Fandom

Saint Seya Wiki

Laimi de Verme

2 348 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Laimi de Verme
地伏星ワームのライミ
Raimi.png
Nome
Dados Gerais
Classificação Espectro Terrestre
Sobrepeliz Sapuris de Verme
Estrela Maléfica Estrela Terrestre da Submissão/
Desânimo
Divindade Hades
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Idade 29 Anos
Aniversário 1° de Fevereiro
Altura 1,76 m
Peso 51 Kg
Tipo Sanguíneo O
Local de Nascimento Laos
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

Os tentáculos arrastam o inimigo para as profundezas da terra!

Enciclopédia Oficial.

Laimi de Verme, Estrela Terrestre da Submissão (地伏星ワームのライミ, Chifukusei Waamu no Raimi) é um dos espectros de Hades na série Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada.

Origem do Nome

(Raimi) Homenagem a Sam Raimi. - Estudioso americano que escreveu "Evil Dead" a qual (diz a fonte) o espectro se relaciona fortemente.

Estrela Maléfica

Estrela Terrestre da Submissão/Desânimo - Chifukusei

Histórico

Série Cronológica

Laime.jpg

Laime de Verme

Laimi possui o poder de escavar a terra em alta velocidade e move-se livremente no subsolo, como um verme. O espectro surge em frente à casa de Leão, se oferecendo para enfrentar Aiolia de Leão. Deu um pequeno trabalho para o Leão dourado. Seu poder é conhecido e respeitado pelos demais espectros, inclusive Giganto de Ciclope. Assim sendo, Laimi desaparece na terra e Giganto avança com sua tropa. Quando Aiolia se preparava para atacá-los, Laimi o prende com os tentáculos da surplice. Giganto tenta matá-lo, mas o espectro de verme impede.

Antes que perfurasse a cabeça de Aiolia, Laimi é detido pelo cavaleiro de ouro que, queimando o cosmo, se livra dos tentáculos e arremessa Laimi para fora do chão, fazendo-o bater contra uma coluna. Laimi tenta dar um golpe final, mas é morto pelo Relâmpago de Plasma.

The Lost Canvas

Ver o artigo principal

Sapuris

Esquema laimi.jpg

O Esquema da Sapuris de Verme.

Sapuris de Verme: Verme representa o monstro Tentacle Worm que aparece em alguns bestiários. Não é um simples verme, visto que possui uns oito tentáculos como a Surplice de Laimi, aliás, ambos têm o mesmo nariz. Geralmente os vermes vivem embaixo da terra e se alimentam entre outras coisas, de cadáveres. São usados em ritos de magia e morte graças a sua natureza biológica de decompositores.

Habilidades de Luta

Além de prender o inimigo, os tentáculos esmagam os ossos do seu corpo e rasgam a pele. Eles também são flexíveis e podem se regenerar quantas vezes preciso.

Técnica Especial

Tentáculos.gif Tentáculos do Verme
(Worm's Bind)
Raimi utiliza os Tentáculos de sua sapuris para atacar e estrangular o seu inimigo. Raimi também pode se esconder por debaixo da terra para surpeender e atacar o seu adversário, projetando os seus tentáculos elásticos de sua sapuris sobre sua vítima, a fim de amarrar e imobilizar-lo. Em seguida, um tentáculo deixado, aparece para acabar com a presa imobilizada. Por causa da força que possuía, Raimi poderia mover-se facilmente no chão, quebrando as rochas e pedras como se fossem feitas de açúcar. Os tentáculos são tão fortes que podem desmembrar facilmente uma pessoa. Há uma outra variação do golpe em que com a ordem de Raimi, os tentáculos de sua Sapuris partem na direção do inimigo para perfurá-lo totalmente. Sendo muitos e realmente rápidos se torna um golpe muito difícil de se esquivar. No mangá, essa variação é chamada de Rugido Sangrento (ロウル・ブラッド, Rouru Buraddo, do inglês "Roar Blood"). Os Tentáculos possuem a habilidade de se restaurarem.

Galeria

Espectros de Hades
Deus Hades
Rainha Perséfone
Deuses Gêmeos Hypnos (LC)  •  Thanatos  (LC)
Comandande Pandora (ND | LC)
Deuses dos Sonhos PhobetorPhantasosIcelosMorfeuOneiros
Juízes da Morte

Radamanthys (LC)  •  Aiacos (LC) •  Minos (LC)

Suikyo  •  Vermeer

Mi Yan

Estrelas Desconhecidas

Espectro de Gárgula

Soldados rasos

Markino  •  Esqueletos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória