Fandom

Saint Seya Wiki

Legionários de Rá

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

São os guerreiros que protegem .
Legionarios.jpg

HistóricoEditar

Eles aparecem em Episódio G, no Gaiden de Aioros de Sagitário (Asas Douradas), foram facilmente derrotados pelo Cavaleiro de Ouro.não se entende por que Aioros matou os legionarios de Rá pelo que se sabe o dever deles era impedir que Apofis se libertasse.Provavelmente Saga disfarçado de mestre estava controlando o Santuario e mandou matar os legionarios por que queria conquistar o mundo e derrotar Apofis e selalo dinovo pra não atrapalhar seus planos. Quando Aioros retornou para dar o relatorio da missão que fez no Egito deve ter sido neste momento que viu Saga disfarçado de mestre tentando matar o bebé Atena e se sacrificou pra salvar ela esplicando uma maneira de por que Aioros estar la na hora certa de salvala.

Seu nível de poder parece ser similar a um Cavaleiro de Prata de baixo escalão.

VestimentaEditar

Vestimentas.jpg
Tem uma armadura similar a vestimenta dos soldados egípcios do alto império, que recobria dos pés a cabeça era composta por escamas metálicas sobrepostas alem de um capacete, placas de proteção no peito, ombros, antebraços e pernas, alem de um saiote metálico na cintura, todos ricamente adornados nas cores, dourado, vermelho e azul.

ArmasEditar

Espada solar.jpg
Usam como armas a Espada do Sol, aparentemente dadas a eles pelo Deus , essas espadas disparam rajadas em temperaturas altíssimas.

Técnicas Secretas Editar

Disparo de fogo.jpg Espada Solar
(Solar Sword Shoot)
o ataque das espadas do sol, é uma rajada de energia incandescente a altíssimas temperaturas, segundo Aioros de Sagitário, centenas de Graus Celsius, copiando o poder do deus Rá.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória