FANDOM

Mu (ムー ?), era um continente situado no Oceano Pacifíco. Era habitado por uma raça diferente de seres humanos, que possuíam dons paranormais, chamados de "muvianos" . O continente foi destruído durante a Guerra Santa contra os gigantes por motivos desconhecidos.

História

Eles dominavam a transmutação da matéria, a telecinése, a telepatia, o teletransporte e outros dons super-humanos.

Lá, foram forjadas as Armaduras de Atena, sob pedido de Atena aos mestres de Mu, para que seus guerreiros pudessem enfrentar os Marinas de Poseidon.

O Continente foi afundado e destruído durante a época da Gigantomaquia. Com ele, foram perdidas as técnicas de criação das Armaduras, e o reparo ficou restrito aos descendentes do povo de Mu. As causas da extinção do continente são desconhecidas.

Mu hoje não existe, e os poucos sobreviventes dessa raça espalharam-se pelo mundo, estabelecendo-se principalmente na região montanhosa entre a China e a Índia, denominada Jamiel. Apenas pequenas ilhas, dentre elas a Ilha da Rainha da Morte, sobraram no grande Oceano como prova de que algo sobreviveu aos grandes cataclismas que destruiram um antes próspero continente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória