FANDOM



Kazuma de Cruzeiro do Sul é um Cavaleiro de Prata do século XXI, pai de Souma de Leão Menor. Foi morto por Sonia de Vespa em combate.

Histórico

Cruzeiro do sul omega
Kazuma era um homem muito querido por todos os habitantes de sua terra natal. Do mesmo jeito que seu filho Souma, ele sempre teve um ar maroto e brincalhão, mas que não o impedia de ser um cavaleiro sério e honrado. Dias antes de sua morte, Kazuma ensina a seu filho o segredo de toda sua força de cavaleiro.


Ômega-Kazuma

Pai e Filho

Kazuma era respeitado por outros cavaleiros, e temido pelas forças de Marte, como um líder de uma futura revolução, junto com ele, outros cavaleiros estavam tramando um contra ataque contra as forças de Marte, e inclusive sabiam da conspiração que acontecia em Palaestra, porem, o cavaleiro de Cruzeiro do Sul preferia esperar para atacar no momento certo.

3sa

Kazuma recusa-se a machucar Sonia

Kazuma, foi ao encontro de Sonia de Vespa, que o espreitava, o cavaleiro indignou-se com o fato de Marte mandar um criança para ataca-lo, o cavaleiro de prata não lutou a serio com Sonia, mostrando ser muito superior a ela, num momento de benevolência ordena que Sonia retorne para casa e dá as costas a Amazona marciana, deixando sua guarda baixa. Neste momento em um golpe baixo, Sonia mata Kazuma, que fora morto diante dos olhos de seu filho, Souma, que nada pode fazer a não ser fugir, jurando vingança.

Como dito por Souma nos primeiros capítulos, Kazuma herdou após a sua morte a fama de ser um cavaleiro fraco, fazendo com que a reputação dele e de Souma caísse muito. Mas isso nunca impediu que Souma se espelhasse nele como um exemplo de força, determinação e coração.

Na lembrança de Eden no episódio 20, é mostrado que Kazuma fora um adversário muito poderoso diante de Sonia, que saiu muito ferida após o combate.Também é mostrado que, por algum motivo misterioso, Sonia guardou consigo a Cloth Stone de Kazuma.

Particularidades da Armadura

Omega-Cloth-Stone

Cloth Stone de Cruzeiro do Sul, que esta sob os cuidados de Souma.

Kazuma veste a nova versão da Armadura de Cruzeiro do Sul, anteriormente vista adornando o corpo do Cavaleiro Khristós. Além das alterações estéticas, esta versão da Armadura não é mais armazenada nas famosas Caixas de Pandora, mas sim em cristais chamados de Cloth Stones, carregados com os Cavaleiros de forma pessoal. Ela congela a -200 ºC.

Habilidades de luta

Como os outros integrantes da patente de Prata, Kazuma de Cruzeiro do Sul possui maestria avançada do Cosmo, dando-lhe habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3. Suas técnicas especiais não são conhecidas. Seu elemento é o Fogo.

Galeria

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena
Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória