Fandom

Saint Seya Wiki

Mirai

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Mirai é um aprendiz de cavaleiro que treina na monte Togakushi junto a Shinato, em Saintia Sho.

Mirai
未来
Mirai21.png
Nome
Dados Gerais
Classificação Aprendiz
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Local de Nascimento Japão
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Cordilheira Togakushi, Japão
Mestre Mayura
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capítulo 5 - Saintia Sho

HistóricoEditar

Encontro com ShokoEditar

Enquanto comia uma fruta, Mirai acaba encontrando Shoko subindo o monte Togakushi, carregando sua armadura.
MiraiencontraShoko.png

Mirai observa Shoko

Mirai pergunta quem é ela, e percebe que ela não é um cavaleiro apesar de possuir uma armadura, Shoko responde que mesmo assim a armadura é sua. Shinato aparece, Mirai pergunta o que trás a jovem até a montanha, Shoko responde que quer treinar para ser uma Amazona e pede para ser treinada por eles. Mirai então lança um relâmpago para assustar a garota que leva um susto, Mirai então zomba dela e diz para ela desistir do treinamento, e Shinato o repreende por danificar a escada. Shinato começa a perguntar sobre a armadura de Shoko, que responde que ela recebeu de Saori Kido, a Atena, Shinato diz que é impossível pois a Atena esta no Santuário onde Shoko nem sabe onde fica. Mirai então ataca Shoko com uma descarga elétrica, e Shinato a arremessa para longe com o vento. Mirai começa a examinar a Pandora box que permaneceu no local, e afirma que realmente aquilo era uma armadura de verdade, e ambos começam a discutir de quem é esta Atena o qual Shoko mencionou, Mirai diz que sentiu enormes cosmos explodindo a leste dali, e pergunta a Shinato se tem alguma relação a tal Atena, mas Shinato diz que deve ser um mal entendido. Shoko aparece novamente correndo em direção dos dois dizendo para não tocarem em sua armadura.
Miraiexaminapandorabox.png

Mirai examina a pandora box de Sho

Shoko diz que aquela armadura é sua, Mirai diz que não pode ser dela pois ela não é nem mesmo um cavaleiro e Shinato diz que a Atena que Shoko tanto fala não tem nada haver com o Santuário. Shoko insiste para conhecer o mestre deles. Shinato então a ataca novamente, mas Shoko se levanta novamente elevando seu cosmo dizendo que não vai voltar atrás. Mirai então lança um relâmpago fazendo com que Shoko caia desacordada. Os garotos pegam a Armadura de Cavalo Menor e vão para o templo onde eles treinam

No templo lá eles reconhecem que de fato aquela armadura é real, porém ela emite um estranho cosmo. Shoko chega ao tempo se arrastando, o que mais uma vez assusta os garotos pois ela não sabia o caminho. O mestre dos dois aparece e diz que eles estão precisando de uma nova aluna.

Quando Shoko recupera sua consciência, Mirai é reconhecido por Shoko como o "tipo que controla o relâmpago", Mirai então diz que seu nome e Mirai, e que sua mestra quer conhece-la, o que acaba empolgando Shoko, mas o aprendiz diz que não será fácil se tornar um cavaleiro. Shinato diz para fazerem silêncio para não perturbarem a mestra Mayura, e leva Shoko até ela.

Ao anoitecer Shoko, Mirai e Shinato se reúnem envolta de uma fogueira para jantar, Mirai discute com Shoko sobre a quantidade de comida que a garota está comendo, mas Shinato acaba com a discussão. Mirai diz que sua mestra é reconhecida até mesmo pelo Santuário e também diz que seu treinamento é difícil. Shinato afirma que os olhos de sua mestra está por toda a Terra.

Uma estranha luz aparece no local, deixando um estranho aroma no ar. Shoko começa a sofrer com visões, Shinato e Mirai tentam contata-la sem sucesso pois ela não consegue reconhece-los e acaba atacando por estar possuída pelo espírito maligno de Éris.

Depois, vai até Jamir reviver a armadura de Shoko.

Habilidades de LutaEditar

451818sho21.png

Descargas de Mirai

Mirai possuí a habilidade de lançar descargas elétricas na forma de raios e trovões, usando seu dedo.

CuriosidadesEditar

  • O nome Mirai (未来) significa "futuro" em japonês.
  • Mirai possuí uma grande semelhança com Kojiro, o protagonista da série de Kurumada Fuuma no Kojiro.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória