Fandom

Saint Seya Wiki

Komachi de Grou

2 348 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Komachi de Grou(|鶴座の小町|Kurein no Komachi) é uma Amazona de Bronze do século XXI e aprendiz da Palaestra.

Histórico

Komachi é uma das Amazonas de Bronze que estudam na Palaestra. Após a vitória de sua amiga Yuna de Águia contra Spear de Peixe-espada, as duas são vistas conversando com Arné de Lebre. Depois, ela participa de um treinamento de elementos e tenta se defender de um ataque de água de Ryuho de Dragão, mas acaba derrubada apesar da vantagem elemental e precisa ser amparada pelo rapaz.

Komachi participa do desafio para escolher quais alunos vão participar do Grande Torneio de Cavaleiros, mas não obtém sucesso.

200px-SSOKomachiArnéPrison.png

Aprisionada.

Depois da invasão da Palaestra, Komachi é aprisionada com os outros Cavaleiros pelos Marcianos e aparentemente morta em seguida. Quando Schiller de Câncer entra em combate com Yuna, Komachi e Arné são reanimadas para enfrentar a antiga amiga.

Pallas

5239 455018267924169 1460843854 n.jpg

Bartschius, Arné e Komachi.

Komachi é vista em Palestra com Arne e Bartschius, ajudando refugiados de aldeias destruídas pelas Pallasitos. 

Particularidades da Armadura

Komachi veste a nova versão da Armadura de Grou, anteriormente usada por Yuzuriha. O formato da Armadura ainda não é conhecido. Esta versão não é mais armazenada nas famosas Caixas de Pandora, mas sim em cristais chamados de Cloth Stones, carregados com os Cavaleiros de forma pessoal.

Além das diferenças estéticas, por motivo ainda desconhecido, a Armadura é considerada da patente de Bronze, e não de Prata como sua antecessora.

Acessórios

324px-KomachiDesign.png
Máscara de Amazona: As Amazonas de Atena devem cobrir seus rostos com máscaras, devido à uma antiga tradição que força mulheres candidatas a servir a deusa a abandonarem sua feminilidade para se tornarem iguais aos homens. Tais máscaras possuem um efeito neutralizador de venenos propagados pelo ar e de alguma forma não bloqueiam a visão de suas usuárias.

Habilidades de luta

Muralha de Pedra.gif
Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Komachi possui controle da essência do Cosmo em nível básico, força sobre-humana e uma velocidade máxima de mach 1. Seu elemento é a terra.

Galeria

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória