FANDOM

Um imperdoável demônio das águas que brinca com o amor nos corações das pessoas.

Enciclopédia Oficial.

Um dos Generais Marinas que protegia o Pilar do Oceano Antártico. A sua Escama representa um monstro das águas da mitologia grega. Ele tem o poder de ler a mente de uma pessoa e descobrir quem é o seu ser mais amado, imitando-o não só fisicamente, mas também psicologicamente. Esse golpe baixo que se aproveita da fraqueza do ser humano derrubou Seiya e Hyoga e quase pegou Shun, mas foram salvos por Ikki. Kasa ainda tenta iludir Ikki, mas não tem sucesso diante da sua racionalidade mesmo diante da ilusão daquele que mais ama.

Origem do Nome

Kasa, é derivado do Português, Caçar.

Características

Aparência

Tem cabelos verde-escuro, olhos pretos e pele num tom lilás bem claro, e sua curvatura da coluna é corcunda, o que passa ideia de um monstro.

Personalidade

Sádico e cruel, Kasa se aproveita das lembranças das pessoas para acabar com os oponentes, usando a imagem da pessoa mais querida do inimigo para matá-lo.

História

Kasa de Lymnades derrota o Cavaleiro de Bronze Hyoga de Cisne se passando por Camus de Aquário, Cavaleiro de Ouro e mestre de Hyoga que havia morrido na batalha das doze casas. Kasa também derrota Seiya de Pégaso ao se passar por Marin de Águia, Amazona de Prata e mestra de Seiya. Mais tarde, Shun de Andrômeda tem a impressão de que errou o caminho e diz que teve a mesma sensação que havia tido no Labirinto de Gêmeos. Logo depois a Corrente de Andrômeda começa a se mover, indicando que o inimigo está por perto. Shun fica surpreso ao ver que ele está no Pilar do Oceano Antártico, sendo que ele estava a caminho do Pilar do Oceano Atlântico Norte. Ele se pergunta como chegou lá e conclui que há algo errado. Shun encontra Hyoga e Seiya caídos no chão. De repente, as Correntes de Andrômeda começam a reagir indicando que o inimigo está atrás de Shun. Ao se virar, Shun vê Ikki de Fênix, seu irmão mais velho. No entanto, era Kasa de Lymnades, Guardião do Pilar do Oceano Antártico, se passando por Ikki.

Shun diz que Hyoga e Seiya não imaginaram morrer nas mãos de pessoas tão queridas. Diz também que jamais irá perdoar Kasa pelo que fez e que o castigará. Debochando, Kasa pergunta se Shun quer matá-lo. Kasa afirma que Shun terá o mesmo destino dos outros Cavaleiros, que assim como eles, Shun também irá morrer com lágrimas nos olhos. Shun ataca Kasa com a "Onda Relâmpago", logo depois Shun ataca novamente, porém Kasa desvia e Shun diz que é inútil, pois é impossível fugir da Corrente de Andrômeda. No entanto, quando Kasa estava preste a ser atingido, ele desaparece. Shun afirma que os truques de Kasa não funcionam, que a Corrente de Andrômeda irá achá-lo mesmo que ele esteja a anos-luz longe e o prende com a "Grande Captura de Andrômeda". Kasa então assume novamente a aparência de Ikki fazendo com que Shun hesite em dar o golpe final e recolha suas correntes. Kasa diz que para agradecer, ele irá matá-lo sem sofrimento e logo depois ataca Shun com "Salamandra Satânica".

Confiante e acreditando que a vitória de Poseidon já era certa, Kasa sente uma tremenda energia cósmica. Ikki de Fênix então aparece e pouco tempo depois ataca Kasa com seu "Golpe Fantasma de Fênix", fazendo Kasa sofrer com ilusões. Ikki diz que não vai mais brincar e começa a atacar Kasa violentamente. Kasa então ataca Ikki com a "Salamandra Satânica", porém Ikki consegue se defender facilmente e ataca Kasa com seu "Ave Fênix". Assumindo a aparência de Shun, Kasa pergunta se Ikki atacaria seu próprio irmão. No entanto, mesmo com a aparência de Shun, Ikki dá o golpe final em Kasa dizendo que esse joguinho é inútil, pois o verdadeiro Shun está ao lado dele caído no chão. Ikki diz também que mesmo que a semelhança seja enorme, Kasa não conseguiria enganá-lo. Antes de morrer, Kasa lamentou não ter descoberto a fraqueza de Ikki que era Esmeralda, seu falecido amor.

Outras Aparições

Jogos

Kasa de Lymnades também aparece em alguns jogos da franquia como personagem jogável: Saint Seiya: Bravos Soldados e Saint Seiya: Alma dos Soldados.

Habilidades de Luta

Ele é uma das presenças mais ameaçadoras entre os Generais Marinas não pela sua habilidade de luta, mas porque não mede consequências para conseguir o que quer. O golpe no qual ilude o adversário é tiro e queda.[1] Possuí um alto poder de combate como Marina.[2] Também pode ficar invisível.

Kasa possuí uma habilidade de transformação muito poderosa, já que com ela, o General Marina de Lymnades consegue imitar não apenas a aparência externa, mas também a maneira de agir e até mesmo as técnicas da pessoa que personifica.

Técnicas Especiais

Salamandra Satânica.gif Salamandra Satânica
(Salamander Shock)
Golpe poderoso onde Kasa concentra todo o seu poder e, em seguida, lança contra seu oponente uma poderosa rajada de energia.

Curiosidades

  • Lymnades Kasa.jpg
    Na linha de bonecos Cloth Myth, Kasa aparece sem o seu Capacete, único momento em que se pode ver como são seus cabelos, que são de cor verde-escuro e arrepiados.

Trajes

Predefinição:Trajes

Referências

  1. Enciclopédia Cavaleiros do Zodíaco
  2. Enciclopédia Cavaleiros do Zodíaco

Navegação

Marinas de Poseidon
Deus Poseidon
Marinas Soldados Rasos
Comandantes Thetis de Sereia
Generais Bian de Cavalo MarinhoIo de ScyllaKrishna de ChrysaorKasa de LymnadesIsaak de KrakenSorento de Sirene (Ω) • Unity de Dragão MarinhoKanon de Dragão Marinho

Também no FANDOM

Wiki aleatória