FANDOM

Liu-Xing
Liuxing
Nome
Dados Gerais
Classificação Taonia
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Local de Nascimento China
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Mangá (The Lost Canvas - Gaiden - Dohko)

Liu-Xing, (Meteoro), é uma personagem do mangá the lost canvas, aparece na historia solo de Dohko

Historico

Aparece nos cinco picos atacando Dohko e seus amigos, sob ordens diretas de Hakutaku , chegou a atacar a pequena Yilin , quando esta entrou na frente de Dohko para protegê-lo.

No inicio usava uma mascara, mas depois que Dohko a quebra nota-se a extrema semelhança entre o jovem e Tenma, Dohko chega a confundir os dois, depois de derrotado o jovem tenta fugir, mas é recapturado por Dohko no momento em que iria cair em um precipício devido a seus ferimentos, muito orgulhoso o jovem não aceita a ajuda de Dohko.

Quando Hui mata todos os seus companheiros, Liu-xing se revolta e resolve ajudar Dohko, percebendo as mudanças em Senkyou , ele usa um espelho que pode abrir a dimensão de Senkyou para ir até lá.

Quando chegar na terra senin ele e Dohko são atacados por Mudan , e o jovem Taonia, acaba derrotado. Quando Hakutaku aparece o jovem o ataca, porem é derrubado rapidamente por trovões lançados contra ele.

No fim revela-se como parte do poder do próprio Hakuryu , sendo uma projeção, mas que de alguma forma alheia a vontade do Dragão branco assumiu uma aparência idêntica a de Tenma.

Habilidades de combate

Liuxingataque

Liu-Xing, é muito habilidoso no combate corpo a corpo, armado e desarmado, mas não apresentou grandes poderes cósmicos, não revelando nem mesmo sua tatuagem, talvez isso se deva ao fato de ser uma projeção e não um ser vivo de verdade.

Curiosidades

Divindades
Deuses Primordiais
(Episódio G)
Clã dos Titãs
(Episódio G)
Clã dos Gigas
(Episódio G)
LyaxPhloxAnemosBronteSpateZugilosHoplismaDrakonThêr
Deuses dos Sonhos
(The Lost Canvas)
OneirosMorfeuFântasoÍceloFobetor
Panteão Egípcio
(Episódio G)
AnubisApófis
Panteão Celta
(The Lost Canvas)
LugBalorEthlinn
Panteão Asteca
(The Lost Canvas)
TezcalipocaQuetzalcóatl
Panteão Nordico OdinLoki
Pseudodeuses AriaCavaleiro de OfiúcoFeiyanSagaBalder

Também no FANDOM

Wiki aleatória