FANDOM

O senhor de todo mal que comanda a Ilha da Rainha da Morte!

Enciclopédia Oficial.

Jango (ジャンゴ) é o líder dos Cavaleiros Negros chamados Cavaleiros do Apocalipse na série Saint Seiya de Masami Kurumada.

Histórico

Jango mangá

Jango no mangá, desenhado por Kurumada.

Em plena Ilha da Rainha da Morte, considerada o inferno na Terra, Jango comandava o bando de cavaleiros renegados chamados Cavaleiros Negros. No mangá, lutou contra Ikki de Fênix quando este veio buscar a Armadura de Fênix. Já no anime, lutou com Ikki de Fênix quando ele voltou a Ilha da Rainha da Morte para acabar com todos os Cavaleiros Negros. Acabou derrotado pelo Golpe Fantasma de Fênix. Se levarmos em consideração que ele comandava um bando de homens que acreditavam que a força bruta era a única forma de poder, é de se esperar que fosse um homem forte, porém isso não era uma realidade na prática, já que não tinha uma grande técnica de luta e um golpe secreto poderoso. Jango é considerado um Cavaleiro Negro, no entanto, ele deve possuir uma constelação, apesar de sua Armadura ser indefinida.

Habilidades de Luta

Chamas Chamas do Inferno da Ilha Rainha da Morte
(Death Queen's Inferno Flames)
Jango concentra seu cosmo, e dispara uma gigantesca espiral flamejante que queima o inimigo e o prende nas chamas. No mangá, ele derrete várias rochas com o calor produzido pelo atrito de seu punho, e lança as rochas incandescentes sobre o inimigo.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória