FANDOM

Lascoumoune
LaScoumoune.jpg
Nome
Original ラスクムーン
Romanização Rasukumūn
Dados Gerais
Classificação Satélite
Divindade Ártemis
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Mangá (Next Dimension): capítulo 17

Lascoumoune é a comandante do esquadrão de ataque das Satélites, guerreiras que formam a guarda real da deusa Ártemis no Século XX. É conhecida por não deixar escapar com vida nenhum dos seus alvos.

Histórico

Receando que a atitude de Atena acabasse por culminar numa guerra contra os deuses do Olimpo, Calisto, no Templo da Lua, convoca La Scoumoune, ordenando-a à liderar suas tropas em uma investida contra a deusa Atena.

La Scoumoune rapidamente organiza suas tropas, liderando cerca de uma dúzia de Satélites em perseguição à deusa. No caminho são surpreendidas por Shun de Andrômeda, cujas correntes o circundavam formando a imagem da Nebulosa de Andrômeda. Com o ataque Onda Relâmpago, o Cavaleiro de Bronze rapidamente derrota as subordinadas de La Scoumoune, obrigando a comandante à enfrentá-lo pessoalmente.

Ela ataca o Cavaleiro de Andrômeda com sua Víbora Carmesim. A flecha se comporta de modo singular, contorcendo por entre a corrente, assimilando-se a uma víbora, tendo sucesso em atravessar a defesa do Cavaleiro. Shun é atingindo direto em seu elmo, caindo inconsciente. Prestes a dar um fim em Shun, La Scoumoune sente um poderoso Cosmo se aproximando, que logo se revela na forma do portador da mais poderosa Armadura de Bronze: Ikki de Fênix.

Scourmone.png
O Cavaleiro de Fênix consegue facilmente deter vários ataques da Comandante, e a informa que ela só foi capaz de incapacitar Shun, devido o fato do mesmo não haver usado todo o seu poder, mas mesmo assim foi capaz de danificar suas flechas. Enfurecida, La Scoumoune utiliza sua técnica especial contra Ikki, mas ele revida atirando contra a Satélite uma de suas próprias flechas, que a atinge em cheio em seu peito, caindo no chão. La Scoumoune consegue escapar, voltando ao Templo da Lua para informa Calisto sobre todo o ocorrido, para logo em seguida desmaiar.

Habilidades de Luta

Não se sabe o quão poderosas são as Satélites de Ártemis, porém segundo Calisto, La Scoumoune é conhecida por não deixar escapar nenhuma de suas presas. Ela também provou ser mais poderosa que as outras integrantes do esquadrão de ataque.

Técnica Especial

Víbora Carmesim Víbora Carmesim
(Crimson Viper)
La Scoumoune concentra seu cosmo em sua flecha vermelha, a atirando na direção do adversário. Ao se aproximar, o inimigo enxerga a flecha como uma cobra vindo em sua direção.

Também no FANDOM

Wiki aleatória