Fandom

Saint Seya Wiki

Junkers de Lobo

2 347 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Junkers de Lobo
狼星座のユンカース
Junkers.png
Nome
Dados Gerais
Classificação Cavaleiro de Bronze
Armadura Armadura de Lobo
Constelação Lupus
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

(Junkers de Lobo; 狼星座のユンカース; Urufu no Yunkāsu; Wolf Junkers) é um Cavaleiro de Bronze do século XVIII, integrante da equipe de carpinteiros com a missão de restaurar o Barco da Esperança.

Histórico

Junkers é um dos carpinteiros escolhidos para consertar o Barco da Esperança encontrado por Yato. Junkers parece ser o comandante dos Cavaleiros de Bronze, demonstrando grande confiança e liderança entre eles. Ao lado dos demais Cavaleiros de Bronze, tenta, inutilmente parar Violate de Behemoth que iria destruir o barco. Para impedir o ataque de milhares de Espectros contra a embarcação, Junkers e os outros Cavaleiros dão as mãos e formam uma barreira ao elevar o Cosmo, mas não surte efeito contra os golpes de Aiacos de Garuda. Junkers é salvo de um ataque fatal de Aiacos por Sísifo de Sagitário, ele lidera os outros Cavaleiros de Bronze no interior da embarcação, ao chegar no núcleo ele se sacrifica, depositando o Oricalco no núcleo do navio, juntamente com Bleriot e os espíritos de Douglas e Curtis, para assim dar o poder do Oricalco à embarcação e logo depois todos eles aparecem juntos no barco, mostrando que todos os sentimentos estavam ali depositados.

Particularidades da Armadura

A Armadura de Lobo é uma das 88 do exército dos Cavaleiros de Atena. Ela representa o mesmo animal que lhe dá o nome quando está em repouso. Por ser uma Armadura de Bronze, congela a -150 ºC e limita-se a proteger alguns pontos vitais do corpo de seu usuário. Esta Armadura não possui peças ou poderes especiais que a diferencie das demais.

Habilidades de Luta

Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Junkers possui controle básico da essência do Cosmo, o que lhe garante força sobre-humana e alcançar a velocidade máxima de mach 1. Suas técnicas especiais não são conhecidas.

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória