Fandom

Saint Seya Wiki

Lumaca

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Lumaca, como se denomina, é o gerente da organização Nero. 

Origem do Nome

Do italiano, Lumaca significa Lesma, como cada um dos integrantes aparentava ter algum pecado ou vício, o de Lumaca poderia ser o da preguiça, em alusão ao nome e suas atitudes.

Histórico

A serviço da Nero, Lumaca subjuga crianças de rua para que as mesma roubem e tragam objetos de valor, jóias e dinheiro. Arrogante, se denomina como sendo do alto cargo da Nero, não passando de mentira, quando é atacado por Manigold de Câncer, que revela que não passava de um homem fraco, quase sem nenhum poder. De personalidade explosiva, quase arranca o braço de Pigro um dos jovens os quais obriga a roubar, por ter conseguido uma moeda, e quase assassina Gioca por ter tentando defendê-lo.

Almasekishiki.jpg

Lumaca tem sua alma arrancada pelo Sekishiki de Manigold!

Quando Manigold de Câncer aparece para recuperar sua carteira, que havia sido roubada por Gioca, Lumaca estava prestes a assassinar os jovens, Manigoldo o detém com as Ondas do Inferno, invocando os espíritos daqueles que Lumaca havia matado, com a alma fora de seu corpo, o 'gerente' da Nero tem sua alma queimada por até então o desconhecido Avido de Altar Negro, para que não revelasse nada para o Cavaleiro de Câncer. 

Arma

Lumaca tem como arma um Machado.

Também no Fandom

Wiki aleatória