Fandom

Saint Seya Wiki

Jaki

2 355 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar


Jaki é um soldado raso, a serviço do Santuário, que surge no desenrolar da Batalha das Doze Casas

 == Características ==

Aparência Editar

Um gigante de pele morena, Jaki passa a imagem de um monstro sedento de sangue. De cabelos loiros e orelhas pontudas, possui dentes grande e feios, com olhos de expressão maníaca.

Personalidade Editar

Mesmo atuando na guarda do Santuário de Atena, Jaki não tem ideais de justiça. Suas atitudes são unicamente visando a satisfação em torturar e matar pessoas, independentemente de quem sejam. Devido a essa natureza cruel, acabou não recebendo a honra de se tornar cavaleiro, muito embora possuísse habilidade.

HistóricoEditar

JAKI VS MARIN..png

Jaki vs Marin.

Exclusivo do anime, este gigante atravessa o caminho de Marin de Águia, após esta penetrar o Santuário e derrotar um grupo de soldados rasos. Mesmo não vestindo uma armadura, sua resistência e gigantesca força física causa dificuldades a Marin, que é incapaz de reagir. Por fim, reunindo forças, se joga de um penhasco junto com Jaki que, por não ter uma armadura, despenca para a morte.

PoderEditar

A CRUELDADE DE JAKI.png

A crueldade de Jaki.

Embora fosse só um soldado, Jaki adquiriu um enorme poder destrutivo, suficiente até para segurar uma briga com uma Amazona. Marin comenta que Jaki, apesar de possuir técnicas excelentes, não conseguiu a honra de se graduar Cavaleiro devido sua enorme crueldade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória