FANDOM

Laimi de Verme (The Lost Canvas)
Laimi de Verme
天貴星グリフォンのミーノス
RaimiLCA
Nome
Dados Gerais
Classificação Espectro Terrestre
Sobrepeliz Sapuris de Verme
Estrela Maléfica Estrela Terrestre da Submissão/
Desânimo
Divindade Hades
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

Raimi de Verme, Estrela Terrestre da Submissão (地伏星ワームのライミ, Chifukusei Waamu no Raimi) é um dos primeiros espectros que aparecem em The Lost Canvas.

Origem do Nome

(Raimi) Homenagem a Sam Raimi. - Estudioso americano que escreveu "Evil Dead" a qual (diz a fonte) o espectro se relaciona fortemente.

Estrela Maléfica

Estrela Terrestre da Submissão/Desânimo - Chifukusei

Histórico

180px-RaimiLC anime 02
Ele aparece quando Tenma e Atena estão conversando no Santuário, surgindo da terra, repentinamente, para tentar atacar a deusa, mas o Cavaleiro de Pégaso a salva. Tenma luta brevemente com Raimi, que se sente humilhado por utilizar um ataque com um ser tão insignificante. É morto por Shion de Áries, que depois chega e enfrenta o espectro. 

Sapuris

Esquema laimi

O Esquema da Sapuris de Verme.

Sapuris de Verme: Verme representa o monstro Tentacle Worm que aparece em alguns bestiários. Não é um simples verme, visto que possui uns oito tentáculos como a Surplice de Laimi, aliás, ambos têm o mesmo nariz. Geralmente os vermes vivem embaixo da terra e se alimentam entre outras coisas, de cadáveres. São usados em ritos de magia e morte graças a sua natureza biológica de decompositores.

Habilidades de Luta

Além de prender o inimigo, os tentáculos esmagam os ossos do seu corpo e rasgam a pele. Eles também são flexíveis e podem se regenerar quantas vezes preciso.

Técnica Especial

RaimiLC anime 04worm Tentáculos do Verme
(Worm's Bind)
O espectro utiliza os Tentáculos de sua sapuris para atacar e estrangular o seu inimigo. Como pode se esconder por debaixo da terra para surpreender e atacar o seu adversário, projeta os seus tentáculos elásticos de sua sapuris sobre sua vítima, a fim de amarrar e imobilizar-lo, como fez com Tenma. Em seguida, um tentáculo deixado, aparece para acabar com a presa imobilizada. Os tentáculos são tão fortes que podem desmembrar facilmente uma pessoa.

Galeria

Espectros de Hades
Deus Hades
Rainha Perséfone
Deuses Gêmeos Hypnos (LC)  •  Thanatos  (LC)
Comandande Pandora (ND | LC)
Deuses dos Sonhos PhobetorPhantasosIcelosMorfeuOneiros
Juízes da Morte

Radamanthys (LC)  •  Aiacos (LC) •  Minos (LC)

Suikyo  •  Vermeer

Mi Yan

Estrelas Desconhecidas

Espectro de Gárgula

Soldados rasos

Markino  •  Esqueletos