FANDOM

Mii de Golfinho é uma Saintia, descrita como secretária de Saori Kido apresentada em Saint Seiya - Saintia Sho. É muito fiel a sua patroa. É a melhor amiga de Kyoko.

Características

Personalidade

Apesar de fraca perante muitos, Mii é séria, meio alegre, e fiel a Atena, e assim como Micenas, protege sua ama pela fidelidade, desde crianças aprendendo a verdade sobre o grande mestre. Ela é segue Atena mais por fidelidade a Saori, tanto que quase não chama a deusa pelo nome de Atena mas pelo nome de Saori.

Origem do Nome

Seu nome (Alícia) tem origem grega, e significa "A Verdadeira".

Histórico

Passado

Assim como outras 04 jovens, Mii, foi recrutada pela Fundação Galática para se tornar uma Santia. Na academia das Santias, ela, assim como as outras, recebeu treinamento e educação. Viveu desde a infância com Saori e por isso é fiel a ela.

Início

Em sua primeira aparição, Mii está em um carro com Saori Kido, onde as duas conversam sobre o torneio que a Fundação Graad está realizando a Guerra Galáctica. Quando Saori começa a frequentar a escola de sua fundação, Shoko tenta encontra-la para tentar descobrir o paradeiro de sua irmã, mas Mii está de guarda em frente a sala. Sem dar ouvidos para a guarda-costas de Saori, Shoko tenta entrar a força, mas acaba sendo jogada para trás pelo cosmo de Mii, após este acontecimento uma irmã do colégio leva Shoko para sua sala. Durante o combate entre Kyoko de Cavalo Menor e uma Dríade, Mii aparece trajando sua armadura de Golfinho e dá um golpe fatal na inimiga.

Ataque a Mansão Kido

Aparece mais tarde oferecendo um jantar para Shoko para se desculpar por ter sido grossa anteriormente com ela, mas durante a refeição acontece um novo ataque de Dríades. Mii tenta proteger Shoko sozinha e sem sua armadura de Golfinho, mas a jovem não quer ficar apenas assistindo e também começa a atacar as Dríades. Mii então percebe que Shoko possuí um cosmo latente, mas resolve acabar com todas a dríades sozinha. Porém Mii sente o cosmo de um inimigo muito mais poderoso, Mii então reconhece que Shoko possua alguma força, mas
Miibarier
pede para a garota não intervir e apenas deixar os combates para as Saintias. A inimiga finalmente chega, Atë a Dríade da Destruição e do Caos se apresenta perante Shoko e Mii tenta impedir que a criatura se aproxime de Shoko mas é rapidamente golpeada e jogada para longe. Atë diz que apenas
Miiferidanaperna

Mii é ferida na perna

duas meninas não são o suficiente para protege-la, e mostra o corpo ferido de Kyoko de Cavalo Menor, Mii então se levanta novamente e cria uma barreira de cosmo para proteger a jovem, uma barreira de cosmo, Atë então ataca com uma raiz que consegue atravessar a barreira e fere gravemente a perna da Saintia, mas Mii não recua, então Atë a arremessa para longe usando um poder energético. Atë começa a beber o sangue de Mii deixado em suas raízes, e oferece a Shoko para provar o sabor. Kyoko neste instante golpeia Atë com seus meteoros e pede para Shoko fugir enquanto ela
MiiShokovsAte
seria usada como distração, a garota então corre mas acaba tropeçando e caindo no chão, Saori Kido então chega para proteger a garota mas a dríades não hesita em atacar a hospedeira de Atena, mas as duas saintias se colocam a frente de Saori e ambas são golpeadas violentamente e Mii fica desacordada no chão enquanto Shoko por estar com sua armadura ainda consegue se levantar. A Saori e Atë travam um combate.

Mii vê diante de seus olhos a alma de Éris (Saintia Sho) hospedando em sua companheira Kyoko de Cavalo Menor, enquanto esta protegia Shoko, e esta decidindo se tornar uma Amazona para mudar o destino de sua irmã diante de Saori e da Armadura de Cavalo Menor.

Treinamento de Shoko

Mii leva Shoko para a Montanha Togakushi, na cordilheira Ama-no-Iwato no Japão, onde Shoko recebe a missão de subir até o topo. Mii lhe dá conselhos e ensina os fundamentos do cosmo.
Miifundcosmo2

Mii ensina os fundamentos do cosmo

Mii diz que o mestre que reside nesta montanha já treinou muitos cavaleiros no passado e que Shoka terá pouco tempo para terminar seu treinamento mas alerta que Shoko pode acabar morrendo, mas Shoko diz que não vai recuar de sua decisão. Então Mii lhe deseja boa sorte e se despede. Mii volta a Fundação Graad, onde encontra Saori Kido parabenizando Jabu de Unicórnio
Jabuemii

Jabu passa por Mii

por ter conquistado sua armadura, mas que neste instante recebe ordens para se retirar. Ao passar por Mii, ela sente algo em Jabu que lhe chama atenção, e ela pergunta a Saori se ele era uma das 100 crianças enviadas para treinar pela fundação. Saori pergunta sobre informações de Shoko, Mii lhe diz que ela é determinada e que não tem medo mas acaba perguntando se a deusa se arrepende de ter lhe enviado para o treinamento, a resposta de Saori é que ela sentiu uma forte força entre essas irmãs, e que ela acredita na força dos humanos.

Após notar um estranho número de estrela cadentes caindo no céu, Mii vai ao encontro de Saori e pergunta o que significava aquilo, Saori responde que aquilo são semente dos mal liberadas pelo poder de Éris para espreitarem o mal nas pessoas, e que iriam cobrir a Terra. Saori diz que é necessário encontrar cavaleiros fortes capazes de se oporem a Éris antes que seu mal desperte totalmente. Mii diz que se sente incomodada porque era para a saintia Katya ter se juntado a elas, mas que até o momento elas não tiveram notícias de seu paradeiro.

Reencontro

Mii aparece almoçando com Saori Kido e percebe que a deusa não esta muito bom, a Santia pergunta se a deusa estava estressada pelas séries de acontecimentos e pela guerra galatica e a Saori responde que está tudo e não pra Mii se preucupar, elas não sabiam que Emony estava observando.Durante a luta entre Jabu e Toki, Mii descobre Emony nos arredores da Mansão Kido e fala pra Dryade que é uma falta de educação não aparecer logo, vestindo a armadura de golfinho no mesmo momento. Depois de derrota Emony, Mii encontra novamente sua melhor amigra: Kyoko. É facilmente imobilizada por ela.

Jardim do Éden

Mii vai atrás de Shoko pra a resgatar, e ao a achar, muda o percurso pra a ajudar a recuperar Kyoko, apesar de Milo insistir pra as duas irem embora. Ela assiste Kyoko sendo morta por Milo e depois volta pra casa com Shoko, onde se torna a única saintia de até a chegada de Xiaoling.

Guerra Galática

Mii tenta proteger Saori de Katya no coliseu graad, mas é facilmente derrotada; apesar de resistir no início, o golpe da rival continuou a congelando, e foi Mayura quem a salvou.

Habilidades de Luta

Mii é a guarda-costas de Saori, e parece possuir um poderoso cosmo, pois conseguiu empurrar Shoko para trás sem se mover. Consegue criar uma barreira de cosmo.

Técnicas

Angel Splash big - copia Anjo do Respingo
(Enjeru Supurasshu)
Mii concentra seu cosmo em suas pernas e da um chute pra traz com grande força, apoiando-se na perna esquerda.
HeavenMalstrom Turbilhão Celestial
(Heaven Malstrom)
Mii invoca espumas que crescem e giram em torno do oponente, o fazendo ser projetado pra cima. Ela tem origem nórdica da segunda palavra.

Miigolpe3

Sopro do Anjo do Respingo
(Angel Blow Splash)
Segunda e mais poderosa versão do Anjo do Respingo, no qual Mii evoca ventos.

Curiosidade

  • O nome Mii (美) é de origem japonesa, e significa "bela", "agradável". Porém o resto de seu nome Alicia Benethol, sugerem uma origem estrangeira.

Galeria

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena