Fandom

Saint Seya Wiki

Mirapolos de Lince

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Mirapolos de Lince
山猫座のミラポロス
Mirapolo.jpg
Nome
Dados Gerais
Classificação Cavaleiros de Bronze
Armadura Armadura de Lince
Constelação Lynx
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Palaestra
Dados do Mangá/Anime
Estréia Anime (Ω): episódio 25
Seiyū Yūki Tai

Mirapolos de Lince (山猫座のミラポロス, Rinkusu no Miraporosu) é um Cavaleiro de Bronze do século XXI e aprendiz na Palaestra. Ele deseja tornar-se um Cavaleiro de Ouro para com seu poder erradicar a pobreza da terra e de sua vila.

Histórico

Mirapolos entrou em Palaestra no mesmo dia que Ryuho de Dragão, e logo nasceu uma amizade entre os dois e eles se tornaram companheiros inseparáveis durante os treinamentos, no inicio com Ryuho estava inseguro, Mirapolos ajudou o jovem cavaleiro a ganhar mais confiança.

Depois de algum tempo de treinamentos, Mirapolos, que era considerado o melhor guerreiro de Palaestra, mas, acaba sendo pouco a pouco superado por Ryuho, e acaba se ressentindo por isso.

Ambos os cavaleiros lutam em uma luta treino com suas armaduras, Mirapolos ataca com toda sua força, porém
MIRAPO~1.jpg

Luta de Mirapolos com Ryuho na Palaestra

Ryuho resiste com o escudo do Dragão, então mirapolos usa um golpe de seu elemento, e Ryuho se deixa atingir, o que provoca a fúria do jovem cavaleiro que abandona Palaestra com muito ressentimento do amigo. Durante sua viagem para se tornar mais forte, ele acaba perdendo a vida.

Particularidades da Armadura

Mirapolos de Lince.jpg

Personalidades de Mirapollos

Miriapolos veste a nova versão da Armadura de Lince, anteriormente usada por Retsu e Jao. Esta versão é bastante diferente da utilizada pelos antecessores, trocando os tons verdes por uma coloração Roxa, com detalhes laranjas, e cobrindo um percentual corporal muito maior, uma observação é que os ombros e detalhes do peito lembram muito a armadura usada por Jao no Séc. XX e ainda tem garras nos dedos, como os de Hydra, que podem ser usadas para cortar o adversário.

Esta versão não é mais armazenada nas famosas Caixas de Pandora, mas sim em cristais chamados de Cloth Stones, que não chegam a aparecer em sua forma de pedra.

Habilidades de Luta

Lince arm 2.jpg
Como pertencente à patente mais baixa do exército dos Cavaleiros de Atena, Mirapolos possui controle da essência do Cosmo em nível básico, força sobre-humana e uma velocidade máxima de mach 1. Seu elemento é o Vento.

Mirapolos é um guerreiro com talento, ágil e forte, ataca principalmente com as garras de sua armadura com golpes que combinam velocidade e agilidade.

Técnicas Especiais

Flechas de Lince
Flechas de Lince
(Lynx Arrow)
Mirapolos cria garras de cosmo com o elemento vento em suas mãos. E depois de dar um giro no próprio eixo, ele pode tanto disparar uma esfera de energia feita com seu cosmo ou se jogar contra o inimigo e o atingir com suas garras.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no Fandom

Wiki aleatória