FANDOM

O Imperador dos Mares engolindo a face terrestre!

Enciclopédia Oficial.

Encarnação do Deus Poseidon, que já disputou com Atena o domínio da superfície terrestre. Poseidon sempre reencarnou no corpo dos descendentes da Família Solo, uma rica potência do comércio marítimo. Dessa vez, Poseidon foi despertado não por vontade própria, mas acidentalmente porque Kanon encontrou o seu tridente. Contudo, o golpe certeiro de Seiya acaba despertando definitivamente esse Deus. Ele planejava criar a utopia na Terra, depois de varrer da face terrestre os próprios seres humanos através de um dilúvio.

Origem do Nome

Forma inglesa do latim Julianus, relativo a Júlio, que pode vir do grego ioulos, ("de barba felpuda"), ou então alusivo a Júpiter, formado pelas raízes dyeus ("céu") e pater ("pai"), ou a juvenis ("jovem").

Características

Aparência

Julian é um jovem garoto de pele clara, cabelos loiros (azul no Anime) e olhos azuis claros.

Personalidade

Histórico

Saga de Poseidon

Na sua festa de aniversário, Julian comemora seus dezesseis anos. Ele acaba encontrando Saori Kido e os dois acabam conversando. Durante sua conversa com Saori, Julian a pede em casamento, deixando-a surpresa. Educadamente, Saori recusa o pedido de Julian e vai embora, deixando-o frustrado e surpreso ao ver que existe uma garota que não quis se casar com ele. Dizendo que sempre teve tudo o que quis, Julian afirma que um dia, Saori será dele.

De repente, Julian encontra uma luz na ponta do Cabo Sunion. Lá, Julian encontra um Tridente e logo depois, Thetis de Sereia aparece revelando para Julian que ele é a encarnação de Poseidon e após isso, Thetis leva Julian para o Templo Submarino. Três dias depois, começa a ocorrer inundações no mundo todo.

Posteriormente, Julian, com sua Escama de Poseidon, fica de frente para seu exército de Marinas e eles juram fidelidade a ele. Julian pergunta a Thetis em quanto tempo a superfície terrestre ficará totalmente coberta pelas águas e ela responde que em 30 dias. Com Julian já cantando vitória, Thetis alega que não se deve cantar vitória antes da hora, pois sempre que eles tentam algo, Atena e seus Cavaleiros interferem. Logo depois, Sorento de Sirene aparece trazendo com ele o Elmo da Armadura de Touro e Saori Kido. Após isso, Julian e Saori ficam sozinhos e eles começam a conversar. Saori, afim de atrasar as inundações no mundo todo, se sacrifica dentro Pilar Principal, recebendo toda a água da chuva que inundava a Terra.

Após derrotar Thetis, Shaina de Ofiúco vai até o Templo, onde se encontra Julian. Chegando lá, é facilmente derrotada pelo Imperador dos Mares. Pouco tempo depois, Seiya de Pégaso aparece, ele ataca Poseidon com seus meteoros, porém eles são todos repelidos, derrubando o Cavaleiro. Pégaso se levanta, porém, Julian destrói facilmente a Armadura de Pégaso, deixando Seiya impressionado. Preste a receber o golpe final, Seiya é salvo por Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão. Julian ataca brutalmente os dois Cavaleiros de Bronze, destruindo completamente suas armaduras e deixando-os inconscientes.

A Armadura de Sagitário aparece e cobre o corpo de Seiya. O Cavaleiro de Pégaso dispara a flecha dourada em Julian, mas ela retorna e atinge seu próprio peito. Seiya a arranca do seu peito e atira novamente. Quando vai ser atingido novamente, Shaina coloca seu corpo na frente e serve de escudo para Seiya, recebendo a flecha nas costas. Seiya atira a flecha novamente e quando ela retorna, Shiryu serve de escudo. Hyoga também se oferece como escudo. Shun de Andrômeda chega ao local. Os Cavaleiros unem seus cosmos e concentram o poder na flecha, que é atirada outra vez. Finalmente Julian é atingido e os Cavaleiros seguem em direção ao Pilar Principal. Após esse golpe, Poseidon desperta totalmente no corpo de Julian.

Após Saori selar a alma de Poseidon novamente em sua Ânfora, o Templo Submarino começa a ser inundado por grandes ondas e Julian fica inconsciente no chão. Ele é salvo por Thetis, que o leva para superfície. Julian Solo, herdeiro do magnata do comércio marítimo, foi encontrado no mar egeu. Contudo, o rapaz não lembra de nada que ocorreu nos últimos dez dias. Após sua conversa com Sorento, Julian encontra um belo peixe (Thetis) e tem a impressão de já tê-lo encontrado antes. Sorento diz que o peixe deve ter sido jogado contra as rochas, pois está cheio de feridas. Ele diz também que o peixe já está morto há alguns dias. Com lágrimas nos olhos, Julian devolve o peixe para o mar, dizendo para o mesmo retornar ao mar e que é para ele nunca mais se aproximar da praia. Após isso, Julian parte junto com Sorento para ajudar as vítimas das inundações.

Saga de Hades

Nos eventos da Saga de Hades, Julian tem novamente seu corpo possuído por Poseidon, que envia cinco Armaduras de Ouro para os Campos Elísios, afim de ajudar Atena e seus Cavaleiros de Bronze.

Outras Aparições

Jogos

Julian reaparece como o Imperador dos Mares no jogo Saint Seiya Ω - Ultimate Cosmo.

Habilidades de Luta

Julian Solo demostrou grande poder com o cosmo de Poseidon, mesmo com Deus dos Mares não estando totalmente desperto em seu corpo. Com os poderes de Poseidon, Julian foi capaz de criar grandes inundações pela terra toda e ganhou um vasto e impressionante cosmo, muito superior ao dos humanos. Além disso, com o cosmo de Poseidon, Julian foi capaz de repelir qualquer ataque ofensivo, formando uma barreira com o seu cosmo, de paralisar no ar os seus oponentes e de destruir facilmente as Armaduras.

Trajes

Predefinição:Trajes

Também no FANDOM

Wiki aleatória