeos:
    • É a única geminiana (apesar de secundaria) conhecida que não morreu no final de uma Saga em toda a franquia.
    • Única que substituiu sua irmã no posto sem que a mesma tenha morrido.
    • Única geminiana secundaria conhecida capaz de vencer o detentor primário da Armadura de Gêmeos.
    • Única geminiana que não possui nenhum titulo honorário de Cavaleiro (ou mesmo Amazona).
    • Único geminiano que precisa de alguém para realizar a técnica Outra Dimensão
      • Presume-se que as duas a fizeram juntas para ter mais chances de destruir o labirinto dimensional de Europa.
        • A pose que ambas fazem quando vão lançar a técnica é semelhante ao do anime Pretty Cure.
          • Ainda no quesito de técnicas, vale notar que a Explosão Galáctica de Integra é visualmente diferente de outros Cavaleiros de Gêmeos, já que em vez de criar planetas que explodem logo após a resplandecência, ela cria cria feixes de luz para cortar tudo ao seu redor.
    • Única geminiana que enfrentou um geminiano primário sem que o mesmo tenha morrido.
    • Ela e sua irmã são os únicos geminianos que conseguiram quebrar a Maldição de Gêmeos, quebrando o ciclo de rivalidade entre elas e por sua vez passaram a lutar juntas.
  • Da mesma forma que sua irmã, Integra possui algumas semelhanças com seus antecessores:
    • Tanto ela quanto Defteros e Kanon substituíram seus iros, bem como também fizeram a estréia da técnica Explosão Galática em suas respectivas sagas.
    • Ela e Defteros possui muitas similaridades, já que tinham um relacionamento conturbado com seus irmãos e foram responsáveis por destruírem as personalidades malignas deles, bem como também não traíram o Santuário ou Atena.
    • Terceira geminiana a ter um cosmo que emana a sensação de integridade e justiça, sendo o primeiro Kain e o segundo, Defteros.
  • Ao treinar para se tornar uma Amazona, Integra usava uma roupa como a de Shaina de Ofiúco, em contraste com sua irmã que usava uma igualzinha a de Marin de Águia.
  • Integra compartilha o primeiro nome da personagem principal do mangá Hellsing: Integra Fairbrook Wingates Hellsing Van.
  • Como no caso de Shido de Mizar e Bado de Alcor na dublagem japonesa, bem como Saga e Kanon na dublagem brasileira, ela e sua irmã compartilham a mesma dubladora.
  • Integra é o única dentre os Cavaleiros de Ouros do Século XXI que não foi vista usando seu elemento.
  • Junto com Seiya e Shiryu, Integra é o terceiro Cavaleiro de Ouro que não tem um título em Omega.

Imagens Oficiais

Galeria de Imagens

  • Integra de Gêmeos
  • Integra de Gêmeos
  • O choque de cosmo entre Integra e Paradox
  • Integra elevando seu cosmo
  • Ryuho presencia a colisão de cosmo entre Integra e Paradox
  • Integra 
  • Integra e Paradox
  • Ryuho se une a Integra para derrotar Paradox
  • Integra e Ryuho se unem contra Paradox
  • Integra e Ryuho
  • Integra destrói o Final Destination de Paradox
  • A posição adotada por Integra é da Explosão Galáctica  
  • A Explosão Galáctica de Integra
  • Integra ao lado de Atena e os Cavaleiros de Ouro
  • Paradox prestes a morrer.
  • Integra permanece com Paradox em seus braços.
  • Integra já parada no Tempo ao olhar a falecida Paradox, envia seu cosmo a Kouga
  • Integra ao ver Paradox sendo cortada
  • Integra exita ao matar paradox

Referências Bibliográficas

  1. [1] Perfil do personagem - Site em japonês
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados
Patentes conhecidas
Antecedido por
Paradox de Gêmeos
Cavaleiro de Gêmeos Sucedido por
Nenhum

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.