Fandom

Saint Seya Wiki

Mu (continente)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Mu (ムー ?), era um continente situado no Oceano Pacifíco. Era habitado por uma raça diferente de seres humanos, que possuíam dons paranormais, chamados de "muvianos" . O continente foi destruído durante a Guerra Santa contra os gigantes por motivos desconhecidos.

História

Eles dominavam a transmutação da matéria, a telecinése, a telepatia, o teletransporte e outros dons super-humanos.

Lá, foram forjadas as Armaduras de Atena, sob pedido de Atena aos mestres de Mu, para que seus guerreiros pudessem enfrentar os Marinas de Poseidon.

O Continente foi afundado e destruído durante a época da Gigantomaquia. Com ele, foram perdidas as técnicas de criação das Armaduras, e o reparo ficou restrito aos descendentes do povo de Mu. As causas da extinção do continente são desconhecidas.

Mu hoje não existe, e os poucos sobreviventes dessa raça espalharam-se pelo mundo, estabelecendo-se principalmente na região montanhosa entre a China e a Índia, denominada Jamiel. Apenas pequenas ilhas, dentre elas a Ilha da Rainha da Morte, sobraram no grande Oceano como prova de que algo sobreviveu aos grandes cataclismas que destruiram um antes próspero continente.

Também no Fandom

Wiki aleatória