Saint Seiya Wiki
Registre-se
Advertisement
Saint Seiya Wiki
Artigo
Galeria


Misty de Lagarto é um dos Cavaleiros de Prata do século XX que presta auxílio nos eventos vistos em Episódio G.


Origem do Nome[]

Do inglês, Nevoeiro. Alusão ao campo de defesa que ele forma com a 'Barreira de Ar', que quando atingido, parecer formar uma barreira de névoa.

Características[]

Aparência[]

Misty é um jovem de bela aparência, dono de penetrantes olhos azuis, um físico magro elegante, ostentando longos cabelos aloirados ondulantes e sobrancelhas bem-feitas, além de usar um delicado batom para realçar seus lábios.

Personalidade.[]

Histórico[]

Misty destrói o monstro, salvando Retsu

Misty destrói o monstro, salvando Retsu.

No Egito, Retsu de Lince combatia um monstro. Apesar de desferir ataques certeiros, a criatura mantinha-se indiferente aos danos que recebia. Quando o monstro lança um ataque, o corpo de Retsu é protegido por uma parede de ar. Uma voz começa a explicar que a parede de ar que produzia era capaz de repelir qualquer tipo de ataque, independente da força, utilizando esse escudo para proteger a Terra contra o mal. Com isso Misty se apresenta formalmente ao jovem Cavaleiro de Bronze. Retsu pergunta se Misty estava ali para ajudar. Misty, por sua vez, comenta que Retsu lutava de forma um tanto desajeitada, mas como havia arriscado a vida para defender outros, não devia ser tão ruim.

O Cavaleiro de Lagarto fala sobre a natureza do monstro, essencialmente formado por várias almas de pessoas que morreram, mas regressavam a Terra por causa da interrupção do tempo. Misty diz sentir pena pela condição miserável daquelas almas.

Misty convida Retsu e Miko a se banharem

Misty convida Retsu e Miko a participarem do banho.

Nesse momento Miko Hasegawa aparece, comentando sobre as almas que formavam o monstro, e que provavelmente sentia medo. A arqueóloga está ali a pedido do Santuário para investigar um estranho fenômeno no Egito, sendo Misty sua escolta.

Sem tirar os olhos do oponente a sua frente, Misty diz que irá livrar aquelas almas, começando a contar. Ao terminar a contagem, Misty utiliza seu Furacão das Trevas. Retsu assiste as almas que compunham o mostro serem totalmente destroçadas, ficando impressionado com o poder dos Cavaleiros de Prata. Misty diz não poder permitir que a paz seja perturbada e que enquanto os Cavaleiros existissem, protegendo o nome de Atena, não podiam se dar ao luxo de perder, enquanto os Cavaleiros de Ouro lutavam em terras distantes.

Após o término da luta, Misty fica nu diante de Retsu e Miko, entrando num rio para, nas palavras dele, se purificar e tirar a sensação de luta. Misty convida Retsu e Miko. Retsu se nega veementemente, mas Miko fica tentada. Retsu a tira dali, apesar dos protestos da garota, enquanto Misty acha toda a discussão um tédio. Mais tarde, o trio investiga um sarcófago de onde vertia um estranho líquido. Miko recorda-se de outra missão para o Santuário, ela vislumbrou um líquido azul com imensos poderes. Misty deduz trata-se do Ikhor. Após ela descobrir isso, os enviado do Santuário apareceram, mas o que estava lá dentro não mais permanecia lá. Deduzindo isso, os problemas com tempo que ocorrem devem estar servindo para reviver tais criaturas. A essas palavras segue mais um ataque de uma criatura maligna, que prontamente é enfrentada por Misty que demonstra toda sua crença nos Cavaleiros de Ouro que lutavam em terras distantes.

Habilidades de luta[]

Como Cavaleiro de Prata, Misty possui maestria avançada do Cosmo, dando-lhe habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3.

Técnicas Secretas[]

Misty - Furacão das Trevas

Furacão das Trevas

Curiosidades[]

Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados
Advertisement