Fandom

Saint Seya Wiki

June de Camaleão

2 335 pages em
Este wiki
Adicione uma página

A paixão escondida sob a máscara. Seu chicote é desferido por amor...!

Enciclopédia Oficial.

June de Camaleão é uma Amazona de Bronze do século XX e antiga parceira de treinamento de Shun de Andrômeda.

Pesonalidade

Apesar de June possuir um caráter forte, June é muito gentil, ela demonstra um grande carinho por Shun, enquanto lutava contra ele para impedi-lo de ir ao santuário e durante os treinamentos de ambos na Ilha de Andrômeda.

Histórico

June foi treinada na Ilha de Andrômeda, sob a tutela de Daidalos de Cefeu. A futura Amazona demonstrava extrema preocupação com Shun, e por diversas vezes tentou fazê-lo desistir do treinamento para que não se ferisse. Apesar de suas tentativas, Shun conquistou a Armadura de Andrômeda e partiu para o Japão, deixando-a para trás.

Pouco tempo depois de completar seu treinamento e adquirir a Armadura de Camaleão, seu mestre foi morto por Afrodite de Peixes. Com seu lar destruído, June parte para impedir Shun de enfrentar o Santuário. Apesar de respeitar os sentimentos dela, Shun decide prosseguir assim mesmo e a deixa inconsciente após uma pequena batalha.

No anime

June não passa por grandes alterações em sua aparição no anime, com a exceção de que ela é vista lutando com Shun (no mangá, ela somente aparece inconsciente após o confronto). Logo após sua derrota, June tenta ajudar Shun contra os ataques de Leda e Spica, mas é nocauteada rapidamente pelo segundo.

A seguir, Shun a deixa na Mansão Kido para descansar até seu retorno. Durante seu repouso, ela recebe a visita de Marin de Águia e a informa que os Cavaleiros de Bronze haviam partido para o Santuário.

Acessórios

Máscara de Amazona: As Amazonas do Santuário devem cobrir seus rostos com máscaras, devido à uma antiga tradição que força mulheres candidatas a servir Atena a abandonarem sua feminilidade para se tornarem iguais aos homens. Tais máscaras possuem um efeito neutralizador de venenos propagados pelo ar e de alguma forma não bloqueiam a visão de suas usuárias.

Habilidades de luta

June, como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, possui controle básico da essência do Cosmo, o que lhe garante força sobre-humana e alcançar a velocidade máxima de mach 1. June não utiliza técnicas especiais durante sua participação no enredo, mas sua Armadura permite a utilização de um chicote como arma.

Chicote do Camaleão

Chicote do Camaleão
(Whip Chameleon)
June usa o Chicote do Camaleão como sua arma principal de ataque.

Galeria

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória